18 junho 2008

Cunnilingus - A Técnica

Ela deitada de costas. Tu, no meio das suas pernas, de barriga para baixo.
Começa por beijá-la no pescoço, nos seios, nos ombros, nos braços, lambendo-lhe os flancos e descendo até ao baixo-ventre.

De forma lenta e suave, enche-a de beijos molhados na parte interna das coxas em direcção às virilhas. E depois, muito ao de leve, quase de forma torturante, no monte de Vénus.

Penetra-a com a ponta da língua através dos grandes lábios, agora abertos pela excitação. Vai até ao fundo, ignorando o clítoris. Faz este movimento de fora para dentro, várias vezes. Ela anseia, agora, ser tocada lá, no botãozinho do amor. Faz o jogo da aproximação perigosa até a deixares louca de ansiedade. Para a fazeres quase implorar, passa a língua pelas bordas do grelinho mas sem o tocar.

O clítoris é um ponto muito sensível: o primeiro toque deve ser suave (cuidado com os dentes ou com a barba). Lambe-o delicadamente e, agora sim, concentra-te nele: de início, lentamente e aumentando cada vez mais a pressão. Fricciona na parte exposta a ponta da língua com movimentos cada vez mais rápidos.

Quando ela, excitada, tentar fechar as pernas segura-as. Ao pressentires a chegada do orgasmo faz um O com os lábios sugando o clítoris. Chupa o clítoris ao mesmo tempo que passas a ponta da língua em círculos no grelinho suculento.

Ao atingir o orgasmo, mesmo que comece a gemer e a gritar, não o largues. Acompanha-a no orgasmo com o clítoris bem preso nos teus lábios.
.

29 comentários:

Afrika disse...

Caramba! Ainda bem que me fizeste a vontade... digamos que vou sair daqui a suar!

Alguém tem o numero dos bombeiros?!!!

Olinda disse...

Quando eu era pequeninha
uma empregada lá em casa
dizia
que a isso (do grelinho)
chama-se campainha. :-)

Anónimo disse...

Parece-me uma aBORDAgem bastante apetitosa, embora não seja grande apologista de "roteiros traçados". Gosto sempre de pensar que há caminhos novos para descobrir...

É como na culinária... há imensas receitas de Bacalhau com Natas... e é tãããooo difícil dizer qual é a melhor... :)

Beijo.

Anónimo disse...

Impressionante! Exposição de grande impacto!

B.

Anónimo disse...

Não está mal!!

Carpe Diem

Anónimo disse...

Não era assim que me fazias, trolha!

Maria Manuela disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

I.D.Pena disse...

lol

Anónimo disse...

Rendida à descrição técnica e ao técnico descritor.

O poder das palavras...

Bjo em êxtase
mrgrd

Trolha disse...

mrgrd
Rendida?
Paroles, paroles, paroles, paroles, paroles,paroles,paroles, paroles ... Paroles, paroles, ce ne sont que des mots.
Prova-me que estás rendida.
Bjs nada convencido do teu êxtase

Trolha disse...

Afrodite (Deusa da Beleza e do Amor)
Insatisfeita? Com razões de queixa?
Não me recordo de me pedires, algum dia, o Livro de Reclamações para nele expressares o teu descontentamento.
Só não aconteceu aquilo que tu, AGORA, reclamas como um direito natural por manifesta falta de tempo.
Vais dar-me nova oportunidade?

Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

Ex_Amante, dói-te alguma coisa?
Olha, a mim dói-me a alma por causa desta calma.

Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

B. (de Mulher Bela)
Impressionada?
Fiquei, deveras, impressionado com o facto de ainda te impressionar ao fim destes anos todos.
Deixaste em mim uma agradável impressão

Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

Carpe Diem
Ainda bem que não está mal

Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

The F Word
Concordo contigo.
Vamos, juntos, descobrir novos caminhos.
Caminharemos, lado a lado, ora um à frente ora outro atrás.

Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

Sinhã,a,
O grelinho é uma das muitas campainhas da Mulher, quiçá das mais ruidosas.
Feliz da Mulher que encontra um Homem capaz de fazer tocar n'ELA as campainhas todas!

Bjs a pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

Naturezas,
Rir num momento tão sério é sinal de pouca seriedade.
Bjs sérios

Olinda disse...

Sim, trolhinha: feliz da Mulher que sente isso tudo e, igualmente, feliz o Homem escolhido a sentir pelo sentir.:-)

Anónimo disse...

Oh Trolha, vais de férias????

Carpe Diem

I.D.Pena disse...

Exmo Trolha (guru do sexo virtual e afins):
Fez-me rir , não o post, que é sério , bastante sério, mas sim os comentários das users . Que, diga-se de passagem , são todas sérias , muito sérias :|

Trolha disse...

afrika
Ainda não respondi ao teu comentário. E sabes porquê?
Andei este tempo todo à procura do número dos bombeiros. E não consegui obter o número. Serve o meu?
Bjsa pensar nos ares do Caribe

Trolha disse...

naturezas
Guru do Sexo Virtual? Com essa fez-me rir, muito embora o assunto seja sério.
Bjs a rir muito a sério

Trolha disse...

Carpe Diem
Vou de férias, sim. Porque perguntas isso?
Bjs a saber quase a férias.

Anónimo disse...

Porque pensei que fosses de férias para o mar do Caribe, local que faz parte dos meus planos, mas não este verão. Viajar também é um dos meus vícios!!

Carpe Diem

Anónimo disse...

Falta de tempo?! Já vi desculpas melhores.

Anónimo disse...

Trolha, já conhecias???
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa
Já conhecia, sim. Queres, tu também, apresentar uma Reclamação?
Bjs com sabor amargo

Trolha disse...

afrodite (Deusa da Beleza e do Amor)
Tu desculpa mas a culpa não é minha. Como poderia eu adivinhar, sem uma dica, os teus gostos requintados?
Bjs sem me sentir nada culpado.

Trolha disse...

Carpe Diem,
Para o Mar do Caribe? Quiçá.
Bjs caribianos