31 março 2009

Governo lança campanha a favor do sexo casual

Governo lança campanha de consciencialização a favor do preservativo feminino

No âmbito desta camapnaha, fui abordado, ontem, por duas simpátivas e vistosas meninas que me ofereceram 3 (três) preservativos femininos.

Face ao meu espanto e reiterada afirmação de que não usava, por razões óbvias, qualuer tipo de protecção com a minha esposa, elas insistiram para colaborar nesta camapnha do Governo e convidar 3 (três) simpáticas AMIGAS a experimentarem comigo o novo preservativo feminino.

Colabore com a campanha nacional a favor do preservativao feminino!
Venha, num ambiente calmo e acolhedor, constatar a funcionalidade, eficácia e eficiência do novo preservativo feminino.

20 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo bom que seja num ambiente calmo porque a gente enerva-se muito a tentar fazer balões com esses.
sinuosa

Anónimo disse...

Era só o que nos faltava... (!)
Gajos que mal sabem governar virem-nos ensinar a fazer sexo.
(e logo sexo com 3 meninas, é mesmo coisa de político, raios os partam... muita parra e pouca uva)

Vitória disse...

Eles deviam era "oferecer" as três meninas aos desprevenidos para participarem na campanha;)

Beijo

Afrika disse...

"elas insistiram para colaborar nesta campanha do Governo e convidar 3 (três) simpáticas AMIGAS a experimentarem comigo o novo preservativo feminino."

Honestamente não acredito que que elas tenham dito semelhante coisa!

Que tenham dito pra participares levando os mesmos e divulgando com pessoas conhecidas -nomeadamente mulheres esta campanha,tudo bem.

De qualquer maneira não se trata de um incentivo ao sexo casual (esse acontece sem casualidade nenhuma) mas sim a protecção da mulher já que muitos homens infelizmente estão-se nas tintas pra o uso do preservativo!

Paula disse...

por acaso nunca pus a vista em cima de nenhum...

Olinda disse...

vai dar banho ao cão e testa-o nas pulgas.:-D

JCA disse...

pois... a mim ninguém me convida... :-(

Trolha disse...

Querida Sinuosa,
Com os outros consegues?
Beijo calmo a ver se ficas mais calma

Trolha disse...

Caro ParaMais,
Muita farra e pouca vulva, queres tu dizer.

Grande abraço

Trolha disse...

Querida Paula,
E eu nunca pus nenhum em cima da vista.
Beijo e continuação de bom trabalho (ou férias?)

Trolha disse...

Afrika minha (salvo seja!),
Tens razão. Estão nas tintas (ou na tinta) na verdadeira acepção da palavra.
Tenho um amigo, avesso ao uso de preservativo, que mandou desenhar uma preservativa no pirilau. O desenho está tão realista, tão realista, que ele já enganou centenas de mulheres.

Trolha disse...

Querida vita,
Como dizia o demissionário Provedor da Justiça: eles comem tudo e não deixam nada. As meninas «comem-nas» eles. A nós dão-nos os ossos ... plastificados. Para ainda nos abrirem mais o apetite? Malvados. Isto tem laivos de sadismo encapotado, acho eu.
Beijo e continuação da boa vida

Trolha disse...

Caro QJ,
Temos pena. Lancei aqui o repto e, até agora, não recebi qualquer resposta séria e credível à minha proposta.
Grande abraço e um beijinho (respeitoso!) à Carpe Vitam.

Paula disse...

Caro Trolha,

mas afinal o repto era para quê mesmo? passou-me ao lado...
quem sabe com as devidas explicações o pessoal dê a resposta certa!

Trolha disse...

Querida Paula,

Ela de preto
E eu ali tão perto
Lança-me um repto
Para tepor? , indaguei eu
Seu torpe! , gritou ela.

Era este repto?
Beijo

Olinda disse...

ah, que engraçado: não respondeste à sinhã. ainda com as pulgas?:-DDDD

Paula disse...

Caro Trolha,
acho que ainda não percebi bem!
explica como se eu fosse muito burra (o que às tantas até sou)

Trolha disse...

Querida Paula,
preto
perto
repto
tepor
torpe
são anagramas
Agora, não me perguntes o que é um anagrama, por favor!
Beijo

Paula disse...

Caro trolha
até aí tá ok!
eu sei o que é um anagrama! burra mas nem tanto.
e não te preocupes que não pergunto mais nada...

Trolha disse...

Querida Paula,
Acho que ficaste amuada.
Gosto de ver mulheres amuadas e de amuar as mulheres. Mas não por muito tempo.
Um beijo sem qualquer amuo