15 abril 2008

Mulher Caralhuda

Está nos antípodas da mulher púdica.
A mulher caralhuda é a mulher que se expõe de forma ostensiva e acintosa;
Que se excita com a tesão patente e animalesca das braguilhas dos machos;
Que goza com a volúpia e êxtase carnal que irradia dos olhares fulminantes das fêmeas à sua passagem;
Incapaz de controlar o turbilhão das hormonas prestes a explodir;
Que sente frémitos repentinos de desejo avassalador, em locais públicos, implorando ao constrangido parceiro de momento: fode-me!;
Fêmea em cio constante, cadela rafeira de cães vadios;
Que fantasia com um cavalo que a faça relinchar de prazer.


Mulher caralhuda? Não. Obrigado.
Seguinte!

36 comentários:

Anónimo disse...

E esse tipo, é normalmente uma mulher gira e boa, ou nem por isso?

B.

I.D.Pena disse...

P.s :
Homem vulgar tb pode ser conhecido por Homem xoxota lol

Trolha disse...

Anónima B.(de Bela), esse tipo de mulher é, regra geral, podre de boa.
Mas no resto (que tb conta que o dia tem 24 horas) é uma boa merda.

Beijos bons para uma mulher bela.

Anónimo disse...

O teu outro lado, trolha lindo, (que só vi agora... desatenta...) como vai?

Trolha disse...

Vai bem, obrigado, e recomenda-se, Ciranda. Este outro lado de mim é que é pouco recomendável.

Ok. Ninguém me encomendou o sermão.

Beijos pouco recomendáveis em lugares recônditos.

Trolha disse...

naturezas, o que seriam as xoxotas sem homens ou os homens sem xoxotas?
Espero a tua resposta.

Beijo

Anónimo disse...

À custa do título deste post, o teu sitemeter vai receber mais de mil visitantes por dia e começas a ser vigido pelo FBI, sabias???
Só te metes em alhadas!
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa, agora fizeste-me rir. Se continuas, assim, não sei não. Mas vou ter muita dificuldade em controlar-me.
Mas diz-me sinceramente: gostaste?

Um beijo gostoso

I.D.Pena disse...

buracos negros

I.D.Pena disse...

Trolha gostaste de ser rotulado ?
espero pela tua resposta ... enquanto durmo e passeio pelo meu inconciente .

Beijos sem rótulos

Anónimo disse...

Trolha, mor, é o mínimo que posso fazer com uma pessoa como tu com quem tenho, quase em regra, dois tipos de emoções: ou completamente furiosa, ou totalmente divertida.
sinuosa

Trolha disse...

naturezas, essa dos buracos negros deuxou-me às escuras

Beijo claro

Olinda disse...

Mulher caralhuda
a ti, não te convém
tu não queres andar na rua
agarrado ao caralho de alguém...
:-)

QuartoCrescente disse...

Bem... não sei bem o que comentar é demasiada ficção. Já disse aqui algumas vezes que tenho muita dificuldade em rotular principalmente pessoas e situaçoes. Tambem com o andar da carruagem bem me parece Trolha que nenhuma mulher te serve. Outra coisa curiosa é que as mulheres reagiram mais rapidamente a este tipo de rotulo que ao outro. Será isso significativo? Sera que tambem podemos pôr nesta situaçao um rotulo? Ainda faltam rotular muitas especies? Estou curiosa em saber em que especie me consigo inserir. Ou será isto uma enciclopedia com actualizaçoes periodicas? Existe sempre algo novo que aparece.

Beijo sem rotulo mas dentro da validade

P.S Trolha porque é que este tipo de mulher em geral é podre de boa e no resto uma boa merda?Sera que as mulheres podres de boas sao sempre uma boa merda? Não consigo estabelecer a relaçao mas eu tenho alguma dificuldade em entender certas coisas. Sei no entanto que estas sempre disposto a esclarecer. Obrigada desde ja

I.D.Pena disse...

Uma metáfora trolha como essas que metes aí nos teus posts , ah e outra coisa , enquanto veres tudo da mesma perspectiva sejam quantos forem os retiros espirituais ( retiros espirituais podem ser em qqer lado , n precisa de ser no tibete) o teu espirito n se retira de ti.
Quarto crescente concordo contigo.
Beijos períféricos

Anónimo disse...

Mas, diz-me tu Trolha, não achas que uma mulher pode ser caralhuda e disfarçar muito bem????

carpe Diem

Trolha disse...

naturezas, a tua rotulagem encaixa na perfeição no rotulado.


