09 março 2009

Levar a vaca ao boi

- Estás disponível para dar prazer ao macho? Sentes a presença do macho e estás pronta para ele?
- Estou, como quando se leva «a vaca ao boi».

O meu avô tinha uma pequena quinta e, além de outras coisas, criava vacas.
Ora, as vacas para ficarem prenhas têm de ir ao boi. E, de tempos a tempos, acompanhava e ajudava o meu avô a levar a vaca ao boi. Teria eu 6 a 7 anos.

Lembro-me como se fosse hoje: era uma casa de campo típica, com um grande portão à entrada, um largo átrio a descoberto no interior e à volta as cortes dos animais.

Não me deixava entrar. Mas eu via tudo pelo buraco da fechadura. Punham a vaca no átrio e depois abriam a porta do curral do touro de cobrição.

O touro começava por cheirar o rabo da vaca e pouco depois montava-a com uma força e uma pujança incríveis. Puro desejo animalesco. O coito era curto: em segundos estava tudo terminado.

18 comentários:

Maria Filomena Barradas disse...

Caro Trolha,
Não sei como é em terras do Norte, mas em terras do sul, um "boi" é um "touro castrado". Significa isto que nunca se pode "levar a vaca ao boi", porque o boi é um eunuco que não sabe o que fazer perante uma vaca.
Em terras do sul, a missão procriativa é do "touro de cobrição". E são criados especificamente para isso. Não lhes tiram os tintins para manterem a espécie. Se não prestarem para dar uma trancada valente na fêmea, tintins fora, e ei-lhos transformados em bife de vaca.

Olinda disse...

juro que pensei que tu é que montavas a vaca. :-D

(...) disse...

Xiiii Sinhâ... essa foi... forte!

Já vi que a infancia do Trolha marcou-o...Mais valia terem deixado o miudo assistir e depois explicar...

Anónimo disse...

Ó Trolha, diz aí:
« -Deus vos guarde para irdes sempre comentando.»
Meninas, se não fossem vocês, a vida no planeta do sexo virtual não me puxava a conversa.
sinuosa

(...) disse...

Ora aí esta Sinuosa... nem só de posts vive um blog...

Afrika disse...

Se eu disser a minha tu dizes a tua?

Beijinhos reais!

Trolha disse...

Querida Filomena,
No norte diz-se: «levar a vaca ao boi ou «ir com a vaca ao boi»
E aqui no norte os bois não são despojados dos tintins quer eles sirvam a função quer não.
Beijo e boa noite

Trolha disse...

Querida amiga Sinhã,a,
E por falar em montar ...

Beijo e boa noite. Sonhos não muito atribulados (à cause de ..)

Trolha disse...

Querida (....),
Desde o Freud que a infância marca muito.
Beijo marcante

Trolha disse...

Querida amiga Sinuosa,
Deus te guarde. Para mim és e serás sempre o meu Anjo da Guarda.
Beijo e noite descansada

Trolha disse...

Querida (...),
E eu acrescento: nem só de blá nlá vive um homem. E aquilo que eu vejo é : falam, falam, falam, mas não as «beijo» ....
Beijo pq sim

Trolha disse...

Afrika minha,
Sim. E depois juntamos a minha à tua.
Beijo e uma noite realmente calma.

(...) disse...

Trolha... não é desde Freud que a infância marca... desde aí é que as pessoas se começaram a agarrar a isso... e na maioria da vezes serve de desculpa para muita coisa... pontos de vista...

Se não as beijas não é porque falam falam ... e concordo plenmente contigo: nem só de blá blá vive o homem aliás tenho escrito um pouco sobre isso, ainda hoje!

Olinda disse...

por falar em montar: vai cagar.:-D

Trolha disse...

Querida Sinhã,a,
Essa tirada é uma tirada «à trolha».
Ao trolha o que é do trolha,à Sinhã,a o que é da Sinhã,a.
Nada de inverter papéis.
Bj e noite calma

Trolha disse...

Querida (...),
Eu agarro-me a isso. Tu agarras-te a quê?
Bjs rasgados

(...) disse...

Ainda não senti necessidade de me agarrar a nada... sou a favor do desapego

Trolha disse...

Querida (...)
Gosto de mulheres assim despojadas.