16 outubro 2008

O João Trolha e a Psi (3)

(Diálogo no IRC entre uma Loira_Burra e um Lobo_Mau)

- E qual o veredito? Culpado ou inocente?
- O veredito é tal como me pareceu à 1ª vista: o blog parece interessante e ... sério. Tratas os assuntos de forma séria, embora incompleta ... E tens sentido de humor.
- É a Psi ou a Mulher a falar?
- Tu és adepto do sexo pelo sexo ... separando a parte afectiva e emocional. Por outro lado, assumes uma postura nitidamente de macho (perante a fêmea, num contexto de superioridade versus inferioridade). E, aqui, parece-me que, porventura, essa tua atitude é reactiva a algo ..... Será que houve na tua vida quem não te tivesse tratado menos bem, sexualmente falando?
- Hmmmmmmm ...
- Pq me parece que essa tua atitude perante a mulher é demasiado marcada. E, agora, há uma espécie de vingança da tua parte.
- Achas que odeio as mulheres?
- Não disse isso. Mas gostas de te mostrares superior a elas, de as dominar, pelo menos, sexualmente falando. Consideras que elas gostam de ser tratadas, assim. A subserviência da mulher-fêmea frente ao macho é ancestral e já vem nos genes. Mas a mulher luta contra isso.
- Mas quando elas estão prestes a vir-se ... ficam submissas e querem sentir o macho ... e esperam de nós esse papel de macho.
- O facto é que, ainda hoje, uma mulher gosta de encontrar um homem em quem reconheça superioridade em algum aspecto. De outro modo sentem por ele uma espécie de desprezo. Curiosamente, eu acho que não era capaz de amar um homem em quem não reconhecesse superioridade.
- Hmmmmm ...
- Quanto à separação entre o aspecto afectivo-emocional e o sexual, a mulher lida mal com isso, de um modo geral. Não quero dizer que não venha a fazer, um dia, essa separação (muitas já a fazem!)
- Quer dizer ... teres um amigo colorido ...
- Tb não podemos abstrair do facto de, em princípio, uma relação sexual, biologicamente falando , ser destinada à procriação. Só, recentemente, com a adopção da pílula e de outros métodos anti-concepcionais mais eficazes, a mulher se pôde libertar mais nesse aspecto. Como vês essa mentalidade ainda passa no nosso tempo. Assim, a mulher tinha de se defender do macho .... essa mentalidade não muda de um dia para o outro. Não podia estar a fazer sexo só pelo sexo. Bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla ...
- Quem te fode?
- Neste momento, o meu marido.

(FIM)
.
.

15 comentários:

Olinda disse...

vês? pelo menos o pires e a chávena contavam-te novidades. :-)

Anónimo disse...

Trolha, e a ti?
Vais dar a resposta na próxima série?
sinuosa

Afrika disse...

FIM ! LOL

E pronto, la se foi uma "interessante" conversa no IRC...

Trolha disse...

africa minha,
Lá se foi ... mais uma interessante.
Bjs

Trolha disse...

Sinuosa,
A mim ... só a mim diz respeito. Vai-te coçar!
Bjs

Trolha disse...

Sinhã,a
Sabes por acaso o que diz o pires para a chávena?
Bjs a esperar q saibas a resposta

Anónimo disse...

http://presente-imovel.blogspot.com/2008/10/inquritos-parvos.html
sinuosa

I.D.Pena disse...

Trolha é chato quando elas são mais inteligentes que tu né ? :(
Deixa lá talvez até sejam más na cama ahahahah .
Blá blá blá , não te irrites ahn , estou a brincar .

Loira_nada_burra disse :
"Mas gostas de te mostrares superior a elas, de as dominar, pelo menos, sexualmente falando. Consideras que elas gostam de ser tratadas, assim. A subserviência da mulher-fêmea frente ao macho é ancestral e já vem nos genes. Mas a mulher luta contra isso."

Concordo.

"O facto é que, ainda hoje, uma mulher gosta de encontrar um homem em quem reconheça superioridade em algum aspecto. De outro modo sentem por ele uma espécie de desprezo. "

Ora bem :) (e quem fala assim não é gago)

Um anúncio para ti João Trolha.
Homem precisa de mulher pode ser solteiras ou casadas, apenas para usos ocasionais, lubrificação e contracepção grátis ahahaah ...

Beijos e olha n te zangues , plz.

Bom fim de semana a Todos os que lerem :)





Beijos de fim de semana

Trolha disse...

Sinuosa,
Era para repetir aqui o comentário que fiz nesse blog. Mas não. Não vou dizer nada. Porque acho que as minhas queridas leitoras não iriam perdoar-me tecer, aqui, comentários daquele jaez

Trolha disse...

naturezas,
Ao anúncio falta um pormenor importante. Uso o lubrificante KY (passe a publicidade que ninguém me encomendou).
Bjs

lenor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fiquei orgulhosa de ti :)*
sinuosa

Olinda disse...

sei. mas sou uma lady e não vou dizer. :-)

(...) disse...

Usas lubrificante para quê?...


Mais uma mulher que de certa forma de "entendeu"... Estás a tornar-te muito... transparente... e previsivel...

Trolha disse...

(....)
Para lubrificar sempre que haja falta de lubrificação. Voilá!
Bjs secos