09 setembro 2008

Lutar com ele

FANTASIAS FEMININAS

Semi-despidos, brincam na cama como dois miúdos. Cristina aplica-lhe o famoso golpe de tesoura, encaixando a cabeça dele no meio das suas pernas. Vê-lo a debater-se sem conseguir libertar-se. E sente-se empolgada por o sentir preso, dominado. João Pedro contra-ataca, fazendo-lhe cócegas debaixo dos braços, na barriga, nos flancos, nas coxas e na planta dos pés. Ela dá gargalhadas convulsivas mas não se rende. Entre gritos ofegantes e impropérios indizíveis, Cristina procura controlar a situação arremessando-se contra o corpo dele. Tenta agora sufocá-lo com o auxílio dos lencóis. Ele esquiva-se ao golpe e agarra-a pelos braços, deixando-a imobilizada. O vencedor é o João Pedro. E ela sabe o que isso significa. Ele recupera do esforço feito e ganha tempo para pensar.

(Texto inspirado numa fantasia que li num livro de que não recordo o nome de Alicia Gallotti, na FNAC, à hora do almoço).

22 comentários:

Trolha disse...

Agora, minhas queridas amigas, vamos continuar a dissertar sobre o resto da fantasia.
É o desafio que lanço a todas e todos os que lerem este post.

Olinda disse...

se a fantasia fosse minha, eu pedia ao pedro para fazer o aviãozinho comigo. :-)

Anónimo disse...

Dissertar..ou continuar o conto?
beijinhos


elise

Trolha disse...

Else,minha querida,
Continuar dissertando.
Um beijo normal (por não teres continuado)

PS: até pensei q estivesses amuadita comigo

Trolha disse...

Fazer o aviãozinho, Sinhã,a?
O ké ixu?
Beijo de zangado por não teres feito o aviãozinho

Anónimo disse...

Que trabalheira... e vai dar tudo ao mesmo.

Ok... não preciso que me respondas a isso, que contigo... etc, etc...

Anónimo disse...

E tenho estado :-(
Mas tenho um estupor de um feitio que nao nao me deixa amuar por muito tempo(risos)

(e fiquei na mesma, nao sei o que escreva lol)

beijos a pedir continuação ;-)

elise

Trolha disse...

Elise, minha querida,
Ficaste amuada comigo por te ter molhado toda com a mangueira da água quando estava no jardim a regar as plantas?
Beijo seco pq tu não gostas de beijos molhados?
E continuo à espera da continuação

Trolha disse...

ciranda,
Não queres nada? Nada tens.
Um beijo niilista

Anónimo disse...

Não sei o que é que isto tem de fantasia. Toda a gente já brincou a atirar com as almofadas um ao outro.
sinuosa

Trolha disse...

Sinuosa, minha querida,
Deves ter um qualquer deficit cognitivo. Então não é bom de ver no fim do post que a fantasia vai começar no fim?
Francamente. Cada vez me desiludes mais.
Um beijo no fim de desiludido

Anónimo disse...

Olhou-a de soslaio.. e sentindo-lhe o arfar cada vez mais desafiante, expectante...qual presa à espera do mais "fatídico"dos fins, tocou-a. Mais sensual que os seus movimentos presos e à sua mercê, eram o seu olhar, e os seus lábios entreabertos.. ávidos do mais golpeante dos ataques, e distinguindo-a de simples presa,a fêmea rendida. Já não tão seguro da sua força, percebeu que agora tinha mesmo que a vencer... mas com a sua conivência.

Anónimo disse...

Ops......

elise (risos)

beijinhos

Anónimo disse...

Trolha... depois cada um se esfrega na sua almofada e o primeiro a vir-se ganha. É óbvio que dali só pode sair esta fantasia. E eu é que te desiludo? És injusto, quando falas sem olhares para ti primeiro.
sinuosa

Trolha disse...

elise,
Ficaste, mais uma vez, sem palavras?
C'est pas grave.
Um beijo pq sim

Trolha disse...

anónima
Pas mal.
Um beijo conivente

Trolha disse...

sinuosa,
Como podia ela esfregar-se se tinha as mãos presas?
Beijo (tás parva ou quê?)

Olinda disse...

é aquilo de elevar com os pés a barriga do outro e depois descer até os quatro olhos virarem boca. :-)

Trolha disse...

sinhã,a,
Mas que acrobata tu me saiste!
Um beijo acrobata

Anónimo disse...

Ó pá, mas tu pensas que eu leio os posts ó quê? Pensas que sou parva ó quê?? Comento ao calhas, só com o que me apercebo por olhar para os textos na diagonal.
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa,
Onde passaste tu as férias? É que vens com uma linguagem de arruaceira que faz favor!
Beijo por muito favor

Anónimo disse...

ò JT, eu esqueci-me foi de assinar ehehehhe, eu sou a suposta "anónima" :-)

beijos de fazer perder a memória lol

elise