12 junho 2009

The black side - O lado negro

Casada, 43 anos de idade. É professora do 12.º ano numa escola da periferia do Porto.

Tem alunos de 17, 18 anos. E tem uma aluna de olhos grandes, verdes, baixinha e roliça, com cabelos negros lisos por quem anda perdida de amores.

É uma mulher com um ar duro, seco, quase macho. Quem a observa, mais atentamente, descobre nela a mulher revoltada e mal-amada que traz dentro de si.

Na intimidade, revela-se meiga, carinhosa, submissa e muito feminina. Mostra-se e expõe-se sem falsos pudores. Quer o prazer e sabe como consegui-lo: o prazer já, imediato, a explosão dos sentidos.

Quer evadir-se e enlouquecer. E quer enlouquecê-lo. E fala-lhe nela. De como a seduz durante as aulas. De como a come com olhares que não permitem outros sentidos. Dos pormenores sórdidos e dos desvarios que fantasia fazer com ela, num crescendo de erotismo e de excitação inimagináveis até à explosão dos dois.
.

46 comentários:

Stargazer disse...

Trolha...

...sei que és um connaisseur, mas no entanto, aqui fica um pequeníssimo insight sobre a natureza feminina, se me permites a ousadia...

Uma mulher "perdida de amores" por uma miúda, nunca a partilharia com um homem. Perdida de desejo, sim, sem dúvida, mas se a amasse, não. E se conta tantos pormenores sórdidos, certamente que o tal "amor de perdição" que retratas no teu primeiro parágrafo é sim ou tão somente, uma atracção (fatal), pois se de amor se tratasse - again - não seria partilhado o seu relato, mas sim guardado no mais profundo do seu ser.

E não, nunca amei nenhuma mulher, para além das que me deram a vida em gerações passadas (Mãe, Avó, etc).

Beijos de Luz,

Stargazer

Alice disse...

Esta professora deveria estar fora do ensino!

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Tens razão. Não é Amor o que ela sente. Mas Desejo. Desejo no estado puro. Mas, em literatura, utiliza-se muito a expressão «perdida de amores» quando se quer dizer com um tesão do tamanho do mundo.
A tua observação é extremamente pertinente, esclarecedora e inerente oa envolvido. Voilá!
Beijos para a Mulher sofisticada e inteligente que há em ti.

Trolha disse...

Querida Alice,
Julgo que é a 1.ª vez que comentas neste blog. Sobre o teu comentário acho importante esclarecer o seguinte:
1.º Fantasia e realidade são realidades distintas: a violação como FANTASIA pode ser fonte de excitação. Violação como REALIDADE é um pesadelo.
2.º Deixemo-nos de hipocrisias e de andarmos todos a fazer de conta (como faz a gentalha que no governa).
3.º Todos sabemos que quer os professores homens quer as professoras mulheres podem sentir-se atraídos/seduzidos por alunas/os. Uma coisa é sentir atracção de conotação claramente sexual, outra coisa é deixar-se arrastar pelo desejo e não controlar as suas emoções e pulsões (o que pode, até, ter consequências desastrosas para os envolvidos);
4.º Praticar acto sexual relevante com um menor é crime: longe de mim fazer aqui apologia de práticas punidas criminalmente.
5.º Com este post apenas quis lembrar e alertar para uma realidade que todos sabemos que existe mas teimamos em fazer de conta que não existe.
Beijos e volta sempre (e não fiques com má impressão a meu respeito).

goti disse...

Querido Trolha, o apetite sexual tem destas coisas, por vezes difíceis de controlar.
Quem é que já não teve uma fantasia com um professor(a)??!!! Cabe a cada um saber até onde pode levar essa vontade.
Beijos doces e alegres!!!!

(...) disse...

Acho curioso chamarmos hipocrisias aquilo que pensamos e queremos alargar para todas as pessoas!

Anónimo disse...

Olá João!

Nao percebi se o lado negro, é afinal a conturbada sexualidade da senhora, nem que raio há aqui alguma coisa que valha ser reflectida. Mas a ser tratada, concordo!
Faz-me bastante confusão que haja jogos de sedução, entre alguem maduro, com alguma amargura/revolta ... e uma aluna, que certamente nao terá o mesmo arcaboiço e não devia ter que satisfazer frustrações sexuais alheias. Ainda para mais atendendo-se que nos relacionamentos de aluno/ professor, a autoridade é estatuto, mas muito desafiante, e isso atordoa e pode mesmo confundir, um certo despertar para a sexualidade.
E essa da fantasia/realidade... é uma desculpa, há fantasias bem mais reais que muitas fantasiosas realidades.

elise

Trolha disse...

