16 junho 2008

Onanismo

Onanismo é a religião dos seguidores de Onan (1), que continuam de forma determinada, já adultos, a prática iniciada na adolescência.

A masturbação é o mais democrático de todos os vícios: pobres ou ricos, brancos ou negros , homens ou mulheres têm, ali, à mão, as chaves que lhes abrem as portas do Paraíso.
Na intimidade do banho matinal, no aconchego da cama, muma casa de banho pública, na sala de estar, disfarçadamente na praia ou dissimuladamente num transporte público, podem ter o seu Nirvana_Superior, o êxtase supremo, o deleite imenso de uma orgasmo explosivo.
E sem necessidade de um(a) parceiro(a).

(Nuno Nodin - Pública, de 08/06/08)

(1) Judá mandou que Onan, o seu segundo filho, realizasse o casamento de cunhado (também chamado de casamento levirato) com Tamar, viúva de Er (Gênesis 38:6-8). Assim, se tivessem um filho, a herança de primogénito pertencer-lhe-ia como herdeiro legal de Er. Porém, se não tivesse um herdeiro, Onan ficaria com a herança de primogénito. Onan, para não engravidar a cunhada, espalhou o sémen no chão (Wikipédia).

20 comentários:

Light disse...

Andas mesmo em tempo de investigação. Muito bem. E muito saudável também.

Beijos

Afrika disse...

"homens ou mulheres têm, ali, à mão"... ou sera na mão?! LOL

Mais uma vez, o ser humano é o mais primitivo quando cede aos seus instintos!

Anónimo disse...

light,

Permite-me q te corrija, o Trolha sempre andou em investigação e agora sim, sempre muito bem.

afrika,

vou-te confessar q nem sempre "a" tenho na mão :)

Finalmente... Trolha:)

Parabéns!!! continuas no teu melhor e a fazer o deleite de todas as leitoras do teu blogue

Beijos com continuação de susexo.

Anónimo disse...

Santa paciência.
sinuosa

Anónimo disse...

À medida que os anos passam deixou de ser um acto completamente solitário, preciso pensar no ‘parceiro’ para o fazer. E só o faço quando ele está presente no meu pensamento. Não me parece instinto primitivo (ser que não evoluiu), é como se me abraçasse a mim própria, uma necessidade básica necessária à vida. Para viver não preciso só de respirar e me alimentar, preciso de sentir prazer no meu corpo (desde o cérebro até todo o resto que é só meu). Somos seres que funcionam como um todo, e todos iguais. (digo eu)

Olinda disse...

Só por dizer
que o sorriso e o beijo
moram no espelho. :-)

Trolha disse...

light
Por mais investigação que faça, não chego a conclusão nenhuma.
Bjs inconclusivos

Trolha disse...

afrika minha
A mão na coisa ou coisa na mão tanto faz: desde que tenhas tesão.
Bjs tesudos

Trolha disse...

intense
Gosto da forma intensa como escreves. Intensamente sedutora? Na idade da loba?
Bjs intensos

Trolha disse...

Anónima (embuçada)
Que não fique, hoje, ninguém embuçado nesta casa.
Bjs

Trolha disse...

Sinhã,a
Alguma vez beijaste o espelho por estares apaixonada por ti?
Bjs com um sorriso de orelha a orelha

Trolha disse...

Ai, Balha-me a Santa! Vou saltar pela janela!
Bjs sem paciência nenhuma

Anónimo disse...

Um vício? Não concordo!

B.

Trolha disse...

B. (de Mulher Bela)
Vício, sem a conotação negatíva que esta palavra carrega. Mas vício, como prática viciante, que cria habituação.
Por isso, muitas mulheres dizem: quanto mais me masturbo mais vontade tenho de me masturbar. Voilá!
Bjs a pedir que esta noite, quando te fores deitar, te masturbes a pensar no Trolha :-)

Olinda disse...

Estás a perguntar-me se tenho sempre um espelho colado. ;-)

Camareira disse...

Nada como conhermos o nosso corpo para o podermos ensinar.

Beijos

Trolha disse...

Sinhã,a
Nunca te mires nas águas espelhadas de um lago: há o real perigo de te atirares à água ( e logo tu que não sabes nadar) e afogares-te pensando abraçares o teu Alter Ego por quem estás loucamente apaixonada.
Bjs a rir-me muito.

Trolha disse...

camareira,
Ensina-me a mim os ensinamentos que andas a ensinar ao teu corpo.
Bjs a querer a aprender tudo e depressa.

Olinda disse...

O segredo está em escolher lagos com pé: assim aprendo a nadar. :-)

Trolha disse...

sinhã,a
O segredo está em aprenderes a nadar ... de pé.
Bjs