12 março 2009

Casada, foi prostituta por uma noite (3)

No motel


- Mas então conta-me lá: ela foi ter contigo?
- Foi.
- Aquele relato é verdadeiro. Eu percebi isso. Era diferente do habitual. Por isso te questionei nos comentários.
- Convidei-a a tomar café comigo no motel.
- E ela aceitou, claro?!!!
- No início, resistiu ... resistiu ... resistiu. Expliquei-lhe que era o local mais adequado para tomarmos um café, atendendo a que era casada. Se algum amigo ou conhecido nos visse a tomar café perto do motel o que iria pensar? Acabou por aceitar.
- O café ???!!!!
- Sim. Guardei o carro na garagem e subimos ao quarto. Mandei vir dois cafés e uma garrafa de água.
- Ou seja, sortuda. Já conhece o trolha. Já sabe o seu aspecto.
- Ela é professora e tem as Sextas-Feiras de tarde livres. Tínhamos a tarde toda por nossa conta. Tomámos o café, conversámos e rimo-nos das cenas passadas no MSN. Até que, com cara de mau e voz autoritária, ordenei-lhe: «Despe-te!»
- E ela?
- Nem pestanejou. Até parece que já estava à espera. Por entre soluços, começou a tirar a roupa.
.

16 comentários:

(...) disse...

A parte que mais gosto neste post é :" Até parece que já estava à espera. Por entre soluços, começou a tirar a roupa."...

O contraste... "parece que já estava à espera", mas... desfez-se em soluços... Cria-se aqui também um suspense... é literário...

Enfim... é d'Homem fazer uma mulher chorar!

Consegues ter voz autoritária?

phantasia disse...

Depois da emancipação da mulher… vem o gosto por ser dominada!
Fera durante o dia… mansa durante a noite…
bj

Trolha disse...

phantasia,
Finalmente, uma Mulher que assume aqui, «urbi et orbe», que as mulheres, ditas emancipadas, habituadas durante o dia, na sua profissão, a ver os homens como cachorrinhos obedientes, à noite em casa têm necessidade de sentir o macho e serem dominadas por ele.
PARABÉNS por seres uma Mulher assumida e assumires isso pubicamente.
As outras, muitas outras, têm as mesmas fantasias que tu. Mas não assumem.

Trolha disse...

Querida (...),
Ou muito me engano ou começas a gostar daquilo que escrevo. E isso é perigoso.
Bj e boa noite

Paula disse...

Caro Trolha,
a phantasia não é a única a admitir isso. também gosto de ser dominada e de sentir a força de um homem. claro está...nada que ultrapasse certos limites, mas gosto muito.
o que não me faz sentir menos mulher nem menos ser humano, porque o que for do consentimento das duas pessoas vale!

(...) disse...

Perigoso para quem?...

Às vezes pergunto-me se as mulheres não estão a confundir dominação com protecção... algo ancestral...dúvidas existênciais...

e uma pergunta: pasgaste-lhe?

... disse...

Se fosse comigo respondia te: tiro a roupa o carago... tira tu

Trolha disse...

Querida Felina,
E eu tirava a roupa, podes crer.
Bj

Trolha disse...

Querida (...)

A dominação/submissão anda, quase sempre, à necessidade de protecção.

Claro que paguei. Havia um pacto entre nós de lhe carregar o telemóvel com 100 Euros.

Bj

Trolha disse...

Querida Paula,
Onde tens tu andado metida?
Bj

Paula disse...

Caro Trolha,
agradeço a pergunta...ando muito longe.
depois de ler a minha pergunta fiquei a pensar se me teria feito entender.
eu gosto de um homem dominante e gosto de sentir a sua força, mas acho que deu para perceber que gosto do dito "normal", não saio fora de certos padrões que para mim já não fazem sentido.
não percebo sado, nem amarras, nem pancadas nem nada disso.
apenas a palmada na altura certa.
:P

Paula disse...

*queria dizer resposta

Trolha disse...

Querida Paula,
Um dia perguntei a uma Mulher: por onde tem andado para só agora a conhecer?
E ela respondeu: a esconder-me de si.
Casámo-nos.
Bj

PS: uma palmada no momento certo e na medida certa é certamente o mais acertado.

Paula disse...

gostei!

Trolha disse...

Querida Paula,
Gostei de teres gostado.
Um beijo com gosto

Vitória disse...

Por acaso eu sou mais do género de dizer "despe-te já" do que esperar que me digam;)

Ah e não é por ser emancipada, é por ser autoritária mesmo, nada de complexos em admitir seja o que for, mas para mandar estou cá eu;P

Beijo