28 junho 2008

Fantasias num táxi

Uma freira apanha um táxi, noite escura. O taxista não pára de olhar a freira através do espelho durante o trajecto. Ela apercebe-se dos olhares insistentes dele e pergunta-lhe:

- Que se passa, meu filho?
- Desculpe, Madre, mas tenho vergonha de falar-lhe sobre o meu problema. Tenho medo de ofendê-la.
- Mas, meu filho, já nada me surpreende com esta idade. Diz-me, qual é o teu problema?
- Madre, desde pequenino que tenho esta fantasia: uma freira a fazer-me sexo oral, enquanto conduzo o meu táxi.

A freira ficou lívida e sem fala. Mas, logo se recompôs.

- Bom, só o faria se fosses católico e não fosses casado, disse ela convencida de ter resolvido o problema.

Ao que o taxista respondeu emocionado:

- Mas , Madre, eu sou católico e solteiro!

A freira, sem argumentos, anuiu fazer-lhe o que lhe pedira. Depois de terminada a tarefa, ele chora que nem uma Maria Madalena.
A freira, incomodada, pergunta-lhe:

- Que se passa, meu filho? Porque choras?
- Perdoe-me, Madre, mas sou muçulmano e casado.
- Não te preocupes, responde-lhe a freira. Eu sou gay e vou a uma festa de fantasias.
.

5 comentários:

Olinda disse...

É como diz o meu papi: meus filhos, vocês só se deitam na cama que fizerem. :-)

Camareira disse...

Fantasia é fantasia...

Beijos Fantasiados

Trolha disse...

Sinhã,a
É bem feita. Taxistas armados em garanhões é o que não falta por ai

Trolha disse...

camareira,
Há fantasias que saem caras. Outras saem furadas.
Bjs

Olinda disse...

Taxistas e gays. :-)