17 janeiro 2008

Macho Man

A actriz Sharon Stone declarou estar disposta a mudar de orientação sexual porque os homens não são «verdadeiros machões.”
Agora, os homens comportam-se como mulheres», afirma.
Eu gosto de masculinidade e, hoje, só as mulheres sabem comportar-se como verdadeiros machões”, explica a actriz.


Estava concentrado a ver o jogo na sala, quando ela grita, feita histérica, da cozinha:
«Não julgues que sou tua sopeira! Se queres jantar vem tirar a louça da máquina e põe a mesa
Nem respondi.
«Que é que este filho da puta de treinador de merda vê naquela menina do Nuno Gomes? Só com o guarda-redes pela frente e aquele mariconso atira a bola para fora???!!!»
Golo do Porto.
«Fdx! Cambada de cabrões! Esta defesa de merda mete nojo. Desconcentrados, não fazem marcações. Cabrões, filhos da puta. Ide trabalhar malandros
Levantei-me do sofá , revoltado. Chego à cozinha e está ela frente aos tachos. Agarro-a com força, ajoelhando-a na minha frente, e ordeno-lhe:
- Chupa-o! Vamos!.
Ela nem pestanejou, habituada que estava aos meus impulsos e caprichos.
Debruço-a sobre a banca da louça, levanto-lhe a saia e arranco as calcinhas minúsculas. Penetro-a, ali mesmo, frenética e selvaticamente.
Quando, no fim, com voz trémula me perguntou: «Porque me fazes estas coisas?» Respondi:
- Faço isto só para te lembrares que, aqui em casa, o macho sou eu !



25 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Vai sonhando enquanto ajoelhas tu.

Anónimo disse...

Ai Trolha, esse teu machismo é demais. Elas adoram ir ao castigo. Trata-as sempre assim que elas agradecem.

Anónimo disse...

mim gusta muito :D si si

Anónimo disse...

Se isto fosse comigo não ias de carrinho, ias de carreta.
sinuosa

Trolha disse...

Iris, tu tiras-me do sério?
Até quando?

QuartoCrescente disse...

Vim fazer uma visitinha, ler um pouco do que escreves ... gostei... Em relação a este post a minha opinião é a seguinte. Eu acho que hoje em dia as mulheres estão a perder um pouco do seu lado feminino por tanto quererem a igualdade. A meu ver homens e mulheres nunca poderão ser iguais. São seres diferentes e é bom que assim o sejam, porque se complementam. Claro que em tudo sempre se assistiu a certos exageros. Nada como cada um se aceitar tal como é. Beijo

Trolha disse...

ui, ui, quarto crescente. Um comentário, muito soft, muito politicamente correcto.
Estás irreconhecível.
Gosto mais da MULHER MULHER que escrevia os primeiros post's do teu blog.

Bjs arrepiantes nos ombros.

Trolha disse...

Estou a brincar.
O teu último post é lindo. E revela uma mulher linda por dentro.

E cheia de sabedoria. A sabedoria que adquirimos através das experiências da vida.


Beijo

QuartoCrescente disse...

Meu caro trolha...todos nós somos muito mais do que aparentamos ser. Umas pessoas conhecem nos de uma forma e outras de outras formas.Penso que ninguém consegue conhecer uma pessoa por inteiro até porque a meu ver estamos sempre em mudança. A mulher dos primeiros posts continua a ser a mulher dos ultimos só que em vertentes bem diferentes, em fases diferentes, com um espirito diferente...Quanto à sabedoria... realmente vamos sendo fruto das nossas experiências e da maneira como as encaramos e digo te, muitas vezes dou comigo a pensar o quanto gostava de ser mais ignorante ou não ter perdido a inocência de uma criança. Infelizmente neste mundo em que vivemos temos de aprender a deixar a inocencia e a ingenuidade de lado, temos de aprender a usar máscaras como protecção. Dou comigo a pensar que em lugar de com o tempo me estar a tornar numa pessoa melhor estou me a tornar numa pessoa bem diferente daquilo que gostaria. Mas lá diz o ditado: "em Roma sè romano" tenho de me adaptar ao mundo em que vivo e deixar o meu mundo de sonhadora e idealista é a lei da sobrevivência...Por isso digo que muitas vezes o ser se "mau" é fruto das circunstancias. Torno a pôr a questão: será que os lobos são maus? Beijo

QuartoCrescente disse...

