01 novembro 2006

Cérises au chantilly


O_Trolha: diz-me, como gostavas q eu te saboreassse?
A_Madura : dá tu uma sugestão
O_Trolha: conta-me os teus segredos mais íntimos
A_Madura : pergunta com jeitinho
O_Trolha: hummmmm
A_Madura : como se fosses meu namorado
O_Trolha: simmmmmmmmmmmmm
O_Trolha: vendava-te os olhos
A_Madura : e que fazias?
O_Trolha: depois despia-te calma e vagorosamente .....
O_Trolha: com muita sensualidade
A_Madura : lol
A_Madura : mas que sensual!!!
A_Madura : lol
O_Trolha: pegava em ti e deitava-te toda nua na cama ...
O_Trolha: assim de olhos vendados.
A_Madura : e achas que eu deixava?
O_Trolha: e ia á cozinha sem q tu te apercebesses
A_Madura : e que fazias?
O_Trolha: ia ao frigorífico buscar cubos de gelo
A_Madura : lol
A_Madura : para quê?
O_Trolha: e passava o gelo nos teus mamilos
A_Madura : uiiiiiiiiiii ... isso arrepia
O_Trolha: até eles ficarem duros....
O_Trolha: muito duros.
A_Madura : gostas de mamilos duros é?
O_Trolha: eles arrebitavam logo
O_Trolha: ver os mamilos duros, excita-me.
A_Madura : que mais te excita?
O_Trolha: depois volto de novo à cozinha
A_Madura : para quê?
O_Trolha: e ia buscar cerejas ...daquelas gordas e chantilly
A_Madura : para quê?
O_Trolha: passava as cerejas pelo chantilly e enfiava as cerejas na tua gruta húmida e quente
O_Trolha: duas ou três....
O_Trolha: ou até mais
A_Madura : que horror !!!
A_Madura : para quê?
O_Trolha: enfiava-as uma a uma ... lenta e ... suavemente
A_Madura : tu és maluco.
A_Madura : fazias isso?
O_Trolha: e depois com a língua tirava-as para cá para fora ... uma a uma ... e comia-as
A_Madura : há alguma parva que deixe fazer isso?
O_Trolha: uiiiii .... tanta gente q o faz
O_Trolha: tu não te armes em ingénua !!!
A_Madura : tou a ver que és um perito nestas coisas
O_Trolha: olha as mulheres adoram isso
A_Madura : tou a ver que sim.

2 comentários:

sinuosa disse...

Comentário do trolha:

- as mulheres vão adorar
- e vão dizer: o trolha sabe-a toda
- a minha cotação vai subir muito depois deste post

sinuosa disse...

está demais!!!
trolha, sem dúvida o teu melhor post!
(o meu tinha sido "o mariconso" :P)