22 janeiro 2008

O ENCONTRO - Assalto ao Castelo

Ela falava, falava, falava ..... falava pelos cotovelos. Deixei-a desabafar. Eu bem tentava escutá-la atentamente, fixando o olhar naqueles olhos doces, mas o meu pensamento voou para outras paragens: sonhos, fantasias, delírios.

Comecei por descalçar o sapato direito. E de forma despercebida mas com firmeza coloquei o pé estrategicamente no meio das pernas dela.

De tão entusiasmada com a conversa nem se «apercebeu» do assalto eminente ao seu «Castelo» já com as defesas destroçadas.

Ia roçando, ao de leve, sentindo a textura sedosa das suas pernas. Quando o pé chegou à altura do joelho, ela estremeceu, dando um salto na cadeira. E corou. Olhou-me nos olhos com uma expressão entre o incrédulo e o divertido.

Estou agora a acariciar abertamente a parte interna das suas coxas, fazendo o jogo da aproximação perigosa. Um avanço seguido de um recuo. Indo e voltando. Chegando cada vez mais perto. Voltando. Chegando mais perto. Até chegar lá.

Apertou-me o pé no meio das suas coxas permitindo que explorasse, agora, sem esforço aquela gruta quente e húmida. Escorria de tal modo que sentia os dedos do pé ensopados na meia.

Puxei inadvertidamente a toalha da mesa com o cotovelo e as chaves do carro caíram ao chão.
Olhei-a, olhos nos olhos, e desapareci por debaixo da mesa.

Agora, era eu que conversava, sofregamente, mas no meio das pernas dela.


PS: não consta do texto, mas é sabido, devido a um desabafo inoportuno de uma comentadora deste blog, que as mesas tinham toalhas até ao chão.

29 comentários:

Anónimo disse...

Incrível!
sinuosa

Anónimo disse...

Recuso me a comentar no teu blog trolha enquanto outros homens n comentarem .

Anónimo disse...

Algumas dúvidas....
Porquê o sapato direito???
Se escorria, não será "quente e húmida", mas "quente e molhada" !!
"Puxei inadvertidamente" ou propositadamente???

Carpe Diem

Anónimo disse...

E com as toalhas até ao chão, nem sei que é que é preciso puxar mais, só se for para destapar de um lado para poder respirar.
sinuosa

Penso e Digo disse...

iris e porque queres tu que outros homens comentem? Tens aqui acesso ao pensamento masculino puro. Não há nada a comentar E não as vês aí a rabiar?

Anónimo disse...

Ó altissimo sapientíssimo criador do blog. Permitireis por obséquio, que coloque aqui um anúncio para cativar as doces donzelas que se deleitam a ler o teu preciosíssimo e digníssimo espaço cultural?
Com o respeitíssimo direito de um espaço livre (porque ao menos ainda temos liberdade aqui, não é?) colocarei o anúncio.

Anúncio: Cavalheiro de 38 anos, honesto e trabalhador, deseja conhecer senhora entre os 25 e os 35 anos, limpa com boa apresentação, honesta, razoável na arte culinária (…) para fins de relacionamento sério. Reposta para o email pojar4@hotmail.com
Após contacto, se desejado pela própria, pode ter direito a receber no seu email a foto do meu pénis.

Anónimo disse...

Porquê eu explico , porque este n é o unico pensamento masculino, a sério acreditem , nem todos os homens pensam como o vosso deus o Trolha . e sabem que mais é bom ver os homens a falar de sexo abertamente porque não ????

Anónimo disse...

Ok Iris. Aqui vai uma de sexo aberto: há uns dias masturbei-me 2 vezes seguidas e estranhamente, a quantidade de esperma das duas vezes foi igual. Interessante a forma como o nosso organismo se regenera nessas partes com uma velocidade estonteanete. Li também onde se encontra o ponto G na vagina. Aquele pontinho parece uma cabeça de alfinete mas está lá, bem visivel. Como não podia deixar de estar (obviamente).

Anónimo disse...

ahahahahaha pronto tábem desisto , ganharam :D espero que estejam contentes , bah .

QuartoCrescente disse...

É curioso, sempre tinha associado essa "cena do pezinho" à mulher... A textura sedosa era das meias... ela não levava meias? E ele colocou inicialmente o pé onde? no meio dos pes dela, certo? Sorte ela nao estar de perna traçada.Também não gostei da palavra "ensopados" fica assim nhac nhac, corta um pouco o suposto erotismo de texto... isto para alem do que ja foi comentado aqui pela/o Carpe Diem

Quanto ao comentario de um anonimo aqui...Como sabe ele que a quantidade de esperma era a mesma da primeira e da segunda vez? Será que mede em copinhos?