Beijos sem rótulo

Trolha disse...

sinuosa, Deus é testemunha do bem que eu te faço.

Beijo sem testemunhas

Trolha disse...

carpe diem, Yo no creo en «Mujeres Coño-Carajo» Farzantes, pero que las hay… las hay.

Beijos enganadores

Anónimo disse...

Conta lá mais das tuas mulheres, anda...

Trolha disse...

sinhã,a, volta que estás perdoada. Prometo que não serás mais uma namorada de 4 paredes. Vou apresentar-te aos meus amigos todos.

Beijos descomplexados

Trolha disse...

naturezas, eu e o meu espírito temos uma relação amistosa.

Indoor kiss

QuartoCrescente disse...

Buahhhh!!! Buahhhh! Fui a única que não teve direito a troco!!! Its an injustice... yes it is!

Beijo da mulher Calimero!

QuartoCrescente disse...

Sim!!! também existe a mulher Calimero!

Trolha disse...

And at last but not the least, quartocrescente, vou responder-te.
Sabes pq ainda não te respondi? Pq colocastes questões pertinentemente pertinentes e não consigo encontrar respostas inerentes às questões envolvidas.
Só me surge esta explicação: Deus é Justo na sua imensa Sabedoria. E acha que não deve pôr os ovos todos no mesmo cesto.

Beijos cheios de ternura para alguém por quem tenho imenso carinho. E, já agora, tu de calimero não tens nada. Não és nenhum patinho feio, coitadinho. Antes pelo contrário. Com isto não quero dizer que sejas Mulher Galinha: lol, o meu post de amanhã.

QuartoCrescente disse...

Trolha... talvez essa possa ser uma resposta possivel mas nao considero que todas as mulheres bonitas sejam desprovidas de outros talentos Muitas vezes beleza interior e exterior não se conseguem separar ... mas isto seria uma longa conversa.. para mim o interior reflecte o exterior e vice versa...adiante...

Acredito que pelo menos uma vez na vida a mulher passa por mulher Calimero... o sindrome da vitima sempre ataca pelo menos uma vez!Homens e mulheres... mas nas mulheres é mais normal(os homens disfarçam...)!Vou ver amanha se me enquadro na mulher Galinha!... Estou desejosa de me sentir retratada pelos teus "pinceis"... salvo seja!

Beijo colorido... para te inspirar!

QuartoCrescente disse...

Trolha... existem mulheres que nao sao podres de boas mas são... "caralhudas"...e vice versa... enfim... concluindo: o dificil é generalizar! Odeio estatisticas!

Trolha disse...

ciranda, tu ao menos assumes que gostas deste seriado.
Por ti e por todas as que vêm aqui e gostam de me ler vou amanhã tentar suplantar-me.

Um beijo sincero

Trolha disse...

quartocrescente, cada pintor gosta de pincelar os seus quadros com cores vivas, mesmo que não correspondam à realidade.
A realidade é, por vezes, demasiado cinzenta.
Não concordas?

Trolha disse...

carpe diem, só à laia de mera curiosidade.
Sabias, por acaso, que existe em espanhol uma expressão rigorosamente igual à nossa «Mulheres Caralhudas?
Diz-se ««Mujeres Coño-Carajo».
Podes confirmar isso num bom dicionário.

Olinda disse...

às amigas é que não: não vão aguentar com os ciúmes. :-)

Trolha disse...

sinhã,a, às amigas, não, para não cairem em tentação.

Beijos tentadores

QuartoCrescente disse...

Trolha... cores vivas ou tons suaves... depende realmente do gosto de cada um. No fundo todos nós somos "pintores" e vamos pintando as nossas telas. Realidade e fantasia e algo que para mim se confunde. A vida não passa de uma ilusão que cada um cria dentro de si. Verdades absolutas para mim não existem e cada situação é intrepretada por cada um à sua maneira. A realidade será cinzenta se assim quisermos que seja. Mesmo nas dificuldades sempre conseguimos dar lhe um pouco de cor se assim o desejarmos

Beijo colorido!

Trolha disse...

quartocrescente,

Eu pinto_ela
Tu pintas_ela
Ele ou ela pinta_ela

Beijos com pinta

QuartoCrescente disse...

Trolha...

Eu pinto... Tu pintas... Todos pintamos...

Já vi quadros de mim... extraordinarios... ja fiz quadros dos outros... incriveis...

Um esboço de um ... Beijo

candida disse...

Ai k já me fizeste vrir!
:)