16 março 2009

O CONVITE

Preparando o «ménage à trois»


- vens visitar-me?
- se ela estiver de acordo, vamos as duas
- promete que vens!
- prometo que vou se ela concordar
- ela concorda, eu convemço-a
- então, essa parte fica por tua conta
- alguma vez estiveste com ela na cama? Ela pode ficar constrangida
- sem problemas.
- é a realização de uma fantasia minha de há muito
- mas tu contaste-me uma experiência tua que saiu frustrada ...
- sim, e não resultou porque uma delas gostava de mim. Agora, é diferente, não sou íntimo de nenhuma
- tens de ter a sensibilidade suficiente para não preterires uma em favor da outra
- sei disso. Nenhuma de vocês vai sentir-se rejeitada, confia em mim.
- e tens de recriar um ambiente propício: música, velas acesas, essências a arder e o mais que te vier à ideia
- vou surpreendê-las às duas. Tragam lingerie sexy e «brinquedos»
- eu acho que tu vais gostar de nós
- tenho a certeza. Lol. Quero que venham cheias de apetite pelo arroz de marisco e abertas a tudo
- eheheheh. Bem, tenho que te confessar que não sou muito aberta nas traseiras
- «no problem». Vai haver muito gel KY
-

9 comentários:

Olinda disse...

isso não é convite: é com vitesse.:-D
quem me dera que o arroz de marisco te tivesse causado tamanha intoxicação que ficasses sem ser taradão.:-D
atira-te ao rio.:-)

Anónimo disse...

"- e tens de recriar um ambiente propício: música, velas acesas, essências a arder e o mais que te vier à ideia"

ui... o relato do Benfica/Sporting em fundo fica um must.

Trolha disse...

Convite ou com_vitesse?

Tens um humor intelectualmente estimulante, Sinhã,a
Só por isso, obrigado.
Bj

PS: precisava ficares ciumenta? Não precisava. O diálogo é fictício

Trolha disse...

Caro ParaMais,

Para jogarmos os três na cama como jogam no terreno os mancos do Bentica e do Spórting? Nem pensar.

Sabes que a desgraça atrai a desgraça? Desgraçadamente, este ano, nem o Campeonato da 2.ª Circular o Benfica ganha.
Grande abraço

Paula disse...

e é bom a três?
nunca experimentei e se já pensei nisso, hoje não sei se quereria sexo a três.
tenho a sensação de que se aproveita mais quando a dois.
mas é apenas a minha opinião, claro!

Trolha disse...

Querida Paula,
Não sei responder à tua pergunta. Nunca experimentei sexo a três. Melhor, existiu uma tentativa frustrada que resultou numa experiência frustrante para elas e para mim.
Mas de uma coisa estou ciente: a três há mais sexos.

Bj

Vitória disse...

Sexo a três é bom sim, não se "perde" nada, aproveita-se tudo como no sexo a dois, apenas como dizes trolha, existe mais sexos, quando partilhado por todos os intervenientes fica-se a ganhar;)


Confesso que prefiro o sexo a dois, mas sem duvida que a três é muito bom.

Beijo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

És um homem muito atento João,pensei que ia passar desapercebida,viste logo que tinha apagado o comentário.Ao contrario do que pensaste me sinto mentalmente preparada não so para assumir que tenho esta fantasia,um ménage à trois ou seja duas mulheres e um homem,como pretendo realiza la muito em breve.
Gosto muito do teu blog,sempre que posso dou sempre uma passadinha por ca.
Bjs grandes e obrigado pela visita.