18 junho 2009

Mulheres perversas

"Nada há de mais perverso do que a mente perversa da mulher", escreveu ele
"Nada há de mais perverso do que a mente da mulher perversa", corrrigiu ela

- És uma mulher perversa?
- Não. Mas admito ter fantasias perversas
- Não queres partilhar comigo as tuas fantasias perversas?
- Não falo da minhas fantasias com desconhecidos
- Falar das suas próprias fantasias pode ter um efeito libertador, purificador. Funciona como uma espécie de catarse interior
- Eu sei. Mas já falo das minhas fantasias com o meu amante .

25 comentários:

Anónimo disse...

Caro Trolha, bem pertinente este post. Andaram anos e anos algumas cabecinhas pensadoras a dizerem que as mulheres não tinham fantasias sexuais, esquecendo que quanto maior for a capacidade da mulher fantasiar, melhor e maior a sua entrega e o seu prazer!
Só como curiosidade, deixo-te aqui um actualizado inquérito, feito em Inglaterra: 20% das mulheres adoravam serem papadas por mais de dois parceiros; outros 20% sonham fazer sexo com conhecidos, desconhecidos ou mesmo violadas; e uma percentagem grande de heterossexuais fantasiam experiências com outras mulheres.
uma das minhas fantasias foi por mulheres submissas, totalmente entregues aos jogos sexuais, e que se considerassem minhas fêmeas particulares. fantasia realizada!
tem um óptimo fim-de-semana.
GUDUFREDU

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Não sei qual será p grau de fiabilidade/dredibilidade dos números que citas. Mas, garanto-te qu em Portugal são bem superiores. Se são.

Um abraço

Alice disse...

Até há mulheres que têm a fantasia de não terem fantasias

Stargazer disse...

GUDUFREDU,

Permite-me uma correcção num dos teus statements que reflecte a vida moderna dos nossos dias e não os tempos da Idade Média.

As Mulheres não são papadas. Ninguém come uma Mulher. Os Homens é que são devorados pelas Mulheres enquanto PENSAM que as comem. Isto é quase uma verdade de La Palice.

E se não acreditas, pensa na anedota da história do Capuchinho Vermelho...

Stargazer disse...

Querido Trolha,

Como já te respondi, na cama todas as fantasias são possíveis de realizar, desde que todos estejam de acordo e se sintam confortáveis.

Quanto à perversidade, todos somos perversos, mulheres e homens. A questão está em saber qual o grau de condicionalismo educacional que sofremos e se nos conseguimos libertar dos mesmos, podendo então, tornar as fantasias em realidade. Submissão/Bondage/Jogos sexuais não me parecem perversidades.

Sexo com crianças, isso sim é uma perversidade.

Assim sendo, não me parece que o "twist" que ela dá à frase original dele seja o nutshell da questão, mas sim a própria definição do que é perversidade.

Penso talvez pudesses formular a frase mais ou menos assim: até que ponto as mulheres (e os homens porque também as têm e também são condicionados) são capazes de realizar as suas fantasias, libertando-se dos condicionalismos educacionais.

E já agra, e pedindo desculpa pela publicidade subliminar, talvez isto te interesse:

http://stargazers-notebook.blogspot.com/2007/11/as-trguas-dos-sexos.html

Beijos

da "tua" (imaginativa) Stargazer

Anónimo disse...

STARGAZER,
agradeço a correcção ao meu comentário. de facto nós é que somos papados pelas mulheres. papadinhos até ao tutano. e quanto mais bem papadinhos, melhor! que continuem assim, as mulheres!
GUDUFREDU

Anónimo disse...

TROLHA,

o inquérito foi publicado no jornal de uma universidade inglesa e foi feito pela internete, num universo de, segundo as promotoras, mais de mil pessoas. é evidente que vale o que vale.. sobre a fiabilidade/credibilidade do mesmo, acentuo as tuas dúvidas. felizmente que em Portugal as percentagens são MUITO maiores. a quem o dizes.
um abraço
GUDUFREDU

Stargazer disse...

GUDUFREDU,

Ainda bem que concordas comigo. Que seria do mundo sem homens? Uma chatice!

Bjs

Stargazer

Trolha disse...

Querida Alice,
Há mulheres tão fantasiosas
que fantasiam não ter fantasias. Coitadas. Mal elas sabem que os sonhos (sonhar acordado) são fantasias. Será que tb fantasiam não sonhar?
Querida Alice, deixa-te de fantasias e assume, aqui, as tuas fantasias.
Beijos

Alice disse...

Quem não te conheça que te compre. Voilá!

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Independentemente de se saber onde começa e acaba o risco que separa a perversidade tolerável da perversidade não tolerada, como tu dizes e muito bem, entre dois adultos, dentro do princípio do seguro e consensual, tudo é permitido.
Beijos

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Se eu afirmo, aqui, alto e bom som, que a percentagem das mulheres portuguesas que fantasiam (apenas fantasiam!!!!) ser violadas, que fantasiam ter sexo com outra mulher ou com dois homens, que fantasiam ter sexo em lugares estranhos ou com gente estranha, é muito superior aos dados desse tal inquérito ... é porque estou bem calçado com números e estatísticas fiáveis.
Grande abraço

Trolha disse...

Querida Alice,
Se te apanhasse entre 4 paredes, garanto-te que realizavas comigo todas as tuas fantasias (que nem às paredes confessas).
Podias gritar, podias berrar, podias chorar, podias espernear ... mas eu não ia perdoar. LOL (isto é uma fantasia minha).
Beijos e não penses tanto

PS: começa por renovar a tua biblioteca. Aconselho-te a ler «A Branca de Neve e os sacanões» e
«Ela trocou o Príncipe Encantado pelo Lobo_Mau, pq este a come no fim da história»

Alice disse...

Se me apanhasses entre 4 paredes etc ect, pelos vistos ias so mesmo realizar a tua fantasia.
Tu é que deves pensar demais por aquilo que me é dado a perceber.
Detesto pessoas convencidas principalmente a longa distância

Trolha disse...

Querida Alice,
O Amor tem destas coisas: não dizemos aquilo que pensamos nem pensamos aquilo que dizemos.
Beijos e um dia de calor no corpo todo

Alice disse...

Achas tu Trolha

Indie disse...

eu fantasio em ganhar o euromilhões e o que poderia fazer com ele...
hum... agora pergunto Dr. JoãoT, serei uma mulher perversa?

Alice disse...

Catraia? Nas minhas fantasias e nas dos outros podemos ser muita coisa.

Anónimo disse...

fantasiar liberta; fantasiar excita; fantasiar não faz mal nenhum... hehehehe

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar, desculpem
floribela

Trolha disse...

Querida Indie,
Tomara eu que fosses uma mulher perversa!
Mas, ainda, não me convenceste de que és uma mulher perversa.
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida Floribela,
O teu nome traz-me à memória calcinhas de renda.

«Minhas calcinhas
bem as dispensaria
pois quando as tenho
estou em calmaria.

Melhor mesmo
é não tê-las
Seja com rendas
ou sem elas».

Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida Alice,

"Ai se eu pudesse catraia
Levava-te a navegar
A tua blusa e a tua saia
Atiravaas duas ao mar
E era o que Deus quisesse.

Aquilo é que havia de ser caramba!
Palavra de honra
Só me arrependia do que não fizesse"

Beijos e bom fds

Indie disse...

ooohh..., eu que estava convencida que gostáveis de mim por aquilo que sou e não pelo meu putativo euromilhões... :(

Alice disse...

cresce e aparece Trolha. Fantasia mesmo seria atirar-te ao mar e "ficares a ver navios"