27 outubro 2008

Tu dedo corazón

Kamasutra Lésbico
Paloma Ruiz e Esperanza Moreno

SINOPSE

Um livro sobre sexo entre mulheres com conselhos para potencializar o prazer numa relação íntima entre duas mulheres. As ousadas e picantes posições sexuais tornam-se mais reais já que são ilustradas por imagens íntimas de mulheres lésbicas.

Na sinopse da obra, as duas avisam que “este livro envolverá progressivamente as leitoras na poética sobre os corpos e o prazer, sem descuidar de seu caráter prático e de seu espírito dinâmico”.

Livro editado em Espanha pela Eagles

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu ainda a semana passada arranjei receptor para um livro assim, com muitas fotos e que me custou uma pipa de massa mas que nem metade das fotos vi, e era sobre massagens. Pressinto que esse seria uma fraude idêntica, se o comprasse. Mas se comprares, podes levar quando formos tomar café que eu vejo a capa.
sinuosa

Trolha disse...

Está combinado, minha querida e amada amiga Sinuosa.
Apanhas tu o avião ou apanho eu?
Um beijo a pensar que se te apanho ...

Anónimo disse...

Queres que eu acabe a frase? A palavra a seguir é "desanco-te".
Bom-dia.
sinuosa

Trolha disse...

Sinuosa,
Enganas-te. Não é desanco-te. É uma coisa bem melhor.
Bjs a querer o melhor (para ti)

Olinda disse...

:-) dedices.:-)

Trolha disse...

Sinhã,a,
Diz-se: dedar ou dedilhar?
Se for dedilhar, será dedilhices, né?

Olinda disse...

diz se o q apetecer dizer.:-)