Querida (...),
EStou como diz a göti: quem é que já não teve uma fantasia com um professor(a)??!!!
Eu tinha 9, 10 anos e estava «apaixonado» pela minha professora primária. E, garanto-te, não era uma paixão platónica.
A única culpa dela era ser bonita e apetitosa.
Beijos

Trolha disse...

Querida elise,
Confundes-me com a tua confusão. Deixemo-nos de hipocrisia e falsos moralismos. E não adianta meter a cabeça debaixo da areia como a avestruz e gritar como nuestros hermanos: no se pasa nada!!!!
Beijos

Trolha disse...

Querida göti,
Nós somos donos e senhores dos nossos desejos e das nossas emoções. Temos obrigação de controlar as nossas pulsões.
Yo no creo en brujss, pero que las hay, las hay ...
Tal como existem buracos negros e lados negros.
Beijos (bruxinha)

(...) disse...

Oh Trolha, vamos lá ver uma coisa... senão formos todos iguais os que são diferentes são hipocritas? Não desconheço o mundo, talvez não o conheça na totalidade. Não sou ingénua e sei bem o que se passa, infelizmente. Mas vamos com calma. Conhecemos certas realidades, e dizes muito bem não vamos fazer de conta que não existem mas devemos acima de tudo fazer alguma coisa para que diminuam. Sempre me fez muita confusão a tua forma de expôr certas coisas. Os que não pactuam com a tua maneira de ver são "atrasados mentais" ou hipocritas, ou pouco à frente etc etc... e digo-te mais, a meu ver há que contrariar certo tipo de pensamentos e não fomenta-los. Tanta abertura só faz com que piorem as coisas e escusas de me chamar hipocrita ou ingénua moralista, púdica essas coisas assim. Não ando de olhos vendados

(...) disse...

Talvez estejas a sentir na pele o resultado dessas tuas paixões infantis!

Trolha disse...

Querida (...),
Acho que sei qual é o teu problema. Depois de muito matutar, descobri a causa das coisas: nunca te vendaram os olhos. E isso faz toda a diferença.
Beijos e bom fds

f_terapia disse...

Uma mulher revoltada e mal-amada traz em si um vazio emocional perigoso. Desde a negação completa dos relacionamentos e sexo (que justifica o seu estado), à louca procura de algo (sexo, poder, submissão)que a atisfaça momentâneamente.
As fantasias podem ser uma boa Terapia. Nos recantos da nossa mente vivem-se histórias de sedução, desejo e loucura, que podem atingir uma intensidade extrema. O sexo é maioritáriamente uma atitude mental. Daí que a poderosa mente, quando bem utilizda, pode criar um estado de satisfação e desejo fenomenal. Pode também levar-nos à loucura se perdermos a noção da realidade.
Ser bem-amado é muito importante para uma vida equilibrada.

Fiquem bem e sejam felizes.

Trolha disse...

Caro f_terapia,
Foda-se!
Falas bem para caralho!
Vou recomendar-te a todas as minhas amigas.
Grande abraço

f_terapia disse...

A todas não...
Queres dar comigo em doido?

Um abraço.

(...) disse...

Querido Trolha... não matutes muito... isso torna-se perigoso... principalmente certos assuntos. Depois lá se vai a intuição e acabas dominado pela mente e são erros atrás de erros.

Stargazer disse...

Sabes que alguns comentários aqui me lembraram aquela música dos Police do nosso tempo "Don't stand so close to me" que começa exactamente assim:

Young teacher, the subject of schoolgirl fantasy
She wants him so badly, knows what she wants to be
Inside her there's longing, this girl's an open page
Book marking she's so close now, this girl is half his age

Don't stand, don't stand so, don't stand so close to me
Don't stand, don't stand so, don't stand so close to me

Her friends are so jealous, you know how bad girls get
Sometimes it's not so easy, to be the teacher's pet
Temptation, frustration, so bad it makes him cry
Wet bus stop, she's waiting, his car is warm and dry


etc etc.

Bjs

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Boa resposta. Melhor era impossível. Acho que as calaste a todas. Adorei.
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida (...),
Lê o comentário da Stargazer.
Beijos

Anónimo disse...

