21 junho 2008

Ela tinha uma estranha fantasia

Acontecera por acaso.

Seguia, distraída, por uma estrada secundária, circulando no meio da via. De repente, pensou como seria excitante imaginar-se a ser penetrada pelos traços brancos descontínuos que separavam as duas faixas de rodagem.

Depois do banho matinal, passou o creme hidratante e levemente perfumado no corpo todo. Calçou as meias pretas de ligas e pôs o soutien minúsculo da mesma cor. Sem calcinhas. Olhou-se ao espelho: sentia-se uma Mulher irresistível.

A sua amiga esperava-a na praia de Quiaios. Em meia-hora punha-se lá. Enfiou um vestido de seda natural, ligeiramente transparente, que moldava de forma soberba o seu corpo, deixando antever todas as suas curvas. E perfumou-se, antes de sair.

Àquela hora da manhã, de sábado, quase não havia trânsito na estrada. Seguia a uma velocidade moderada, bem no meio de faixa de rodagem. Estremeceu, só de imaginar os traços brancos descontínuos, pintados de fresco, a trespassá-la. Puxou ligeiramente o vestido e abriu as pernas. Estava, ali, concentrada naqueles traços brancos que entravam pela gruta do amor invadindo as suas entranhas. E fantasiou ser penetrada, continua e ritmadamente, por falos descomunais, deitados ali em fila indiana para a servir.

O orgasmo avassaldor aconteceu num ápice, mergulhando-a num doce torpor. Abrandou a marcha. Seguia, agora, de forma lenta bem dentro da sua faixa de rodagem.
(continua)
.

18 comentários:

Trolha disse...

Esta fantasia não é assim tão invulgar quanto possa parecer.
Se alguma Mulher, leitora deste blog, já realizou esta fantasia, todos nós iríamos ficar agradecidos pela coragem de relatar, aqui, a sua experiência.
Antecipadamente grato,
O Trolha_que_às_vezes_é_João

Olinda disse...

Posso só dizer uma coisinha?:-) se o vestido era mesmo de seda, manchou. :-)

Trolha disse...

Sinhã,a
Claro que o vestido ficou manchado. Nada que uma lavagm não resolva.
Revelas ser uma Mulher atenta aos pormenores. Parabéns por isso. Só por isso.
Bjs

I.D.Pena disse...

Fartei-me de rir com a seriedade da coisa.

Camareira disse...

Há fantasias assim... Loucas excitantes e que nos deixam a arder por dentro e por fora.
Essa nunca tive. Mas ficou a tentação...

Beijos Tentadores

Anónimo disse...

Trolha, se fosses gay, tínhamos fantasia consumada e relatada, aqui nos comentários. A contar só com mulheres, eu não espero nada!
sinuosa

Trolha disse...

naturezas
És naturalmente assim ou sou eu que te ponho assim?
Bjs a pensar que sou eu que te ponho assim.

Trolha disse...

camareira
Sabes tu que não há uma revista, dessas ditas cor de rosa (embora nenhuma tenha essa cor), que não aborde o tema das fantasias sexuais?
Pelo vistos, as fantasias sexuais estão muito in. Até a Pública de hoje aborda esse tema.
Bjs a fantasiar com uma camareira

PS: diz-me, ao ouvido, uma fantasia tua que nem às paredes confessas.

Trolha disse...

sinuosa
Por que razão são as mulheres assim?
Acontece que Elas têm tantas ou mais fantasias que Eles. Eles assumem na boa. Elas nem às paredes o confessam.
Será que estaremos condenados a isso sempre para sempre?
Bjs a pensar que não.

Olinda disse...

Trolhinha, são os pormenores que fazem o todo. :-)

Anónimo disse...

Caro Trolha só queria dizer que quando alguém não figura nas estatísticas não quer dizer que seja necessáriamente hipócrita ou mentirosa.

Será bom reveres os teus comceitos, não ficares preso a números, teres mais flexibilidade na avaliação de pessoas e situações.

O ataque nem sempre é a melhor forma de defesa, nem de levar alguém

Não somos todos "farinha do mesmo saco"

Endi

Afrika disse...

Eu nem me vou pronunciar sobre este post. Raios de fantasias!!!!!!

ENfim, passemos a frente. Quanto a tua resposta no post anterior, se demorares assim tanto tempo no resto, quanto levaste a procura do tal numero, tas tramado!

Beijinhos a espera que tu sejas mais despachado!

Trolha disse...

Sinhãzinha,
Essa de me tratares por Trolhinha até me dá arrepios no corpo todo.
Bjs a sentir os teus arrepios

Trolha disse...

afrika minha,
Não gostaste desta fantasia? Deixa para lá, não foste a única.
Quando uma Amiga minha me disse que muitas mulheres se masturbavam dessa forma, também eu fiquei de boca aberta: sem palavras.
Preferes que eles se despachem? Tu, também, és despachada? Olha, querida:
É devagar, devagarinho, que a gente chega lá ... é devagar, devagarinho. Sei muito bem onde quero chegar ...mas devagar, devagarinho.
Bjs devagarinho

Trolha disse...

Endi,
Mostras ser uma Mulher diabolicamente endiabrada. Que te deu? Que bicho te mordeu? Que culpa tenho eu?
Bjs à espera da explicação que falta.

Camareira disse...

Eu digo, em segredo ao teu ouvido...

Trolha disse...

camareira.
Falas-me ao ouvido com voz de cama?
Bjs ansiosos

Camareira disse...

Eu falo, sussurro... com a voz que tu quiseres. São Varias as minhas fantasias.
Fantasia #1:
Um passeio solitário, uma obra em construção...
Um trabalhador das obras...
O resto.... sabes onde encontrar.

Beijos Ardentes