04 setembro 2008

Sexo com um vagabundo

Fantasias Femininas

Eu estou ao volante de um carro, que avaria numa estrada deserta. Fico ali à espera, quando aparece um vagabundo sujo, mas atraente. Conduz um furgão. Não diz nada. Subo para o lugar do passageiro. Sem uma palavra sequer, ele mete a mão dentro das minhas cuecas e masturba-me. Entrego-me, sem olhar para ele, e excito-me mais e mais. A seguir, pára num posto de gasolina e eu vou à casa de banho. Quando estou lá dentro, ele entra, encosta-me à parede e penetra-me vaginalmente, por trás e com violência, enquanto sussurra palavras obscenas ao meu ouvido: "Sonhava foder uma gaja fina, assim, como se fosse uma cadela, numa casa de banho imunda como esta".

(Fantasia relatada no livro " Mulheres confessam" das jornalistas Sonsoles Fuentes e Laura Carrión)

12 comentários:

Anónimo disse...

Coisas do quotidiano...
abraço, trolhinha.

Trolha disse...

Ciranda,
Coisas do quotidiano? Isso acontece contigo, assim tipo comertremoçosnumaesplanadanumdiadeverão?
Diz-me: que esplanadas costumas tu frequentar?
Um beijo

Anónimo disse...

Está bem, calma, eu completo as reticências: quotidiano dos sonhos eróticos. É difícil fugir do paradigma da posse sexual numa situação de transgressão da rotina higiénica.

e nem me fales em dias de verão que parecem fugir...

Olinda disse...

depois queixam-se das infecções. :-)

Trolha disse...

sinhã,a,
Isto é tudo virtual. Cai na real.
Um beijo real

Trolha disse...

Citando a ciranda:
"É difícil fugir do paradigma da posse sexual numa situação de transgressão da rotina higiénica".
Isto dava um Manuel de Terapia Sexual. No mínimo.
Um beijo minimal

Anónimo disse...

Esses contos/fantasias eróticas, parecem as historietas da "saudosa" Cronica Feminina, em versão Sec XXI...

beijos actuais :-)

elise

Trolha disse...

Minha querida amiga Elise,
Estas "estórias" são relatos verídicos de fantasias femininas contadas ou confessadas na 1.ª pessoa.
Vamos lá ter mais respeito pelas pessoas!
Um bejo e bom fim de semana

Anónimo disse...

Meu querido amigo João Trolha, em tempo algum falto ao respeito ao manifestar a minha opinião. Senão seria uma dupla ofensa, tanto a mim, como á senhora em questão.Não confunda opinião, com insulto..apenas porque está desalinhada, dos comentários/reacções que possivelmente pretendia. Haja respeito! (e alguma ética):-)


elise , a desejar um bom fim de tarde, beijinhos

Anónimo disse...

Escusava era de ser vagabundo e sujo.... Estou com a Ciranda!

Carpe Diem

Trolha disse...

Minha querida Elise,
Com respeito ao respeito já não há respeito nenhum.
Claro que podes expressar, aqui, a tua opinião. A esse respeito todos te respeitaremos.
Se, no que respeita ao teu comentário, tivesses acrescentado, no fim, que tinhas todo o respeito pela Senhora mas que era essa a tua opinião no que respeita ao relatado, ficava tudo bem mais claro. Com respeito de parte a parte.
E no que respeita ao incidente estamos falados, comigo a respeitar-te sempre.
Um beijo molhado com vontade de deixar-te molhada (só pq aqui está de chuva)

Trolha disse...

Carpe Diem,
Escusava. Mas a fantasia é dela e não tua. E a dela é com um vagabundo. Os psicólogos explicam isso lá no livrinho.
Um beijo e bom fds.