28 outubro 2008

Esposas promíscuas. Maridos mirones

Fantasias Femininas

O casal está de férias. Depois do almoço, sobem ao quarto. Ela maquilha-se e veste uma roupa provocante que não deixa homem algum indiferente.

Perfuma-se e desce ao bar para tomar uma bebida. É observada por alguém, relativamente jovem, que ao seu lado bebe um whisky. Ela tenta seduzi-lo com olhares provocantes. Ele mete conversa. Ela convida-o a subir ao seu quarto onde se encontra o marido.

O marido de câmara em punho filma a sua chegada ao quarto e a cena de sexo tórrido entre os dois.

Este casal pertence a um club restrito de casais que partilham entre si vídeos amadores de encontros casuais. Todos eles têm em comum a mesma fantasia: elas fantasiam ter sexo com um desconhecido e eles são voyeuristas.
.

12 comentários:

Olinda disse...

em tempo de desertos afectivos, parece que vale tudo: rumo à vastidão dos desertos. :-)

Anónimo disse...

Bem... vou ter que fazer o papel de advogada do diabo? seja :-)
Qual é o critério e a bitola que decide a promiscuidade neste caso concreto? Se isto é mais uma das "tais" fantasias, levada a cabo e assumida, partilhada e aceite por ambos, por que raio, a haver promiscuidade, será do lado da mulher?
O voyerismo é um fetiche, mas não é ser-se promiscuo/ bizarro?
Pelo que li, só poderia tomar tal comportamento por desonesto e mesmo ilegal, se a pratica de filmagens, nao tiver o aval do 3º elemento. Mas aí já nem se trata de um problema de conduta moral ou ética, mas de um crime punível por Lei.
Tirando isso... erotismos vs fantasias, cada um que descubra as suas e sendo a dois, melhor ainda... desejo longa vida a qualquer casal que ouse tentar ser feliz!

beijinhos,

elise

Trolha disse...

Elise,
Concordo contigo, em absoluto. O título do post pode induzir em erro. Não era minha pretensão tecer qualquer juízo moral depreciativo sobre o comportamento do casal. Admito que o termo promíscua tenha uma intensa carga negativa. Mas não era é essa a intenção do texto. Apenas significar relacionamentos amorosos com vários parceiros.
A César o que é de César a Deus o que é de Deus.
Bjs

Anónimo disse...

Então muda o título. Dizes que sim e fica tudo na mesma?
sinuosa

Anónimo disse...

Hum... eu até já acho que isso é uma fantasia comum..

Trolha disse...

Sinhã,a,
E eu já só vejo areia à minha volta. É muita areia para a minha camioneta.
Bjs

Trolha disse...

Sinuosa,
Homessa, quem és tu para me dares ordens?
Bjs pouco submissos

Trolha disse...

Ritinha,
É comum para ti pq tu és uma pikena muito à frente.
Conta, aqui, as incomuns para ti.
Bjs incomuns

Anónimo disse...

Desculpa. Esqueci-me que com esse título do post aumentas o número de visitas diárias ao blog. Não mudes.
sinuosa

Olinda disse...

é nessas alturas que deves esvaziar.;-)

Trolha disse...

Sinhã,a,
Esvaziar o vazio? A questão é eu não ter coragem para encher o camião com areia.
Bjs

Trolha disse...

Sinuosa,
É óbvio que essa é um preocupação sempre presente
Bjs