"Quando, no fim, com voz trémula me perguntou: «Porque me fazes estas coisas?» Respondi:
- Faço isto só para te lembrares que, aqui em casa, o macho sou eu !"
- Então sê um querido... tira a loiça da maquina, põe a mesa, e vai ter comigo ao quarto, depois de eu tomar um bom banho que eu mostro te que aqui em casa a mulher sou eu! ;)

Anónimo disse...

Olá quarto crescente resolvi comentar o teu comentário , :)e se me permites : concordo inteiramente acrescentando apenas desde que nos mantenhamos fieis a nós próprios à nossa essência e que nunca desistemos de perseguir a nossa liberdade, que é aí que está a graça.

QuartoCrescente disse...

iris...claro que é importante acima de tudo respeitarmos nos e a liberdade conquista-se não querendo sendo como os outros mas sendo nos mesmas e dando-nos o devido valor. Concerteza que não posso aceitar o papel ainda vivido pela mulher em certas sociedades nem aceitar a submissão como há uns tempos atras mas tambem me custa muito aceitar que a mulher esteja a perder a sua parte feminina... Infelizmente penso que muitas vezes se confunde liberdade com libertinagem... porque é preciso saber ser se livre.Penso que é importante haver aceitação tanto do homem como da mulher tendo em conta que são seres diferentes. Nenhum é superior ou inferior ao outro mas ambos uteis para o crescimento de cada um. Beijo

Trolha... Já agora o que escreveste aqui também o podias ter feito no meu blog. Eu aceito e agradeço os comentários até porque a parte que mais gosto é de interagir com as pessoas. Beijo

Trolha disse...

- Então sê um querido... tira a loiça da maquina, põe a mesa, e vai ter comigo ao quarto, depois de eu tomar um bom banho que eu mostro te que aqui em casa a mulher sou eu!

Adorei a tua resposta. Uma resposta que só uma mulher sabe dar nessas ocasiões.

Anónimo disse...

Pois é quarto crescente como disse, concordo com a tua linha de pensamento , mas por ser completamente independente e devidamente autosuficiente,por razões pessoais, é que me identifico tanto com a submissão total , porque implica uma dose imensa de entrega e confiança pelo parceiro, assim como o domínio total pelo unico prazer de dar , seja como for nada está errado , a entrega é o que conta . quem está seguro de si , sabe quanto é que se pode dar e n tem duvida de quais são os seus limites . Ninguém está certo , ninguem está errado, somos livres para nos darmos como desejamos ser entregues.

Beijos

QuartoCrescente disse...

iris... concordo contigo, claro que sim, mas... uma coisa que eu cada vez vou sentindo mais nos relacionamentos são as cobranças. Parece que ninguém ´da pelo prazer de dar, parece que as pessoas têm medo de se entregarem, de amarem incondicionalmente. Parece que tudo isto passou a ser uma utopia. Parece que hoje as pessoas ligam-se a alguém só pelo que esse alguém tem para dar e não por o que essa pessoa é. Depois acabam por viver uma ilusão. para mim dar e receber é uma arte. Também é preciso saber receber. Também concordo que ninguem esta certo e ninguem esta errado. Não existem verdades absolutas mas seres humanos cada um com a sua forma de ser e estar. É a aceitaçao da pessoa tal como ela é que é necessario. Mas também aí infelizmente as pessoas tendem a moldar as outras a seu belo prazer. Bom... seria um tema que daria muito que escrever... Gostei desta troca de ideias. Beijo

QuartoCrescente disse...

Trolha... desculpa se estou a monopolizar os comentarios... eheheh Beijos

Trolha disse...

Iris, o teu comentário de te identificares tanto com a submissão total mexe comigo. Não é qualquer mulher que assume isso publicamente. E tu já o disseste aqui mais que uma vez.
Iris, tu usa e abusa deste espaço à vontade. É teu. É todo teu. O espaço, claro.

