14 outubro 2008

O João Trolha e a Psi (1)

(Diálogo no IRC entre uma Loira_Burra e um Lobo_Mau)

- Gostas de te sentir na condição de presa?
- Depende do meu estado de espírito e da força das pernas ... Se tiver de correr muito ... Mas o que pode acontecer é que sucumba. Que caia ... exausta.
- Ui, ui ...
- O que foi? Está a doer-te alguma coisa?!!!
- Como na Ilha dos Amores ...
- Ah! Esse episódio célebre ... dos Lusíadas ... elas caíam ... parecendo exaustas ... mas na realidade queriam ser apanhadas ... O entretenimento, pensado por Camões, para os pobres marinheiros terem algum deleite ...
- O desejo toldava-lhes os movimentos ...
- Ehehehheheheh ... A elas toldava e a eles aumentava. Tem piada isso!
- Ora nem mais ... lol ... a eles aumentava tudo ... tudo crescia ...
- Escusas de referir pormenores...

8 comentários:

Olinda disse...

e a pilha de louça a aumentar. :-)

I.D.Pena disse...

Lol farto-me de rir com os teus comentários sinha ahahaahah.
Beijos

Trolha disse...

E a pila a crescer, Sinhã,a.
Pq razão não és mais assertiva? Vai directa ao assunto. E o que tiver que ser é que tem muita força.
Bjs

Trolha disse...

naturezas,
A Sinhã,a é um doce. Há muito que eu sei disso.
Nunca me engano e raramente tenho dúvidas.
Bjs

Anónimo disse...

(continuo na mesma lol...)

:-)

elise

Olinda disse...

docinha, picante e cheia de ervas aromáticas. pffffffffff. :-)

Trolha disse...

elise,
Continua na tua que eu continuo na minha. Alguém terá de ceder (faz-me lembrar um filme qualquer).
Bjs

Trolha disse...

sinhã,a
Picante? Com pica ou dá pica? Lol
Bjs