Quanto ao anuncio do outro anonimo eu só queria saber se atraves da fotografia de um pénis se consegue realmente conhecer o dono do dito cujo. É que isso não me tinha ainda passado pela cabeça. E será que o pénis é a parte mais interessante num homem? Seá que todos os homens se reduzem à sua cabeça irracional?

Anónimo disse...

Não sei porquê mas a visão aqui relatada n me excitou em grande, o cenário está giro , a parte do pé, fez me rir, porquê porque se já é preciso os homens terem tanta sabedoria nas mãos para tocar na vagina da mulher imaginem com os pés , realmente o Trolha é uma entidade superior.

Trolha disse...

Sinuosa, tu és incrível.

Iris, obrigado pelo apelo que fizeste para os homens comentarem neste blog. Bem sei que nem sempre os comentários deles são «recomendáveis» como o exemplo abaixo ilustra bem. Mas a bem Liberdade de Expressão decidi manter o comentário.

Carpe Diem, as tuas observações são mais que pertinentes. E profundamente inerentes ao envolvido.

Sinuosa, andas a dormir com os pés de fora? Porquê tanta agressividade?

Penso e digo, «disconcordo» (como dizia o Jardel) contigo. O que pensam os homens sobre as mulheres não se esgota na opinião do Trolha sobre as ditas.

anónimo, ponderei seriamente em eliminar o teu comentário. Mas como pretendo ser diferente e para que este espaço não seja uma espaço de expressão monocórdico e politicamente correcto ( a transgressão pode ser afrodisíaca)decidi manter o teu comentário.
Terás de pagar o espaço com comentários que mostrem que tu não és apenas um pénis, mas tens igualmente uma cabecinha pensadora. Vá lá ...um esforço.
Aviso (exclusão de responsabilidade): os efeitos nefastos causados por publicidade enganosa veiculada neste blog é da inteira responsabilidade dos autores da dita publicidade.

Iris, epero sinceramente excitar-te mais, de futuro (ou no futuro).

QuartoCrescente disse...

ok ok... :(

Anónimo disse...

Quer-se dizer, tu é que arrepuxas toalha e eu é que ando agressiva?
Isto de nos projectarmos nos outros é, e será sempre, um fenómeno muito interessante!
sinuosa

Anónimo disse...

o Titulo deste post é assalto ao castelo ou seja o pé é como se fosse a ponte levadiça né lol.

Anónimo disse...

O pé é um dedo mais grosso. E como é curto, permite movimentos mais lentos e mais abrangentes na vagina. É preciso explicar tudo? E o nivel de excitação, não é provocado por isso mas sim pelo factor psicológico de se querer estar excitado. Quer-se amar, ama-se. Quer-se odiar, odeia-se. Mas no fundo é o pénis que existe. Parafraseando um célebre ditirambo, "Eu sou o pénis. Eu sou a fonte da vida. Eu sou o inicio e o fim. Eu sou o teu labirinto..."

Anónimo disse...

Anónimo ,n precisas de explicar tudo , apenas achei graça e pus um comentário jocoso , n me digas que n me posso rir com a situação???
Na minha humilde experiência (com pés )a coisa n correu assim tão bem, possas sou mulher tenho direito a ter uma opinião e a rir me porque não? o tesão e a paixão por um singelo riso inocente n desaparece...
E sim, concordo , claro que o jogo psicológico é uma óptima forma de se excitar .
Confesso que tive ver no gogle o que era ditirambo, espero que perdoes a minha ignorância ...
Ditirambo ("hino em uníssono"), consistia numa ode entusiástica e exuberante dirigida ao deus, dançada e representada por um Coro de 50 homens (cinco por cada uma das tribos da Ática) vestidos de sátiro (meio homem, meio bode, uma espécie de servo de Dioniso).(wikipédia)

Ah e tb n conhecia esse célebre ditirambo "Eu sou o pénis. Eu sou a fonte da vida. Eu sou o inicio e o fim. Eu sou o teu labirinto..."

Mas n te preocupes já te estou a imaginar no meio dos 49 homens suados em vestes primitivas e com uns enormes cornos a proclamar este hino em plenos pulmões, à volta de um grande e gigantesco totem em forma de crlh das caldas, (graças a Deus que a imaginação é um dos meus pontos fortes).

ahahahah
Beijos sem malícia anónimo ;)

Anónimo disse...

