20 janeiro 2008

O ENCONTRO - Desafio

Ele tinha um estranho fetiche

— Veste uma saia preta ... justa ... com uma blusa de seda ... pérola ... um decote generoso ... meias pretas transparentes ... e sapatos de salto alto.
— Antes de saíres de casa, tira as calcinhas cor de fogo e coloca-as na carteira.
— Hã?
— Quero sentir o teu cheiro … o teu cheiro a mulher.
— E achas que vou retirar as calcinhas da carteira e dar-tas a cheirar no meio do café? Achas?
— Nada disso. Dir-te-ei, no café, o que vamos fazer.

11 comentários:

Trolha disse...

Um doce a quem adivinhar.

Anónimo disse...

Eu sei, eu sei: encostas o pauzinho de canela à vulva e vagina da moça (tipo colheita com zaragatoa) e depois mexes o café com ele.
sinuosa

Anónimo disse...

Do café vão para um estacionamento....

Carpe Diem

QuartoCrescente disse...

Porque têm de ser collants?

Trolha disse...

quartocrescente, porque não collants?
Carpe Diem, água.
Sinuosa, água.

Beijos na água.

QuartoCrescente disse...

Trolha... explica me a vantagem dos collants numa situaçao dessas... pode ser?

Anónimo disse...

voçês n percebem nada são meias de liga :P

Trolha disse...

quartocrescente, tenho de reconhecer que tens razão.
A ideia era ela estar ali
mais desprotegida, mais disponível,
completamnete à mercê...
Sentir-se mais receptiva, mais insegura, mais indefesa.
E acho que meias de liga era o ideal como diz a iris.
Vou alterar o post.

QuartoCrescente disse...

Trolha... já vi a alteração. Assim faz mais sentido. Será que isso faz sentir uma mulher insegura e indefesa? E assim sendo será que fica mais disponível? Hummm... não me parece que seja assim. Ou será que lhe pode aguçar a sensualidade, a sua essencia feminina, o lado misterioso, o sentido de sedução...e sentir-se mais segura?

Chegando ao café...

- Aqui estou como pediste... Sento-me?
- Claro- diz ele com uma voz um pouco nervosa, ansiosa. Achando que tinha tomado conta da situação, que ela lhe obedecera, que estava nas suas mãos.
- E agora? Já podes dizer o que vamos fazer?
- Bem... talvez beber um café... conversar um pouco...- gaguejava ele incomodado com o à vontade e a altivez dela
- Só isso? Adeus!
-------------THE END---------------

Anónimo disse...

Ora, quartocrescente, e eu que esperava pelo próximo post para saber os desenvolvimentos!

Trolha, meu lindo, não desistas, dá a tua versão! Ou ficaste mesmo nervoso?

Anónimo disse...

Lol Quartocrescente, concordo.
Giro mesmo , é andarmos sem cuequinha sem ninguem saber e sem fazer grande alarido , até que descubram :o ... :P .

Surpresa agradável :D

Beijo molhado