18 junho 2008

Cunnilingus: orgasmo feminino garantido

Já que andas numa de educador sexual, hás-de fazer um post sobre minetes,
sobre o que é um bom mineteiro
e como as gajas gostam deles.
Na afundação, há um ano, vi um post muito giro sobre isso mas era daquelas mulheres, marias árvores & companhia,
não me lembro muito bem,
mas era daquelas que são mal lambidas e depois se fartam de falar mal.
Aliás, não sei se sabes, talvez há um ou dois anos,
o tony blair da Inglaterra foi notícia
por ter incentivado o sexo oral como opção a outros métodos de planeamento familiar.
E sexo oral é isso mesmo: dá cá a coninha e, agora, abocanha-me o pirilau.
Minete nem precisa de ser excelente: é orgasmo feminino garantido.
Não sei como se escreve o nome em latim ...
Exacto: cunnilingus
Sim, cá em casa, é orgasmo garantido.
Em simultâneo? Não. Isso é como ter gémeos: é uma excepção.
.

31 comentários:

I.D.Pena disse...

http://br.youtube.com/watch?v=7nKR15zxcGw

Olinda disse...

Esté está bem mais engraçado :-):

http://sinhamentos.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

Trolha disse...

naturezas,
O video só mostra quão urgente é continuar, aqui, a educação sexual das massas já que, pelos vistos, anda impera nesta matéria muita ignorância. Malgré tout ...
Bjs (imposível ignorar-te)

Trolha disse...

Raramente concordo contigo, mas desta vez dou a mão à palmatória: o teu post masturbatório está com mais grife, aquilo a que usualmente se chama «chic urbano».
Mas repara, tu andas sempre nas núvens. Eu, pelo contrário, ando bem mais junto à terra. Usas uma linguagem hermética e elaborada. Eu, uma linguagem chã, terra a terra, dura e agreste, própria dos homens calejados pelo sol e pelos infortúnios da vida.
Bjs a pensar no filme Emanuelle

Camareira disse...

UIIII Só de pensar... estou com calores.
Tens razão!! É orgasmo garantido!

Beijos.

Olinda disse...

Eu só disse que o meu teve piada: este não. :-)
Só um pormenor: ao contrário de algumas mulheres - quando as relações são importantes -, os homens não partilham as intimidades com os amigos. :-)

Afrika disse...

"Já que andas numa de educador sexual, hás-de fazer um post sobre minetes,
sobre o que é um bom mineteiro
e como as gajas gostam deles."

E então ainda tou a espera...

Anónimo disse...

Eu também estou à espera, Afrika, mas o Trolha tem que ir ver ao kama sutra, que ele não sabe de cor como é a teoria e a prática própria não é capaz de explicar só porque é tímido, claro!
sinuosa

Afrika disse...

LOL LOL Ai Sinuosa, fizeste-me rir agora! Pois é assim com o trolha e com muitos outros!

Trolha disse...

camareira,
Estás com os calores? Que tal um banho refrescante comigo a ensaboar-te toda com gel super macio?
Bjs com muita espuma

Trolha disse...

Sinhã,a
Admito e dou isso de barato que o teu é melhor do que o meu. Acho imensa piada ao teu e ao meu ..nem por isso.
Quanto à 2.ª parte do comentário quero tecer, aqui, as seguintes considerações:
1.º As mulheres (todas?) são linguareiras ou quiseste apenas atingir uma MULHER em ESPECIAL?
2.º Quem te garante que o diálogo é verdadeiro e não ficcional?
3.º Quem te garante na hipótese de o diálogo ser verdadeito (não é), que estou a partilhar com os meus amigos e amigas as íntimidades de um relacionamento importante?

Em suma: para a próxima vez pensa antes de falar. E não fales sem pensar.

Trolha disse...

afrika
Por ti faço tudo. Aguarda as cenas dos próximos capítulos.
Bjs como aqueles que trocámos, ontem

PS: por mim ninguém ia saber que foste tu a musa inspiradora deste post. Preferiste tornar público aquilo que deveria permanecer privado. C'est pas ma faute!

Trolha disse...

Sinuosa,
Tomei uns apontamentos num caderninho da última vez que fizemos sexo oral. Acho que, apesar do estado lastimável do mesmo (todo esborratado), ainda consigo apanhar o fio à meada.
Bjs a esborratar-te os lábios (pintados com baton barato de feira).

Trolha disse...

afrika minha,
Preferes rir tu agora e rir eu no fim ou vice-versa?
Bjsa sem me rir

Anónimo disse...

Reparando no título... acho que o melhor ponto de partida para o sucesso... é nunca ter nada como garantido...

(Gosto muito daquela máxima "só sei que nada sei"... ah... mas vou descobrir, oh se vou!)

Beijinho.

Olinda disse...

Trolhinha, não me apetece censurar a minha imaginação, tá?:-)

(reitero tudinho):-)

Trolha disse...

sinhãzinha,a,
O teu tratamento comove-me.
Bjs comovidos

Trolha disse...

the f word
E já tens alguém para fazeres essa viagem?
Bjs a oferecer-me para ir contigo

Anónimo disse...

:)

Camião Tir, lembras-te? :)

Anónimo disse...

Aposto que sei porque tens os apontamentos esborratados: ejaculaste em cima do caderninho!
O teu "Fizemos" quer dizer que tu fizeste com alguém e eu fiz com alguém, não necessariamente nós, um com o outro. Convém esclarecer porque da maneira que escreveste até parece que sim!
sinuosa

Afrika disse...

Ahhh meu lindo! Eu vou rindo... agora durante e depois! Musa inspiradora pra este teu post?! Caramba digamos que não me tens la muito em conta, já que saiu assim, como que um pouquinho de nada fraco! :O

Va la aplica-te! Eu sei que tu consegues... beijos ardentes, como aqueles de ontem!

Anónimo disse...

Sempre a aprender...
A palavra passava-me ao lado.

mrgrd

Trolha disse...

mrgrd
A palavra passa-te ao lado. E o resto também te passa ao lado? Porque não enfrentas a fera de frente? Ou, no mínimo, de cernelha?
Bjs

Trolha disse...

afrika
Fiz-te a vontade. Diz-me: o que é que eu não faço por ti?
Bjs a fazer-te as vontades todas

Trolha disse...

Sinuosa
Nada disso. Andaram à chuva. E quem anda à chuva molha-se.
Bjs molhados

Anónimo disse...

Se o touro for manso e experiente e a
pega meiga e sem violência,peut-être.

Vou comprar uma indumentária apropriada, não vá o bicho aparecer...

Bj meigo

mrgrd

Trolha disse...

mrgrd
Peut-être, Maybe, Quiçá.
Bjs de até já.

I.D.Pena disse...

lol

Camareira disse...

Anda vem daí, estou á TUA espera...

Beijos Ensaboados

Trolha disse...

camareira,
Bora lá.
Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

naturezas,
De que ris tu?
Ultimamente só te ris, porquê?
Bjs sérios