29 junho 2009

Iniciação sexual de uma virgem

Um dia convidas-me para almoçar, aqui, e eu faço-te uma surpresa.
Ela fez 18 anos na semana passada e ainda é virgem. Coitada! O ambiente lá em casa é péssimo: pai bêbado e mãe ausente. Vem, muitas vezes, ter comigo no andar de cima. É onde se sente melhor. É fofinha mas um pouco limitada. Tenho a certeza que vais gostar dela.

Faz sangria. Muito doce e fresca para disfarçar o álcool. Ela confessou-me que gosta de sangria. Como não está habituada a beber, com dois copos vais vê-la bem disposta.

Depois do almoço, vou deitar-me na cama simulando má disposição. E peço-lhe para me fazer companhia. Aguardas na sala até vir à cozinha buscar água. Nessa altura, ela já estará de venda posta e bem amarradinha . Confia em mim. Eu sei o que fazer para convencê-la a deixar-se vendar e amarrar à cama.

Depois entras tu no quarto. Vou prepará-la para ti: beijos, abraços, carícias, murmúrios, muita ternura com palavras doces à mistura. E lambidelas no corpo todo. Quando ela já estiver tão excitada, tão excitada, no chamado ponto de não retorno, entras tu em acção. E aí começa a festa: vais ser tu o amante que ela fantasia ter.
.
.

20 comentários:

Anónimo disse...

Dá vontade de ser virgem...

Trolha disse...

Querida Sofia,
Vou ser ordinário contigo. Perguntas-me se mereces. Não. Não mereces.

Mas depois de ler os posts do teu blog, depois de olhar com atenção a foto que colocaste no perfil(aqueles lábios matam qualquer um!!!!), não posso deixar de ser ordinário contigo.

Minha querida, desejo que tenhas sempre muito apetite. És boa de boca: uma boca gulosa. Uma boca assim é o sonho de qualquer homem!!!!!!!

Casada 40 disse...

Ai, meu Joaozinho kido,
Vou-me zangar contigo.
Há assuntos privados que devem permanecer no foro privado.
Não dou beijo

Anónimo disse...

no fundo, no fundo, isto é sexo com bom gosto. os amigos não são só para beberem um copo!
GUDUFREDU

Trolha disse...

Querida Mulher casada,
Recebi muitos mails dizendo: este post é extremamente erótico e excitante para as mulheres que o lêm. Tu consegues perceber como funciona a mente (perversa) feminina. Voilá!
Esta foi a razão de ser do post e a razão pq não resisti a publicá-lo.
Beijos e volta sempre (no pain no gain)

Trolha disse...

Caro GUDIFREDU,
Ainda bem que gostaste e não tens pruridos de consciência de dizer que gostaste. Muitas das (mulheres) que leram este post gostaram de o ler mas foram incapazes de o dizer. Outras, muitas outras, ficarm chocadas com a leitura do post.
E eu pergunto: chocadas com a leitura de um post que não comtém uma, nem uma sequer, palavra ou expressão obscena? Porquê?
Grande abraço

Anónimo disse...

Estás armado em Marquês de Sade. Outros tempos agora, mas as mesmas cabeças não faltam.

Olinda disse...

atira-te ao rio douro a ver se fica sangria.:-D

Lady disse...

As lambidelas nao me parecem nda mal.....

Maria disse...

este não gostei, aliás, até senti uma volta no estômago. não gosto de enganos nem chica-espertices e muito menos no sexo.

:(

Trolha disse...

Querida Maria,
Se eu consegui com um pequeno texto dar-te a volta ao estômago só tens de dar-me os parabéns.
Tomaram muito escritores consagrados (e eu nem aprendiz de escritor sou) conseguir dar a volta ao estômago doa seus leitores com os seus escritos. Este texto (ficção ou realidade? Nunca o saberás) está na linha dos contos eróticos do Marquês de Sade (astúcia, perfídia, engano). E conhecer a literatura do Marquês de Sade faz parte da cultura geral.
Recebi mails (muitos anónimos) dizendo que este post é diabolicamente erótico. As mulheres ficam espantadas em como consigo entender tão bem comno funciona a mente feminina. E isso é o melhor elogio que me podem dar.
Beijos

Trolha disse...

Querida Mimosa,
Obrigado pelo mimo.
Beijos

Maria disse...

Meu querido Trolha, tenho essa lacuna na minha formação cultural. Tento sobreviver a essa falha colmatando-a com outros saberes, outras vivências. Mas não queria ofender, nem hipervalorizar. Afinal também mudo de canal quando no AXN, Fox qualquer coisa, ou até mesmo no telejornal, falam de violações, pedofilia, etc., etc.. É vida, algumas pessoas são assim... pelo menos eu!
Prefiro jogar com a minha imaginação, a solo ou a dois.
Mas que bom que consegues entender tão bem a mente feminina. I wonder...
Beijos

Trolha disse...

Querida Maria,
Sobre o teu comentário na linha de outros comentários privados que recebi, queria esclarecer o seguinte:
1.º Ela era maior de idade, logo com capacidade de autodeterminação;
2.º Deu o seu consentimento em se deixar vendar e amarrar, logo não se põe sequer a hipótese de ter sido violentada ou forçada;
3.º Dizer-se que era limitada não significa que fosse incapaz ou que sofresse de anomalia psíquica;
4.º Estar eufórica por ter bebido dois copos de sangria não significa estar temporariamente diminuída na sua capacidade de tomar uma decisão.
Por isso, falar-se em violação é muito violento.
Beijos e dá largas à tua imaginação, sempre

Anónimo disse...

Essa de entender bem o funcionamento da mente feminina.... ta bem, nem vale a pena contrariar-te!

beijos e continuação de boa semana

elise

Anónimo disse...

Quando me convidam para fazer de virgem? Sei imitar muito bem,lol.
mimada

Trolha disse...

Querida mimada,
Estás, desde já, convidada.
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida anónima,
Esqueci-me de ti. Terá sido por sadismo?
Beijos e pensa nesta frase durante o fim de semana: no pain no gain.

Trolha disse...

Last but not least, linda Sinhã,
Vou dar-te um conselho para a vida: há mulheres que preferem atirarem-se para debaixo de um combóio em vez (ou por causa disso?) de se atirarem de olhos fechados para debaixo dele. Voilá!!!!
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida Elise,
Tu já nem tentas o contraditório. E eu sei porquê. Depois faltam-te as palavras. E não és a única a quem acontece isso.
Beijos e bom fds