05 novembro 2006

Gata no cio

O_Trolha : hoje quero que te sintas vaca ....
O_Trolha : e puta safada.
Ga_Tem_Cio : deixas-me a escorrer toda só de adivinhar a carícia.
O_Trolha : abre mais as pernas...
O_Trolha : pra te sentires mais ordinária...
O_Trolha : como uma puta de verdade.
Ga_Tem_Cio : simmmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : abro-me toda !!!!!!!!! Estou toda aberta!!!!!!!!! Olha!
Ga_Tem_Cio : olha-me!
O_Trolha : tira as cuecas fora
Ga_Tem_Cio : olha as minhas coxas !
O_Trolha : agora, levanta a roupa para cima
O_Trolha : eu olho as tuas coxas
O_Trolha : tira tudo fora
O_Trolha : quero-te toda nua
Ga_Tem_Cio : simmmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : pera ...
Ga_Tem_Cio : olha a minha cona
Ga_Tem_Cio : vou tirar a mão de cima dela devagarinho
O_Trolha : simmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : para te deixar ver
O_Trolha : sim
Ga_Tem_Cio : hum
Ga_Tem_Cio : chega cá
Ga_Tem_Cio : deixa pegar-te na mão
Ga_Tem_Cio : no teu dedo indicador
O_Trolha : sim
Ga_Tem_Cio : encosta-o à minha cona
Ga_Tem_Cio : à entrada da minha vagina
Ga_Tem_Cio : sente-a
O_Trolha : simmmmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : sente-a
O_Trolha : sim
Ga_Tem_Cio : a contrair
O_Trolha : sim
O_Trolha : uiiiiiiiii
Ga_Tem_Cio : deixa o dedo escorregar para cima
O_Trolha : simmmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : toca o meu clitóris
O_Trolha : simmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : de veludo
Ga_Tem_Cio : macio
O_Trolha : uiiiiiiiiiiiiii
Ga_Tem_Cio : pressiona-o
O_Trolha : simmmmmmmmmmmmmm
Ga_Tem_Cio : esfrega-o docemente
O_Trolha : uiiiiiiiiiiiii
O_Trolha : sinto-o
O_Trolha : duro
Ga_Tem_Cio: diz q desejas tanto... lamber-mo ...
Ga_Tem_Cio : diz !
O_Trolha : quero lambê-lo ...
Ga_Tem_Cio: não deixo :)
Ga_Tem_Cio: vai outra vez para longe.
O_Trolha : sua puta!
O_Trolha : sua ordinária!
O_Trolha : sua cadela com cio!
O_Trolha : fode-te sozinha !!!
O_Trolha : vem-te sozinha !!!!
Ga_Tem_Cio : não adianta reclamares :)
Ga_Tem_Cio : acaba lá essa punheta e cala-te !
Ga_Tem_Cio : foda-se!!!

4 comentários:

sinuosa disse...

muito tesão, muito sexo, muita vida!
adoro!

Trolha disse...

Se este post não atingir os objectivos a q me propus, q era de provocar muita tesão, ao menos vale pela ilustração ao lado: muito sugestiva e ilustrativa do local (para quem não saiba ainda) onde se situa o clitóris.

Anónimo disse...

Claro que toda a gente sabe onde se situa o Clitóris... oclitóris?
Ai porra, estáva a confundir com o clio do antónio.
Então o Clitóris é aquela cena que é uma mangueira com água quente que metem pela peida dentro a um gajo que não consegue cagar?
Não?
Clinstério?
ah clister... então Clitóris...? clitóris...?
Nunca ouvi falar, mas s e o trolha diz qué pa lamber... é uma marca de chocolates, só pode né?

sinuosa disse...

não gozes Bartolomeu, porque quem não sabe é como quem não vê e há muita gente que não sabe e outra tanta que não vê... :)