25 março 2009

Não hei-de morrer sem experimentar

O Sexo Virtual (Blog) vai iniciar, a partir de hoje, uma nova rubrica subordinada ao tema: 10 coisas que não podes deixar de fazer antes de morrer.

Ouve-se, amiúde, homens e mulheres repetirem: não hei-de morrer sem experimentar.

Pois bem: para ajudar a imaginação de quem se acha pouco imaginativo vou sugerir aqui 10 coisas que uma mulher saudável e no pleno gozo das suas faculdades mentais não deve deixar de fazer antes de morrer.

Começaremos amanhã com o tema: estar com outra mulher na cama.
.

22 comentários:

LA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LA disse...

Tenho um amigo que dizia que gostava de não morrer sem levar no cu (desculpem o calão, e se alguém demasiado fino, e ao mesmo tempo igoorante, precisar de tradução, é simples: cu = ânus).
Eu penso exactamente como ele.
Dizia ele que se não morresse sem levar no cu, viveria eternamente.

Vitória disse...

Pressinto que esta nova rubrica vai dar um colorido à minha vida;P

Um beijo

(...) disse...

os homens que forem zelosos com a sua saúde e viverem ate determinada idade não se escapam de "levar no cu"

Caro Trolha... não me parece que vás começar muito bem... principalmente dizendo que são coisas que uma mulher saudável e no pleno gozo das suas faculdades mentais nao deve deixar de fazer antes de morrer... é só uma mera opinião da minha parte... não conta muito uma vez que me achas básica e limitada... mas pelo menos asseguro te que não sou insatisfeita,insegura, carente e infeliz...

Trolha disse...

Querida (...),

"Os homens que forem zelosos com a sua saúde e viverem ate determinada idade não se escapam de levar no cu".
Com esta tirada mudou um pouco a minha opinião sobre ti. Talvez sejas menos insatisfeita,insegura, carente e infeliz ... quanto eu pensava. Porque insatisfeitos,inseguros, carentes e infelizes somos todos.
Estou a entrar nessa idade perigosa de que falas. E já tenho ponderado o assunto. Mas nunca o faria com um homem. Porquê? Porque não. Definitivamente. Com uma mulher? Talvez.

Trolha disse...

Querida vita,
Tu para mim já és uma certeza e não um pressentimento ou mera expectativa.
Beijo pq tu mereces por um post que li hoje no teu blog.
Ganda Mulher! Ganda posta!

Trolha disse...

Caro LA,
E por um homem levar no cu é menos homem?
Grande abraço

PS: digo às minhas amigas que sou meio mulher. Nenhuma me leva a sério. Paciência.

Paula disse...

por acaso já me passou essa pela cabeça e até, como qualquer outra mulher, sei apreciá-las. mas ía faltar-me o tesão...que só tenho pelo sexo oposto. mas não digo, desta água não beberei, nunca se sabe.
portanto, com esta posso morrer sem experimentar!!

Olinda disse...

eu adoro a mulher que há em mim. e na minha cama. :-D

Vitória disse...

Estou em pulgas para o ler sobre o sexo entre mulheres, veja lá se escreve, sou já sua fã assumida, até de férias o visito;)

Estou em crer que irei aprender umas coisas;P

Obrigada por tão ternas palavras.

Um beijo

FREYA disse...

Um brinde aos "eternos heteros"!

Eu admito que há mulheres que me dariam a volta, trolhinha...

:-)

Beijo

(...) disse...

Adoras brincar com as palavras... também eu!

Queres que seja insatisfeita. insegura, carente e infeliz, para te fazer companhia? Claro que ninguém esta plenamente satisfeito senao nao evoluia, claro que sempre existem inseguranças nuns mais do que outros, eu por exemplo não gosto de viajar de avião, logico que sempre estamos carentes de algo e sempre sentimos saudades, não fossemos nós "animais emotivos", claro que temos as nossas infelicidades senao como aprendiamos certas coisas...

Cuida de ti Trolha... senão o fizeres quem o fará?

(...) disse...

Claro que tens algo de mulher assim como eu de homem...

Trolha disse...

Querida (...),
Tens algo de homem? E ainda por cima és castigadora?
Acho que vou cuidar-me. Vou ter cuidado contigo.
Bj e noites calmas

Trolha disse...

Querida C.,minha linda,
Também eu admito que há mulheres que me dariam a volta. Seremos almas gêmas?
Beijo

Trolha disse...

Querida vita,
O post vai ser longo, contrariamente ao habitual. Mas o tema merece ser escalpelizado em todas as suas vertentes. É uma fantasia feminina que me deixa fantasiado.
Beijo e também eu te sigo.

Trolha disse...

Querida Sinhã,a,
Já eu não posso dizer o mesmo. Não adoro a mulher que está na minha cama porque durmo sozinho numa cama enorme. Lol
Beijo

Trolha disse...

Caro LA,
Se pensas, logo existes.
E se existes estás sujeito às contingências da existência.
Grande abraço

FREYA disse...

Seremos? Será que a minha buscar termina aqui? LOL

Coitadinho dele:cama tão grande, e tão fria...

Beijo

(...) disse...

Daqui a umas horitas e durante o fim de semana o Porto vai se tornar uma cidade muito mais interessante... vai contar com a minha presença ;) eheheh...

Cuida-te Trolha... cuidado ao sair à rua...

Trolha disse...

Querida (...),
Ès uma provocadora.
Provocas tão completamente
Que sejas a provocar em mim
A tentação que agora tentas.
Beijo e bom fds

Trolha disse...

Querida C.
Chama-me tudo menos coitadinho. Não sou nenhum calimero.
Beijinho