22 abril 2008

Mulher Mal Amada

Tenho um dom comigo: percebo, quase de forma imediata, se uma mulher é uma mulher bem ou mal resolvida sexualmente.
Uma mulher mal amada é seca, amarga e recalcada. Intriguista e revoltada diante de mulheres bem resolvidas sexualmente.
É uma mulher moralista e preconceituosa.
Pode ter uma vida social intensa mas é uma mulher solitária.
Um mulher mal amada é uma mulher fantasiosa e mentirosa: amantes imaginários e fogosos, assédios putativos, perseguições inexistentes.
Se lhe damos um pouco de atenção fica ali colada a nós como uma lapa. Vira mulher chiclete, não desgruda.
Esta mulher nunca sentiu o prazer da humidade a escorrer para a roupa interior: é uma árvore seca, sem seiva.

Mulher Mal Amada? Não. Obrigado
Próxima!


Este tema já foi abordado noutro post anterior. Mas faz, aqui, todo o sentido já que é um tipo de mulher que se atravessou no caminho do Trolha.

14 comentários:

Anónimo disse...

"Mulher Mal Amada? Não. Obrigado
Próxima!"

Carpe Diem

Olinda disse...

E cuecas de gola alta?:-)

Eu sei que vou te amar disse...

Wowww! Bem visto....!
Beijos

Anónimo disse...

Eu sou assim para ti porque sou mal amada por ti. Quem me dera não o ser.
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa, tu ficas muito fácil nestes dias difíceis. E sei como é fácil para ti, nestes dias, dizeres que sou difícil. Não julgues que fico numa posição fácil.

Beijos compreensivos

Trolha disse...

naela, :)

Beijos

Trolha disse...

sinhã,a, cuecas de gola alta? Quiçã.

Beijos aí, scganbscm

Trolha disse...

Carpe Diem, Mulher Mal Amada?Nunca.

Bjs solidários

I.D.Pena disse...

eu sou a Mulher aborrecida por causa do teu post

QuartoCrescente disse...

Mulheres mal amadas... homens mal amados... Isto é um assunto que faz escorrer muita tinta... Por tras de cada homem e mulher existe tanta coisa que os levam a ser como são que é dificil analisar. Aqui tambem funciona como a historia do ovo... sera que alguem é como tu consideras mal amada porque é mal amada ou porque é assim é mal amada? Claro que tudo se transforma num circulo fechado...Será que não temos todos fases na vida em que somos mal amados? Se existisse mais compreensao, aceitaçao... Será que mesmo sabendo que podemos ser quem quisermos temos culpa de sermos como somos?

Sabes Trolha... de certa forma custou me a ler este teu post... são tantas as pessoas mal amadas por esse mundo fora e tão poucas a dar amor...Bem sei que te referes a uma mulher mal amada aquela que esta mal resolvida sexualmente... mas não será que muitas vezes o sexo mal intrepretado ou mal feito pode contribuir para estas situações?

Sei que estas a levar as coisas aqui de uma forma exagerada e tentando pôr um certo sentido de humor mas talvez eu tenha os meus dias e sinta estes posts de uma forma que nao me fazem sentir muito bem...Mas esse problema é meu e não teu...

Tenho um grande respeito pelo ser humano e por pessoas que vivam situações dificeis...algumas nem se dão conta...

Mulher mal amada, homem mal amado... se eu puder fazer alguma coisa estou por aqui...

Beijo... com amor...

Trolha disse...

naturezas, só agora me apercebi como este tema aflige algumas mulheres e como estas se sentem incomodadas com a sua abordagem.
A minha intenção não foi abrir feridas mal cicatrizadas do passado ... mas abrir novos horizontes para o futuro.

Beijos

Trolha disse...

quartocrescente, homem mal amado... se eu puder fazer alguma coisa por ti estou por aqui.

Beijos altruistas

QuartoCrescente disse...

Trolha... não me considero uma mulher mal amada... mas existem sempre muitas coisas que podes fazer por mim...

Nem todas as reacçoes menos agradaveis de uma mulher têm a ver com ela ser mal amada... nem dos homens

Beijo....generalizado

Trolha disse...

quartocrescente, diz-me: o que pode fazer o João por ti?
E o que podes fazer tu pelo João?

Beijos recíprocos