Oh Querido João, ainda tou para perceber porque raio insistes em termos que andar a reboque e até a apadrinhar as ideias com que povoas lá as tuas lides sexuais.
É que eu até acredito, que é nas diferenças que se debatem que algo se compreende de forma mais nítida.
As hipocricias e a anormal nornalidade dessa tua forma de insistir que ao discordar, se esconde ou se nega algo, é que é pouco corajosa.
Para mim, não é um comportamento sadio e difere um pouco da ideia da pancada normal, entre alunos e profes. Além de que a sexualidade desta juventude, pouco ou nada tem a ver com a tua, ou com a da tua juventude!
Perceberás isso se a isso te permitires, e verás que a forma como hoje eles a vivem, é uma das muitas consequencias, do pseudo-liberalismo que te fartas praí de apregoar! Porque nada tem a ver... e se um deles ler isto, o comentário, será: "estes cotas tao todos queimados"!!

Torna-te mais elastico com a mentalidade dos outros, e nao apenas com os seus relacionamentos sexuais!! É que já ia sendo altura, nao?!

beijinhos,
elise

Trolha disse...

Querida Elise,
Fundamentalista eu? Não.
Claro que tenho as minhas ideias e defendo as minhas ideias. Mas estou como diz o Herman: as opiniões são como as vaginas: cada um(a) tem a sua e, quem a quiser dar, dá.
Nem a propósito deste post: está a ser julgada esta semana uma professora por práticas sexuais com três alunas suas (menores)
Beijos e bom fds

Olinda disse...

ela que vá dar banho ao cão. que carago.:-)

(...) disse...

Meu caro Trolha... penso que não entendes o que quero dizer, o não queres entender, ou finges que não entendes... mas não te preocupes... Os problemas ditos de hoje, já têm muitos anos, séculos... só que para mim tanta abertura pode levar a extremos.

Anónimo disse...

Estou com a Sinhá.
Esta mulher, nos últimos tempos, tira-me as palavras da boca.

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Vai dar banho à tigresa que não tens dentro de ti. E não sei se alguma vez tiveste.
Beijos

Trolha disse...

Querida (...),
Os teus problemas já foram diagnosticados há séculos. Solta a tigresa que não tens dentro de ti.
Beijos

Trolha disse...

Querida Ciranda,
Não tires nada da boca. Nem as palavras.
Solta a tigresa que não tens dentro de ti.
Beijos

Anónimo disse...

João, explica-me só o motivo deste post. Se eu conseguir entender a tua intenção, o resto ... "é pescoço"!

Bjs
elise

Olinda disse...

não tenho mesmo.:-) nem dentro nem fora

(sabes, tigresa rima com os sapatos do cabeleireiro aqui da rua).:-D

(...) disse...

Diagnosticados por quem ? Por ti? AhAHAHAH....lá estas tu a fazer projecções da tua pessoa nos outros... Estás numa crise da idade... isso passa!

Trolha disse...

Querida Elise,
A razão de ser deste post é simples. E é simplesmente esta: depois de leres este post, sempre que achares que tens uma mente perversa (o teu lado negro), vais sossegar ao perceberes que afinal as mulheres são todas iguais (embora umas sejam mais iguais do que outras).
Beijos

(...) disse...

Trolha... tens consciência dquilo que escreveste para a Elise?

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Não tens? Azar. Uma predadora que perdeu o instinto de caça não caça. Passa mal. Passa fome.
Beijos

Trolha disse...

Querida (...),
Que pretendes tu insinuar? Que à Elise falta-lhe o black side (lado negro) situado algures no hipotálamo? Estás a querer insinuar que ela é deficiente mental?
Beijos

(...) disse...

Trolha estas parvo???? Estas um bocadinho lerdo! Estou a dizer o que venho a dizer nos comentarios todos que fiz... demasiada abertura não gaz bem a ninguém... Quando achamos que o nosso lado negro é normal, quando começamos a banalizar certas coisas isso não é positivo. Alias tu incentivas demasiado as pessoas para o lado negro. Outras que tenham um lado cinzento vão achar que têm de o escurecer. Cada pessoa é um ser único e ha que respeitar isso. Cada pessoa tem de se descobrir a si mesma e não atraves de imitar os outros, ou achar que é menos normal. Não há como comparar pessoa! Tu crucificas aqui as mulheres que não deixam transparecer o seu lado negro, como dizes, como se fossem menos que as outras. O meu lado negro podes ter a certeza que só o mostro a quem achar que o devo mostrar. Há coisas que não têm interesse nenhum em se tornar publicas. Alias que as torna ou quer tornar publicas é porque não se aceita a si mesmo e precisa da aceitação dos outros.

(...) disse...

Achas te muito moderno Trolha?

Trolha disse...

Querida (...),
Tu és um livro aberto: não precisas mostrar aqui o teu lado negro. Afinal, não será muito diferente de muitas outras mulheres. E isso que tu recusas perceber e aceitar? Querias ser única, era?
Beijos

(...) disse...

