01 janeiro 2008

Carpe Totum (take it all) .... 2008 !

Regalar as vistinhas ....
porque é Belo este Planeta Azul, cheio de coisas lindas.

Sussurrar-lhe ao ouvido ...
ouvir as ondas do mar, o chilrear dos pássaros, a força do vento, o mumúrio das águas.

Tocar-lhe ...
Na areia do mar, na terra seca, nas árvores rugosas, na fruta macia.

Cheirá-lo ...
Os aromas dos campos verdejantes, a brisa do mar, o cheiro a café das cidades, o aroma a refugado das aldeias.

Saboreá-lo ...
Lagosta com vinho verde gelado, sandes com leitão da bairrada, cabrito assado no forno, arroz de cabidela.

E .....COMÊ_LO TODO!
Viver, viver, viver, viver, viver, viver, viver, viver !!!

8 comentários:

Anónimo disse...

"Viver, viver, viver, viver, viver, viver, viver, viver !!!", SEMPRE!

Carpe Diem

Anónimo disse...

Ó mor, desta vez só escreveste uma palavra em latim: refugado. E esta eu sei o que é.
:P
sinuosa

Trolha disse...

carpe diem, «semos» dois.

À vezes, apetece-me viver, viver, viver ... amar esta, amar aquela, amar outra mais além ....amar dia sim e dia sim ... amar dia sim e dia não .... mas, sobretudo, amar SEMPRE com muita tesão.

Mas, continuo sentadinho no meu sofá verde garrafa com um termoventilador aos pés.

Trolha disse...

sinuosa, sabes que mais?

Vai chatear o Camões!

É a 2.ª vez q te digo isto, também.

Anónimo disse...

Duas vezes é pouco. Quero mais.
sinuosa

Trolha disse...

Há que poupar, Sinuosa!

Os tempos são de restrição e de aperto.

Sempre que me desejares muito, procura sublimar o desejo do corpo para formas mais subtis de desejo: o desejo do belo, o desejo da perfeição, o desejo do sublime, o desejo de servir, o desejo de não sentires desejo ... apenas deixares-te desejar.

Anónimo disse...

Eu não disse "desejo". Eu disse "quero". Para me obedeceres. Não para me satisfazeres. Entendu?
sinuosa

Trolha disse...

Sinuosa, estás muito autoritária, muito mandona, muito DOMME.

Sabes que ser submisso às ordens de uma mulher pode ser super excitante?