02 junho 2008

Sexo esforçado

Convidei-a para um café onde estivemos, horas, em amena cavaqueira. Voltámos para o carro, estrategicamente estacionado em local ermo (tinha-a convidado para sair comigo sem certezas de nada mas com expectativas de tudo).

Mal ela colocou o cinto, agarrei-lhe as mãos e tentei beijá-la, à força. Mantinha-a manietada com a ajuda do cinto do carro. Ela resistia. Debatia-se. Com a boca e os dentes cerrados.

As forças começaram a faltar-lhe e a sua resistência diminuiu. Larguei-a. E beijei-a ao de leve no pescoço, nos lábios, depois na boca, que se abriu, como por encanto. Acariciei-lhe suavemente os seios. De olhos fechados, entregara-se totalmente ao prazer.

Agora, era ela que tomava a iniciativa. Desabotoou-me a camisa, acariciando-me e beijando-me. Desapertou-me o cinto, puxou o fecho das calças num ápice e mergulhou no meio das minhas pernas, já desesperada, à procura do manjar que julgava seu por direito.

No fim, confessou-me, agradecida, que sem aquele empurrãozinho não teria ido lá.

17 comentários:

Anónimo disse...

Só acho piada porque sei que isto é tudo mentira e que se fosse verdade não contavas, Trolha. Ai, que seria de ti sem as fantasias ou as fantasias sem ti???
sinuosa

Olinda disse...

Isso logo num first date. :-)No dia seguinte, ligaste-lhe?:-)

Anónimo disse...

E parecem não ter nada em comum!

mrgrd

Trolha disse...

Sinuosa, as fantasias fazem-me crescer e eu cuido bem delas para as fazer crescer.
Crescemos juntos numa harmonia perfeita.

Trolha disse...

Não só lhe liguei no dia seguninte, como tive de de a aturar durante longos 15 anos, Sinhã,a.
Beijo fiel

Trolha disse...

mrgrd, as aparências iludem e as iludências aparudem.
Beijo doce

I.D.Pena disse...

Parecia que estava a ler um conto erótico duma revista cor de rosa , parabéns trolha ... pela mmm ... por ... parabéns .lol
Ah já sei por sonhares .

Camareira disse...

Bemmm, sendo sonho ou não, há encontros assim. E são tão bons.... Se for sonho... Quero continuar a sonhar.

Beijos Ardentes

Maria Manuela disse...

Um "empurrãozinho", por vezes ajuda.... depende do quando e como se dá...

bj

Pulha Garcia disse...

Acredito que seja uma fantasia de "trolha" mas a vida real encarrega-se várias vezes de repetir a fantasia. Quanto à localização em que deixar o carro pois ... cada um tem que explorar as suas vantagens negociais!

Olinda disse...

Só?? vês? eu bem digo:
ver as baleias cedo
traz tudo
menos apego

Tem de ser nos lençois, à moda do CC. ;-)

Trolha disse...

Sinhã,a, minha querida, se bem entendi, contigo só debaixo dos lençóis.
Ok. Vou providenciar para trazer sempre lençóis na mala do carro.
Beijo cheio de apego

Trolha disse...

Nelinha, se um dia o carro não pegar por a bateria estar em baixo, tu telefona-me a qualquer hora do dia ou da noite. Conta comigo para um empurrãozinho.
Beijo doce

Trolha disse...

Camareira, fazes-me sonhar!
Beijos a sonhar contigo

Trolha disse...

naturezas, gosto da tua natureza: directa e sincera.
Dizes, aqui, coisas que outras nem às paredes o confessam.
Mas que as paredes da casa de banho e os lençóis da cama são minhas testemunhas.

Trolha disse...

pulha garcia, a realidade, muitas vezes, surpreende-nos.
E nem sabemos se a realidade (que temos) é um sonho ou se o sonho é a realidade (que não temos).
Grande abraço

Olinda disse...

Entendeste mal. Comigo, só se for recíproco e estiver disponível. :-)