13 janeiro 2008

Definição de AMIGO

Acabei, agora mesmo, de receber um mail, em formato pps (tipo apresentação), de uma AMIGA com uma série de definições, ditas interessantes.

A série de DEFINIÇÕES é encabeçada por esta:

«AMIGO:
Diz-se da pessoa do sexo masculino que tem esse "não sei o quê" que elimina toda a i
ntenção de querer dormir com ele».

Acaba o mail desta forma:
Da amiga Cristina para o amigo JF (João Francisco)

PS: Fxd! Fdx! Fdx! Eu até nem me chateava nada se a auto designada Amiga não fosse um avião (Bouaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!).

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu não era capaz de ser amiga de uma pessoa com quem não pudesse dormir.
sinuosa

Isabela Figueiredo disse...

Mas eu não te escrevi, Trolha!

A Sinuosa anda fresca.

Anónimo disse...

Trolha, sabes o que é o tesão do mijo???
Se não sabes eu explico-te, lá mais para o fim do dia, ok?
Xauzin*
sinuosa

Anónimo disse...

ois , é previsivel , as mulheres Lindas n merecem ter amigos , de qualquer espécies , porque as amigas tb as invejam , bah .

Trolha disse...

Sinuosa, andas linda, andas!


Bjs lindos de um Amigo para um Amiga

Trolha disse...

Isabela, gostei do teu beijo.


Outro beijo.

Trolha disse...

iris, as mulheres bonitas são invejadas pelas outras mulheres mas são aduladas pelos homens.
É o verso e o reverso da mesma moeda.

Isabela Figueiredo disse...

Caraças, uma pessoa quer deixar uma mensagem e saem 4.

Trolha, tu, a Sinuosa e a íris andam todos a dar o mesmo tipo de gralha. Trabalham na mesma obra?

Anónimo disse...

Oh Trolha, mas essa definição de amigo é o maior elogio que a tua amiga te podia fazer....
O que ela quer dizer, é que seria um desperdício DORMIR ;))

Carpe Diem

Trolha disse...

Sinuosa,sei muito bem o que é o tesão do mijo. Em termos factuais, claro. É um saber de experiência feito.
Agora, a causa da coisa, cientificamente falando, não sei. Mas sei que tu sabes e vais dizer-me.

Trolha disse...

carpe diem, és uma boa Amiga. Animas-me e tentas pôr-me em cima nos momentos maus.


Um beijo Amigo.

Anónimo disse...

LOL

Foste tramado! LOL

Beijo doce e bom ano

carpe vitam! disse...

mas quem disse que não é possível haver amizade com alguém que se deseja sexualmente?