Trolha... eu sou unica alias como todas as outras mulheres e... homens...Livro aberto???? fazes me rir Trolha... posso até ser um livro aberto, para algumas pessoas e mesmo assim existem paginas que só eu sei o que relatam, mas não aqui...pensas que conheces as mulheres mas estas completamente iludido...

Stargazer disse...

Peço desculpa por me meter na conversa, mas é fascinante. Sempre que me falam em lados negros, lembro-me do lado negro de qualquer Escorpião que se preze.

Bom, não sei se algum de vocês tem o Sol nesse signo, ou a Lua, by the way, mas viver as nossas fantasias através do exorcismo das mesmas, verbalizando-as, não é nada incomum ao ser humano.

Como todas as fantasias, elas podem ser mais ou menos negras, dependendo do controle que exercemos sobre nós próprios, condicionados ou não pela sociedade em que vivemos.

Sou de opinião que na cama tudo vale, desde que AMBOS (ou mais se for esse o caso, mas não sou grande fã de números, fazem perder a focalização e, por isso mesmo, a qualidade) se sintam confortáveis e concordem com os jogos ou fantasias propostos.

E o lado negro e fantasias faz-me lembrar uma música dos Enigma cuja letra é assim:

Kyrie eleison
Christe eleison

Je ne dors plus
(The time hascome)
Je te desire
(The time has come)
Prends moi
Je suis a toi
Mea culpa

Je veux aller au bout de me fantasmes
Je sais que c'est interdit
Je suis folle. Je m'abandonne
Mea culpa

Kyrie eleison
Christe eleison

Je suis la et ailleurs
Je n'ai plus rien
Je deviens folle
Je m'abandonne
Mea culpa

e ne dors plus
Je te desire
Prends moi
Je suis a toi

Kyrie eleison
Christe eleison

Je suis la et ailleurs
Je veux tout
Quand tu veux
Comme tu veux
Mea culpa

"Mea Culpa"
(translated in english)

Lord have mercy
Christ have mercy

I can't sleep anymore
(The time hascome)
I desire you
(The time hascome)
Take me
I'm yours
I'm guilty

I want to go to the end of my fantasies
I know it is forbidden
I am crazy. I am letting myself go
I'm guilty

Lord have mercy
Christ have mercy

I am here and somewhere else
I have nothing more
I am becoming crazy
I am letting myself go
I'm guilty

I can't sleep anymore
I desire you
Take me
I'm yours

Lord have mercy
Christ have mercy

I am here and somewhere else
I want everything,
When you want,
As you like
I'm guilty

Lord have mercy

Anónimo disse...

ó João, o teu lado negro, deve ser deturpar as coisas a teu bel-prazer, e da forma como te dá mais jeito, o que soa mais a falta de argumentos, e deixa o teu caractér em "maus lençois". Estiveste mal comigo e com a (...). Nem chegaste a ser perverso, foste apenas parvo.
Tenta perceber que por vezes o que entendemos como negro, para uns é apenas ausencia de luz, para outros uma moda, ou pode ser ainda a pirosice mais indecorosa dum qualquer cabeleireiro de bairro!
E que a perversidade faz parte de qualquer mente saudável, conscientemente ou não.
A anormalidade felizmente, não!
Mas essa tua boa-vontade de amenizares a "perversa" consciencia feminina... estou certa, que Freud explicaria ;-)

Por mim, post comentado! Next...

elise

Trolha disse...

Querida Elise,
Lê a Stargazer. Mas lê com calma. E, depois, lê o que escreveste no teu comentário.
Beijos

Anónimo disse...

Pensei que ias escrever qualquer coisa, mas já nem isso... Querido João!

(tás a ficar pimba lol)

Beijos e boa noite de sono

elise

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Kyrie eleison!
Christe eleison!
Deus misericordioso, na sua infinita bondade, tenha piedade de nós, mortais, grandes pecadores!
Com o teu comentário desarmaste, melhor dizendo cilindraste, as verrinosas comentadores que te precederam. PARABÉNS.
Beijos e continua a ser assim: tu própria.

Anónimo disse...

soft core flicks...
GUDUFREDU

(...) disse...

"Repudiei sempre que me compreendessem. Ser compreendido é prostituir-se. Prefiro ser tomado a sério como o que não sou, ignorado humanamente, com decência e naturalidade. Nada poderia indignar-me tanto como se no escritório me estranhassem. Quero gozar comigo a ironia de me não estranharem. Quero o cilício de me julgarem igual a eles.Quero a crucifixão de me não distinguirem..." Fernando Pessoa