21 janeiro 2008

O ENCONTRO - Deslumbramento

— Olá!
— Olá!
— Senta-te. Obrigado por teres vindo .
— Estás linda … e muito sensual. A cor da blusa faz realçar a cor avelã dos teus olhos . Ficam, ainda, mais cintilantes.
— És um mentiroso, um descarado e um sem vergonha . Estou para saber como acedi ao teu pedido. Mas isto também é para mim um desafio excitante.
— Olha, são agora 19 horas. Que achas à ideia de tomarmos, aqui , um aperitivo e irmos depois jantar à Foz?
— Por mim tudo bem.
— Posso pedir?
— Sim.
— Por favor, dois Manhattan (1) com muito gelo.

Ele queria surpreendê-la. Queria tornar aquele fim de tarde de Setembro memorável, um dia que tão cedo não iria esquecer. Era o prémio mais do que merecido por ela ter aceite o desafio.
Levou-a a jantar ao restaurante mais luxuoso da Foz.

— Uau! Que é isto? Ai, sinto-me mal ! Não estou habituada a ambientes destes !
— Estão todos a olhar para ti por seres a mulher mais linda da sala. Põe esse teu ar altivo e superior. Quero que te sintas como a rainha da noite.
— Tudo isto parece um sonho de fadas. Ou uma cena de um filme de Hollywood. As velas, as luzes, os móveis, a música , o piano. É lindo! Estou deslumbrada!

— Preferia uma mesa num local o mais discreto possível..
— Com certeza - respondeu o empregado, encaminhando-os para a mesa.


(1) Manhattan
½ shot de Martini rosso, 1/2 shot de whisky, algumas gotas de Angostura bitters , Cerejas em calda (opcional). Misturam-se todos os ingredientes com bastante gelo e verte-e para um copo de cocktail gelado. A quantidade de Martini rosso deve ser adicionada a gosto.

21 comentários:

Anónimo disse...

A mesa tinha toalha até ao chão...

Carpe Diem

Trolha disse...

Carpe Diem, por amor de Deus!
Não vais contar o que se passou.
Assim, não tem piada nenhuma e ... desisto de contar o resto.

Anónimo disse...

ah ah ah que tarados , nice going

Anónimo disse...

Vamos lá... próximo episódio?

QuartoCrescente disse...

Realidade ou Fantasia??? Hummm. Esta mulher que descreves aqui é demasiado agressiva... Para um homem me surpreender tem que fazer muito mais do que me levar a um restaurante luxuoso.Enfim... Coisas de homens... as vezes pensam que a parte material vale tudo... Mas isto sou eu a divagar. Trolha... surpeende me com o desfecho desta "novela". P.s O aperitivo até foi uma escolha aceitável se o personagem já conhecia os gostos da sua convidada.

Anónimo disse...

Trolha,não esqueças aquele pormenor...
Desculpa, não conto mais nada!!!
Beijos...

Carpe Diem

Anónimo disse...

Foi em Setembro que passou ou em Setembro que há-de vir?
Foi só o que me saltou à vista porque o resto achei tudo normal.
sinuosa

Anónimo disse...

Estava a pensar que a tipa é uma parola para ficar deslumbrada com aquilo tudo...

Trolha disse...

ciranda, boa!!!!!!!!
Eheheheheheheheheeh....

QuartoCrescente disse...

ciranda... eu não quis ir tão longe... sempre me retraio um pouco... mas pensei de forma parecida so que....nem todas as pessoas tâm acesso a determinados lugares por isso quando isso acontece é natural que tenham reacções assim. Não quis ferir suscetibilidades. Não sei até que ponto este conto pode ter o seu lado verídico. Mas ainda bem que por vezes as pessoas têm oportunidade de algo diferente e único na sua vida.

Anónimo disse...

Tenho uma pergunta mesmo off tópic , porque é que n se vê homens a comentar neste blog ???

Ps: e sei que existem alguns homens que lêm isto , voçês sentem se intimidados com o trolha ?

QuartoCrescente disse...

iris... existe um fenomeno que ainda não consegui entender, ou não quero...ou evito... talvez porque nao me agrade saber a resposta...imagino qual possa ser... Tu perguntas porque não existem homens a comentar aqui... também me questionei durante muito tempo porque não haviam mulheres a comentar o meu blog... Estranho não é? Talvez os dialogos entre sexos opostos dêm mais luta... pelas diferenças que contêm. Quase existe uma linha padrão de pensamentos a nivel masculino ou a nivel feminino. Todos diferentes todos iguais... já publicitava a Benetton.Acho que a certo nivel homem e mulher têm uma necessidade de ao mesmo tempo entenderem-se e guerrearem-se.Existem "lutas" que provocam muita adrenalina ;) Beijo

QuartoCrescente disse...

Trolha... não sei o que se passou, mas deixaste de comentar os meus comentarios. Se quiseres que eu nao comente podes dize lo Não ficarei ofendida por isso.As vezes aqui corremos o risco de sermos mal intrepretados. A lingua portuguesa ou outra qualquer saõ traiçoeiras... Se disse algo que nao gostaste peço desculpa.

Trolha disse...

Minha querida amiga quartocrescente,estive hoje muito ocupado. Venho aqui espreitar o blog, de quando em vez, e não tenho tido tempo para responder com alguma reflexão aos teus comentários sempre muito pertinentes e profundos.
Estou com afazeres urgentes e de muita responsabilidade e não posso dispersar-me com questões que me iriam exigir alguma reflexão.
Entendes o que eu quero dizer?

Um beijo. Tu és uma querida. Mesmo.

QuartoCrescente disse...

Trolha... desculpa se me percipitei no meu julgamento... estar por trás de um ecran e não conhecer minimamente as pessoas tem destas coisas. Eu só não gosto de impor a minha presença e gosto sempre de dizer o que penso. Assim tu deste as tuas razoes e tudo ficou esclarecido. Detesto remoer coisas. Beijo

Anónimo disse...

Esta caixa de comentários está uma seca. está a ficar pior que o post.
sinuosa

QuartoCrescente disse...

sinuosa... podes sempre dar o ar a tua graça...penso que todos iriamos apreciar...

Anónimo disse...

E a história que não anda... ainda para lá estão a jantar na mesinha discreta???

Trolha disse...

ciranda, a estória (sem h) não anda porque eu sou muito mauzinho: gosto de as deixar na expectativa, ansiosas, criar aquele suspense que mata.

sinuosa, eu sei muito bem que me dias de lua cheia tens reacções estranhas e inexplicáveis. Está tudo explicado.

quartocrescente, sobre a questão por ti suscitada de não haver homens que comentem o blog, isso deve-se seguramnete a uma série de razões: mas a principal delas é sem dúvida porque muitos homens não se sentem aqui à vontade a comentar os temas do blog que a brincar ... a brincar ... aborda quesões muito sérias.
No post anterior um homem (assumido como tal) tratou-me como grande ilustríssimo e sapientíssimo Mestre Trolha.Voilá!

Já as mulheres que têm um sentido de erotismo e sensualidade bem acima dos homens estão aqui como peixe na água.

Beijos às três.

Trolha disse...

iris, acho que respondi à tua pergunta.

Um beijo

Anónimo disse...

Tu com esses "voilás" todos, só te falta levantares a mãozinha acima do ombro com a palma virada para a frente a fazer um aceno, para eu te achar o máximo! Faz lá.
sinuosa