19 março 2009

Arranjar namorado depois dos 30

Correio sentimental

Caro João Trolha,

"Porque se revela tão difícil uma trintona «arrumar» namorado? Será que os homens «maduros» só querem sexo?"

Querida leitora,

  1. Se uma mulher depois dos 30 ainda não arrumou namorado é olhada com desconfiança pelos homens: algum defeito deve ter.
  2. Nessa idade, as mulheres tendem a ser controladoras e demasiado absorventes (e as outras não?): os homens precisam de espaço (vital) para respirar. E alguns precisam de mais espaço que outros.
  3. Aos 30 anos as mulheres (solteiras) começam a desesperar: uma mulher desesperada afugenta qualquer homem.
  4. As mulheres de 30 anos são sexualmente acticas (e as outras não?). E os homens pensam: será que ela não vai andar, por aí, a dá-la, como até aqui, aos meus amigos, conhecidos e até desconhecidos?
  5. Aos 30 anos as mulheres já a sabem toda (e as outras não?) : os homens gostam de mulheres burras.
  6. Os trintões, dada a abundância da oferta, pensam : porquê comer sempre o mesmo prato se o cardápio me oferece outras alternativas também elas interessantes?
  7. Há homens que detestam as mulheres, decididamente: os misóginos
  8. Há homens que não desejam as mulheres, definitivamente: os gays
  9. Há homens que não podem: os impotentes
  10. Há homens que não phodem: os incompetentes

.

27 comentários:

Anónimo disse...

"JOAOZINHO NA ESCOLA "
- Joãozinho, qual é o seu problema?
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também.
>
A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o
manda para a diretoria.
>
Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a
situação ao diretor.
O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas,
vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um
teste; o menino aceita.
>
O Diretor pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro
ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum.
O diretor então diz à professora:
- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.
A professora diz: - Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Joãozinho pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos. (Responde o Joãozinho).
Mais uma:
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás
no homem?
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M". (Responde o garoto.)
A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)
E continua:
- O que que entra duro e sai mole pingando?
O diretor apavorado!.... E o Joãozinho responde:
- O macarrão na panela.
E a professora não para:
- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e para
ser usada é preciso abrir as pernas? O professor fica paralizado!!!
E o Joãozinho responde:
- A bicicleta.
E a professora continua:
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a
letra"U" e ora está sujo ora está limpo?
O Diretor começa a suar frio.....
- O céu, professora!
- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e
eu já dei para várias pessoas?
- CD !
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz
para a professora:
- Puta que Pariu!!!! Põe esse moleque como diretor, que vou fazer
minha matrícula no terceiro ano. Errei todas!
>
>
sinuosa

lenor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acertei na manada ou não?
sinuosa

Paula disse...

ena! isto é que é uma boa pergunta!
se eles só querem sexo?..pois eu também quero, não quero é com qualquer um!!!
se a partir dos 30 arrumamos namorados?..nesta fase do campeonato nem sei se quero, mas enfim...
bom fim de semana!

(...) disse...

Nem que fosses a última pessoa à face da terra eu te pediria um conselho...

Anónimo disse...

Não sei porque é que não te viras para os homens, Trolha. Acho que serão a tua última esperança: há-de haver um ou outro que consiga gostar de ti de uma modo não descartável. Depois deste tempo todo, não vês que não tens hipóteses com as mulheres?
sinuosa

FREYA disse...

Boa questão!!! :-D
E acredita que tenho tantas amigas acima dos 30 solteiras.
Concordo que a "montra" de homens a partir dessa idade seja mais pequena e exigente(a maior parte está casado ou comprometido). Os divorciados não se querem prender de novo, e os solteiros são, no mínimo, estranhos, pois só pensam numa coisa...
Considero, também, que quando se vive só cria-se certos hábitos de independência (muito dificeis de perder), para serem partilhados numa vida a dois.
Mas esta questão interessante sobre o aparecimento duma nova geração(a geração dos solteiros) deixa-me preocupada, pois, não estaremos,desta forma, a aniquilar experiências importantes para o desenvolvimento comportamental/humano(como o amor, a esperança,a partilha,a vida a dois...)?
Beijo

Anónimo disse...

Trolha, quando é que arranjas os andaimes à maneira, enches a betoneira de champanhe, e organizas uma orgiazinha, aí na obra, com os leitores do blogue?
Vê lá se consegues convencer as chavals! Porque é chato um gajo saber que andas a papar as leitoras e nem convidas os amigos! Anda aqui tanta coninha esfomeada, isto chega para todos, anda lá organiza lá a coisa. Hasta luego!
luis

Anónimo disse...

