11 setembro 2008

A Entrevistadora

FANTASIAS FEMININAS

São seis horas tarde. Cristina espera-o, inquieta, conforme o combinado, junto à porta da entrada da FNAC, ao Chiado, na confluência das Ruas do Carmo, Garret e Nova do Almada. Na carteira um pequeno gravador de som. Pouco depois, chega o João Pedro, que acabara de sair do tribunal da Boa Hora, no papel de total desconhecido.

Ela aborda-o, em plena rua, inquirindo se está disposto a responder a uma pequena entrevista/inquérito para uma revista feminina que irá ser lançada em breve nas bancas. Mostra-se evasivo, alegando afazeres urgentes, mas ela prende a sua atenção, olhando-o nos olhos com um leve sorriso e fazendo trejeitos sedutores com promessas inconfessáveis. E ele acaba por anuir.

Cristina começa a entrevista, mostrando-se pouco à vontade e revelando alguma timidez. Informa-o que a mesma se divide em 3 grupos: sexo oral, sexo anal e jogos sexuais. Falam os dois abertamente de temas de cariz sexual, na rua, com as pessoas a passarem próximas podendo ouvir perfeitamente a conversa que estava a ser gravada. Todo este cenário produz uma atmosfera de alguma intimidade e muita cumplicidade entre eles. Mas cada um está disposto a representar o seu papel até ao fim.

Inquirindo-o sobre o seu fetiche mais secreto, que ele nem às paredes do quarto revela, a empolgação atinge o clímax. E quando ela lhe confessa, rendida, que essa era a fantasia que sempre quisera realizar com um desconhecido, ele acena a um táxi, pega na sua mão, entram os dois no carro e dirigem-se para um motel na zona de Belém.
.

16 comentários:

Olinda disse...

eras tu, eras tu. :-)

Anónimo disse...

Ela como entrevistadora, mostra-se tímida e confessa fantasias?
Um bocadinho confuso, não?
(E motéis em Belém????? rs)
Nada como as fantasias á antiga, com o carteiro, o padeiro e a menina das bilhas de gás.
Mas pronto, é uma forma de fantasiar como outra qualquer :-)

Beijinhos

elise

Trolha disse...

Minha querida Elise,
Ela mostrou-se tímida, inicalmente, depois ganhou confiança até se tornar ousada. Não é sempre assim?
Motel em Belém? Há sim. Descobre-o.
Um beijo a descoberto

PS: e se te disser que esta fantasia é um decalque da realidade, tu acreditas?

Trolha disse...

Snhã,a,

Que eras tu, a metade de mim eras tu
Eras tu, a metade de mim eras tu
Mas como pude ser tão cego e não ver
Que eras tu. Eras tu.
Um beijo de mim para ti

Olinda disse...

andas muito cantadeiro, joãozinho:-). És um querido comigo. :-)

Anónimo disse...

Meu querido João, tudo o que é dito por ti, faz-me acreditar!

Mas continuo na duvida quanto ao motel (risos)

beijos visados

elise

Trolha disse...

sinhã,a,
Canto, canto, que o teu mal espanto!
Beijo espantado contigo

Trolha disse...

Elise,
Faz-me morrer, Faz-me viver
Traz-me o amanhecer
Faz-me o que queres, mas por favor
Faz-me acreditar no amor!
(Anjos)
Depois dou-te música para acompanhares a letra.
Beijo musical

Olinda disse...

ui, tu hoje mandaste a pêra. :-):-)

Anónimo disse...

Trolha, deixa-te de brincadeiras e olha para mim!
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa,
Ouvi hoje por aí que as mulheres gostam dos homens difíceis.
Pois bem, a partir de agora vou deixar de ser um oferecido. Quem me quiser tem de fazer por isso.
Tenho dito.

Trolha disse...

sinhã,a,
pêra? Espera.
Um beijo a esperar

Anónimo disse...

Já estou como a Elise!! Motel em Belém????
E não podia ter sido a Fnac do Porto??
Olha, deixa lá....hoje estou mesmo para implicar!!

Carpe Diem

Anónimo disse...

Eu até gosto é dos homens impossíveis, fica a saber. Obrigada.
sinuosa

Trolha disse...

Carpe Diem,
Também tu?
Um beijo e procura que encontras

Trolha disse...

sinuosa,
Do que tu gostas nem às paredes confessas. Eu sei mas podes ficar descansada. Não digo nada a ninguém.
Beijo descansado