Anónimo disse...

Quartocrescente, a adoração é recíproca :).
Quanto ao que disseste e citando : mas... uma coisa que eu cada vez vou sentindo mais nos relacionamentos são as cobranças. Parece que ninguém dá pelo prazer de dar, parece que as pessoas têm medo de se entregarem, de amarem incondicionalmente. Parece que tudo isto passou a ser uma utopia.
A minha opinião é ; Isso é porque n se curarão , n cresceram interiormente e esqueceram em parte da pureza que é o sentir, é mau porque são pouco humildes , é bom porque já sentiram coisas boas mas habituaram se a querer mais e mais ,acomodaram-se, é um mal humano e necessário o facto de estarmos sempre insatisfeitos e em busca, mas se roçarmos a saudade , a ausência , o vazio em vez de compensarmos com máscaras e bens ditos "necessários" voltaremos a sentir com cada vez mais pureza e despudor e isso amiga é dificil de encontrar mas é possível porque a comunicação é o antídoto da solidão .

p.s: nem todos nós somos acomodados


Beijos com carinho.

QuartoCrescente disse...

iris...já percebi que temos maneiras de estar semelhantes pelo menos em certos aspectos. Dou muita importancia ao sentir... digamos que me "alimento" do sentir.Eu sei que o ser humano é insatisfeito por natureza e é natural que assim seja... simplesmente as prioridades de cada um são diferentes. Digamos que por vezes sinto me um pouco desenquadrada em relação às prioridades da maior parte das pessoas que me rodeiam. Outra coisa que ultimamente venho a aperceber me é que a comunicação entre as pessoas nem sempre é tão linear como eu gostaria que fosse. Sinto que o peso das palavras difere de pessoa para pessoa e sinto, lá está o tal sentir, que nem sempre o que se fala é o que se sente.Ou pelo menos a mensagem que quero transmitir acaba por provocar no outro um sentir diferente do meu. Para mim existem várias formas de comunicação e uma delas é tão subtil que nem sempre damos por ela. Aquela comunicação de interior para interior da pessoa, sem palavras.Quanto à solidão... também ela é relativa, mas se gostarmos de estar connosco nunca nos sentiremos sós. Por vezes sinto me mais só quando acompanhada de certas pessoas.Claro que não posso generalizar nada... cá está um defeito meu de comunicação...todo o meu amontoado de experiências e aprendizagens todas as situaçoes e pessoas que atraio para as fazer são um caso meu. Algumas experiências poderão ser comuns em algumas coisas com outras pessoas mas realmente é tudo muito pessoal. De qualquer forma é sempre bom dividir experiências e aprendizagens... é uma forma de nos sentirmos mais humanos e menos sós nos trajectos que temos de fazer...Fica aqui o meu convite para o meu blog... gostaria que comentasses alguns posts meus. Beijo

Anónimo disse...

Quartocrescente compreendo te :) e n sei qual é o teu blog , se o trolha permitir a publicidade adorava partilhar a minha opinião no teu espaço :) , beijo grande .

Anónimo disse...

ps: se precisares de falar mais interactivamente tb disponho o meu msn

Anónimo disse...

Anúncio no Correo da manhã:

"Novidade quarentona peludinha adoro muito beijinhos 1,75 m"
ou
"Quarentona adoro beijinhos peito durinho e muito peludinha"
ou ainda
"Travesti peito XXXL bem dotada beijop na boca oral natural profundo delirio total peludissima"

ó grande ilustríssimo e sapientíssimo mestre Trolha: O que é isso de peludinha?

QuartoCrescente disse...

iris... se carregares em cima do meu nick vais la ter... beijos

Trolha disse...

iris... se, por lapso, carregares em cima do meu, vou lá ter direitinho.


Beijos

Trolha disse...

anónimo, peludinha é o oposto de peladinha.

Os tropas costumam dizer quando acabam o serviço militar: uau, vamos p'ra peluda!

Entretanto, durante a semana, nos tempos livres, fazem peladinhas na parada do quartel.


Um abraço e volta sempre. Com muito humor.