18 setembro 2008

Ferida

- Muito do nosso “penso” de pensar é como os outros pensos. Os das feridas. Protectores. Descartáveis. Deitamos fora e voltamos com um penso parecido. Não podemos passar sem ele. Andamos sempre em ferida.(Sinuosa , em Quarta-feira, Outubro 04, 2006 )
- Muito profundo, Sinuosa!!! Olha, eu também ando sempre com uma coisa protectora e descartável (para o q der e vier) mas não é um penso, penso eu (João Trolha)
- Tiveste montes de piada: "não é um penso, penso eu" melhor é difícil. Adorei (Sinuosa)
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que foste sacar isso? Ao google?
:)))
sinuosa

I.D.Pena disse...

Concordo com a Sinuosa "- Muito do nosso “penso” de pensar é como os outros pensos. Os das feridas. Protectores. Descartáveis. Deitamos fora e voltamos com um penso parecido. Não podemos passar sem ele." , Mas nem todos os que pensam assumem :) há uma diferença bem grande .

O Trolhita devia de estar a falar do seu qi só pode...lol

Beijos não assumidos mas pensados quem sabe sonhados, Beijos absolutamente exagerados

Olinda disse...

:-)greto logo penso. :-)

Anónimo disse...

Pensas demais, trolhinha, lindinho!!!

Vem cá, dá-me um beijo e deixa lá de pensar que ficas com rugas e podes tropeçar nos andaimes. :):):)

Trolha disse...

sinuosa
Tenho memória de elefante.
Um beijo

Trolha disse...

naturezas,
Verdade ou mentira? Eis a questão.
Beijos espantados (e tu e só tu sabes a razão )

Trolha disse...

ciranda,
obrigado pela tua preocupação pelo meu pensarintensivo.
Beijos calmos

Trolha disse...

sinhã,a,
grato logo penso
Um beijo

Olinda disse...

o que fiz eu?:-)