Trolha, se soubesses falar como o Luís, eu já não andava em cuidados contigo, e já dormia descansada. Faz um esforço a ver se consegues.
sinuosa

Anónimo disse...

???, ??? e ???

Há muita mulher de 30 (e mais) querendo mais o sexo do que o namorado.
Felizmente...

(é uma leitora de Braga ?!)

Anónimo disse...

Eu tenho 30 (e poucos!), sou mulher e revejo-me em alguns desses "defeitos"...mo entanto ninguem tem so defeitos (e falo dos homens e das mulheres). Alguns "defeitos" podem ate ter o seu charme na hora da seduçao...e o interessante da coisa é a luta que nos dará (eventualmente) conseguir a atençao que pretendemos do outro...
Acho que o Trolha tambem tem defeitos (quem os nao tem?) mas eu gostava muito de descobrir as qualidades...que as tem, tem...
Beijo com qualidade

Trolha disse...

Querida lua (oculta),
O Trolha é um homem comum, banal, cheio de defeitos comuns e banais como os demais.
Claro que tb devo ter algumas qualidades. Descobre-as tu.
Se descobrires alguma diz-me.
Obrigado pela visita e volta sempre
Bj e bom fds

Trolha disse...

ParaMais,
Não sei se ela é de Braga. Mas estou ciente de que ambos vamos ficar a ver Braga por um canudo.
Gtande abraço

Trolha disse...

Sinuosa,
Será que não tens a noção (o resto da plateia ri-se a bandeiras despregadas) de que tudo o que escreves e dizes pode ser usado contra ti? És tão óbvia, minha querida.
Bjs óbvios em sítios óbvios

Trolha disse...

luís,
Queres uma «festa» para fazer festinhas nas leitoras do blog?
Queres que partilhe tudo? E tu partilhas com os amigos as tuas amigas? Ou apenas gostas de partilhar as despesas e arrecadar sozinho os lucros?
Hasta siempre!

Trolha disse...

Querida C.,
Esta questão é uma questão de pertinente actualidade.
Dizes e muito bem que viver só não convém. Viver mal acompanhado é viver uma vida adiada.
Que propões? A quadratura do círculo?
Bj e bom fds

PS: ias divinamente vestida na Sexta-Feira à noite.

Trolha disse...

(...),
Sensibilizado pela confiança depositada em mim. Com amigas assim para que preciso eu de inimigas?
Bj e bom fds

Anónimo disse...

Acho que vou começar a comentar aqui com este nick:

.|.

A ver se te imponho respeito, Trolha.
sinuosa

Trolha disse...

paula,
Tu comungas de muitas das minhas ideias. Quando te apetecer comungar, diz.
Bj e bom fds

FREYA disse...

Caro Trolha,
não sei como sabes o que trazia vestido na 6ªfeira (andas a espiar-me?), de qualquer forma, não achas que o "que é divino" deveria ficar no segredo dos deuses???
Ou estarás a tentar provocar ciúmes nas fãs?

Abraço
C.

Trolha disse...

Querida C.
Vi-te sem tu te aperceberes. E como és uma Mulher comprometida não ia ter contigo para te estragar o resto da noite. Lol. Estragava a tua e a minha pq tb eu estava acompanhado.
Beijos e um resto de noite sossegada. Amanhã um bom dia de trabalho

FREYA disse...

Caro J. Trolha,

Mas eu não saí na 6ªfeira... Sou uma mulher muito caseira.
Já me andas a ver em sonhos??? LOL
;-)

Beijo e um bom dia de trabalho para ti amanhã.

Ps.: E quando for assim, não tenhas medo de cumprimentar e pagar um copo.

Vitória disse...

De repente ao chegar aqui, deparo-me com este texto e fiquei preocupada, claro que fiquei!

Sendo eu gaija, com 41 anos quer dizer que já não fodo opsss é namoro?

;)

Paula disse...

Caro Trolha,
que palavras tão simpáticas!
pois que, não minto e é a minha maneira de pensar.
mas como já disse...estou tão longe!

Trolha disse...

Querida Vita,
Com 41 anos e com esse corpinho ainda rompes muitos pares* de ... namoros.
Beijo e namora muito

*Pares no rigoroso e técnico sentido da palavra

Trolha disse...

Querida C.
Pois não. Eu estava a reinar contigo. Foi uma visão, nada mais que uma visão.
Beijo doce como tu doce

Trolha disse...

Paula,
Somos dois.
Beijo