13 março 2009

Beber, à noite, leite quente dá sustento?

- estás nas virtualidades?
- não
- pensei
- fui comer sopa
- sopa a esta hora?
- comi pouco durante dia e agora é que me está a dar a fome
- um leitinho quente é q te fazia bem!
- eu sou de muito sustento, não vou lá só com leitinhos. Querido, se me apetecesse leitinho, tinha bebido leitinho. Só agora é que comecei a entender os homens. Mas foi há mesmo muito pouco tempo que consegui juntar as peças, que fui juntando durante a vida toda. Se não estiver no fim do puzzle, estou quase lá: do puzzle montado. Acho que foste tu, até, a peça que faltava.
- entendes-me agora?
- entendo
- então diz-me: que quero eu?
- que eu beba leitinho quente.

12 comentários:

Anónimo disse...

Dá sono.
sinuosa

(...) disse...

o leitinho ... certo Sinuosa?

Olinda disse...

só se for leitinho quente com esperma das abelhas. :-D

Trolha disse...

Querida Sinhã,a,

Leite quente com mel é um potente indutor do sono.
Dizem (que eu nunca provei) que o esperma é salgado.
O esperma das abelhas será doce?
Bj e bom fds

Trolha disse...

Querida (...),
O leitinho está certo.
Bje e bom fds

Trolha disse...

Qurida Sinuosa,
Isso e uma boa queca. São dois bons sonoríferos.
Bj e bom fds

Olinda disse...

sim é mel.:-) sabes larguete, trolhete.:-D

Trolha disse...

Sinhã,a,
Tu até conheces o sabor do esperma das abelhas. E eu é q sei muito?
Bj e bom fds

Olinda disse...

quem nunca provou mel?:-) há muito é quem não goste: eu adoro.:-)

phantasia disse...

... pois, pois...
mas se já quase que montou o puzzel...
... não bebeu!
;)
bj

Trolha disse...

Querida Sinhã,a,
E há muitas mais que gostam mas torcem o nariz a dizer que não pq não querem engordar.
Mas eu pergunto: beber leite engorda?

Trolha disse...

Querida phantasia,
Na minha frente não bebeu. Só se bebeu às escondidas