05 junho 2008

Infidelidade feminina e o tamanho dos testículos

Perguntam-me: mas que tem a ver a infidelidade feminina com os tamanho dos testículos? Pois é, pelos vistos tem tudo a ver.

Expliquemo-nos.

Desmond Morris cita na sua obra “Os Sexos Humanos” vários autores que afirmam existir uma correlação directa entre o tamanho dos testículos e a promiscuidade sexual das fêmeas.

Através da selecção natural, apenas sobreviveram os machos mais bem dotados pela natureza (testículos maiores = ejaculações mais abundantes e frequentes) já que mais aptos a assegurar a sua descendência ao lado de fêmeas com comportamentos sexuais promíscuos, como era o caso das fêmeas dos chimpanzés, contrariamente às fêmeas dos gorilas com um comportamento sexual mais próximo da monogamia.

Por isso, os chimpanzés têm testículos 4 vezes superiores aos dos gorilas, seus parentes, com 4 vezes o seu tamanho. Os humanos encontram-se no meio desta tabela.

Vale isto por dizer que as fêmeas dos humanos não são nem tão promíscuas como as fêmeas dos chimpanzés nem tão fiéis como as fêmeas dos gorilas.

Mulheres, fujam dos homens com falos e testículos descomunais: foram geneticamente programados para manterem relacionamentos esporádicos com mulheres promíscuas.

.....

14 comentários:

Afrika disse...

A diferenca entre o ser humano e os animais reside na inteligencia... tudo o resto baseia-se no instinto :)

Gosto de ficar no lado sul, a observar o lado norte!

Olinda disse...

E eu que pensava que era para fugir, apenas, dos Joaquins.

I.D.Pena disse...

(suspiro)
Li o comentário e nem sei o que comentar , quer dizer há coisas que me deixam sem palavras , mas é pela positiva ... enfim, esta não é uma delas , concertesa já sabem porquê , e se sabem para quê escrever ?
Acho que quando não se tem nada a dizer , o melhor é estar calado.

Anónimo disse...

Muito gostas tu de analogias com primatas... é o fim da macacada... :)

Vá lá, podia dar-te para os caracóis...

Beijo.

Trolha disse...

The F Word, com caracóis nunca experimentei. Mas acho que deve ser muito ranhoso.Lol
Beijo doce

Trolha disse...

naturezas, se consigo deixar-te sem palavras atingi os meus objectivos. Nda mais desejo.
Beijo doce

Trolha disse...

Não, Sinhã,a, deves fugir é dos tintins.
Beijo doce

Trolha disse...

afrika minha, pode ser. Ficamos frente a frente a olhar um para o outro. Mas com uma condição: não nos podemos tocar de modo algum, sob pretexto algum, por mais vontade tenhamos de o fazer.
Beijo doce

Anónimo disse...

É que os caracóis, sendo hermafroditas, resolvem logo uma série de conflitos comportamentais macho-fêmea.

Beijo (não ranhoso).:)

Trolha disse...

the f word, deste o exemplo dos caracóis pelo facto de estarem adormecidos sexualmente, isto é, terem superado os conflitos /guerra dos sexos (macho / fêmea) ou por se babarem muito?
Beijo babado

Anónimo disse...

Gosto de caracóis, mas as caracoletas.....hum.... já me estão a saber bem!!
E tu, Trolha???

Beijos encaracolados

Carpe Diem

Trolha disse...

Que te saibam bem para teu e meu bem.
Beijos a saber bem

Anónimo disse...

Por se babarem muito, claro!

(eu lá ia querer acabar com o sal da vida?????)

Beijo

Trolha disse...

afrika, os nossos instintos são a nossa melhor auto-defesa, nunca esqueças isso.
Então façamos assim: ficas no sul a observar o norte. Oxalá, não fique eu desnorteado!
Beijos observadores