Ó Trolha, mor, tens a certeza que não te ris a mijar? Eu só consigo imaginar-te a rires-te de tudo!
sinuosa

Anónimo disse...

Iris babe, De facto eu sou touro. Poderia ser facilmente confundido com o Minotauro. Esperar-se-ia que Ariadne ainda estivesse por lá. Talvez já não estivesse. Nunca se saberá se o seu amor pelos homens ainda perdura.
Seriamos felizes, Iris Babe, em matéria sexual. Não passaríamos um dia sem se inventar uma posição. Talvez um Kama Sutra moderno pudesse ser escrito (sim, um Kama Sutra moderno porque o primeiro e único foi escrito à mais de 2000 mil anos na India). Mas a felicidade é subjectiva. É uma não existência. É apenas uma tentativa de dar alma a algo que não se compreende. E duvido que alguma vez se compreenda. E of course. Podes rir sim. Dizia um grande ídolo meu, "Vós olhais para cima, porque aspirais a elevar-vos. E como eu, como estou no alto, olho para baixo. Qual de vós sabe ainda rir, mesmo depois de ter atingido o alto? O que escala os mais elevados montes ri-se das cenas trágicas do palco como da gravidade trágica da vida"
Mas os destinos (para quem acredita nisso) são rudes e misteriosos. Quis ele (o destino) que nossas moléculas se encontrassem num estado sombra, onde o quantum se extingue. E nesse propósito, seria uma impossibilidade essa felicidade sexual sem preconceitos e talvez sem regras. Porque não?
“Eu sou o pénis”. Afinal de contas, é por ele que a criação começou. Quisera eu que Deus fosse mulher. Seria o mundo perfeito e seria facilmente explicado. Mas não. Tinha que ser um ele. E os eles, os imperfeitos, fizeram-nos às suas imagens: imperfeitos. “Eu sou o pénis. O inicio e o fim.”
Quanto ao pé, foi só para dizer ao digníssimo trolha que uma boa divagação sexual masturbante não fará mal nenhum a este blog. Até porque esse pessoal adora essas coisas. Essas e aquelas bugigangas que as mininas costumam usar sabe-se lá porquê...

Anónimo disse...

:) Grande comentário masculino no blog do trolha :)

Trolha disse...

Anónimo o ditirilmbo está mal citado: "Eu sou a tua toca quente e húmida. Eu sou a fonte da vida. Eu sou o inicio e o fim. Eu sou o teu labirinto..."


Obrigado pelo comentário. Volta muits vezes.

Trolha disse...

sinuosa, quem ri no fim ... ri melhor.

Trolha disse...

Iris, um «cunilingus» surpresa, num local público, é um dos maiores afrodisíacos. E pode ser um momento excepcional entre os dois.

Trolha disse...

Carpe Diem, o pé direito porque utilizo, preferencialmente e com maior habilidade, os membros do lado direito do corpo.

E para fazer deslizar o pé entre as suas coxas de modo a que o ruido do atrito das minhas meias (em pura lã virgem) contra as meias de seda das pernas dela não fosse ouvido pelos outros comensais ...

..teria de ser feito com muita suavidade e habilidade.

Beijos suaves no pescoço.

Anónimo disse...

Fica melhor o pénis. Até porque o comentáro é masculini né? :))
Mas peço desculpa à Babe Iris. Queria fazer um comentário pequeno, mas saiu um grande. Sorry...

Anónimo disse...

Anónimo. Eu gosto de coisas grandes , n gosto é como me chamas Iris Babe que tal Sra Dona Iris ?


Pois é Trolha , pois é ...

Anónimo disse...

Gostas de coisas grandes? Bem. Eu tenho uma coisa grande, embora ligeiramente desviada para a esquerda. Mas porquê Sra Dona? Isso parece ser coisa parola. Na aldeia é que dizem: Ó Sra Dona. Ó Dona. É de muito mau gosto. É sim. Iris Babe é, embora admita perjurativo para quem não sente o diz (mas neste caso quem o diz, di-lo sentido), é uma forma carinhoa de dizer: "Iris giraça", "Iris virtuosa", "Iris Formosa", "Iris a Oceânica", "Iris a arco-iris, mensageira dos Deuses para os hoemns". Oh well.

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa tão cansadita como eu no fim de um dia de trabalho ainda tem forças para se rir com meias de pura lã virgem e coisas grandes desviadas para a esquerda?
Ai esta Mãe Natureza e os seus milagres!
sinuosa

Anónimo disse...

Parola :o !!!!!
Ok xau .