10 junho 2009

Sexo Virtual aumenta exponencialmente

A causa das coisas

São casado(a)s, têm relacionamentos afectivos estáveis, mas frequentam chats ou trocam mensagens por telemóvel ou no MSN para experimentarem momentos eróticos intensos que, por razões diversas, não logram obter nos seus relacionamentos.

«O casamento, depois de alguns anos, torna-se numa sensaboria. Se restar a amizade já é muito bom», diz ela, desalento estampado no rosto.
«Digo-lhe muitas vezes: somos quase como irmãos».

E, com a difusão da internet e dos telemóveis, basta um click: o orgasmo virtual está ali ao alcance da mão.

17 comentários:

Maria disse...

foi o que eu pensei... anda práí muita fomeca escondida!!!

lol

Maria disse...

e não dá para ter um espaço para comentar a piada da semana?!

sortuda aquela macaca...

eh eh eh

Trolha disse...

Minha querida Maria,
Sabes o que me faz espécie? Conheço gajas feias, feíssimas, bem alimentadinhas de sexo (do bom!!!): E gajas podres de boas ... desabonadas (estarão à espera do Príncipe Encantado?). Achas isso justo? O mundo é justo?

Podes sempre comentar, aqui, a piada da semana. Mas, para tecer loas aos predicados do jumento e nos deixares complexados, é melhor não.
Beijos

goti disse...

Querido Trolha as relações sofrem altos e baixos, cabe aos dois criarem um relacionamento com sabor escaldante...etc, basta estarem dispostos á mudança.Quanto ao orgasmo virtual,deve ser uma coisa sem sabor,não se sente o cheiro,respiração...o contacto carnal mutuo é algo transcendente, emoções difíceis de serem sentidas virtualmente.
Beijos doces e alegres!!!!

Trolha disse...

Querida göti,
Nem sequer vou dar-me ao trabaho de te contradizer. A melhor resposta à tua afirmação quem a dá são os milhões de homens e mulheres adeptos fervorosos do Sexo Virtual.
Minha querida, há mulheres que não conseguem atingir o orgasmo. E há mulheres que não acham piada nenhuma ao Sexo Virtual. Voilá.
Beijos

Indie disse...

caro JoãoT,
como expert na matéria, qual a explicação científica para que as não abençoadas pela natureza tenham tanta sorte e as outras não tenham sorte nenhuma
aguardo
Indie

Trolha disse...

Querida Indie,
Deverá haver com certeza muitas causas a explicar o facto. Mas que é um facto é.
Tenho para mim que as feias ou menos abonadaspela natureza, procuram o sexo pelo prazer do sexo, sem preocupações da borbulha na cara, da barriga que não encolhe ou das mamas mais descaídas.
As outras, em vez de se concentrarem no prazer, distraem-se com outros prazeres ou afazeres. E o sexo com elas é uma grande merda.
Consegui fazer-me entender?
Beijos e bfs

Olinda disse...

que desculpas para a falta de auto-estima.:-)
(mas é uma realidade, sim).:-)

Indie disse...

JoãoT,
ok, tenho para mim que não estais interessado em revelar a verdadeira razão para o facto, que é de facto verídico.
mas também é verdade que para os homens não é problema, pois não Joãozinho?

Trolha disse...

Minha querida Indie,
Um homem depois dos quarenta (e antes não?) dá muito valor ao sexo ... do bom. Claro que fantasiam foder com gajas com metade da sua idade. E vão para a cama com gajas com metade da sua idade.
Mas com que eles gostam mesmo de foder é com as quarentonas experientes. É outra loiça. É como comparar porcenala fina, sofisticada, a loiça de barro tosco por trabalhar.
Beijos

Trolha disse...

Querida Sinhã,
A falta de Auto-Estima é uma realidade, sim. Só não percebi a quem se dirige o teu comentário
Beijos

Indie disse...

portanto e resumindo: não são só as menos favorecidas pela natureza, mas também as pós-adolescentes que, apesar de não valerem nada, levam tudo do bom e do melhor
...é compreensível, já que os homens em vez de um cérebro têm um pau
Trolhinha, custava muito dizer isto? :)

Trolha disse...

Querida Indie,
Tu não me entendes. Definitivamente.
Os nossos canais de comunicação estão bloqueados.
Beijos

Indie disse...

JoãoT,
claro que o entendo, por isso concordo inteiramente com tudo o que disse
também não é caso para levar as coisas tanto a peito
:)

meire disse...

uau...enquanto quarentona,gostei muito...onde me encaixas!

Trolha disse...

Queria Iindie,
Sempre pensei que nós nos entenderíamos
Beijos

Trolha disse...

Querida meire,
Onde queres tu encaixar-te?
Beijos