18 novembro 2006

POR PRAZER

Vendo-te e prendo-te as mãos com algemas , porque sempre gostaste e tiveste curiosidade acerca do desconhecido e doloroso papel de homem submisso.

Vesti-me de propósito para a ocasião: meia de ligas e botas altas de salto agulha, pretas. A lingerie não é de renda, desculpa, mas detesto renda, por isso escolhi lycra. Preta. Para o que é basta e estou mais cómoda.

Ainda estás de pé, tentas relaxar, mas ficas alerta, pois é a primeira vez que o fazemos. A tua cabeça movimenta-se para onde ouves o som dos meus saltos.

- De gatas, já!!! - ordeno-te.
- É assim que gostam mais de nos comer, não é? Mas hoje é a minha vez.
- Lindo menino...ficou logo de gatas para a mamã. Achas graça à nossa brincadeira? Por ser a primeira vez, nem sei bem o que te faça, mas que vais sofrer, vais, meu amor!!!.

Passeio as minhas unhas nas tuas costas, para que me sintas e monto-te.

- Dás um belo cavalo...ou burro, dependendo do resultado da montaria» - e nesse momento tu ouves “click” e noto na tua cara a expressão de medo, quase pânico.
- Que lindo que ficaste quando ouviste a navalha a abrir... nada a ver com a expressão que fazes quando me sodomizas....é o reverso da medalha, meu amor!

E a ponta da navalha inicia a sua viagem: percorre o teu braço, começando nos teus dedos, subindo até ao ombro e acabando na tua orelha, onde eu coloco a minha boca e te sussurro:

- Serias capaz de morrer por prazer?.

E tu empalideces, porque sabes que sou capaz de muita coisa. A ponta da navalha passeia pela tua cara...que lindo rosto...eu não te quero magoar, mas quero fazer-te sofrer. Vou mostrar-te com quantas letras se escreve o meu nome.

A pressão da ponta da navalha deixa-te marcas no rosto, mas eu poupo-te dos arranhões. E tu transpiras ....

- Meu amor...quando me comes nunca transpiras tanto, porquê isso agora? _

E tu nem me respondes...a tua respiração está irregular, apenas esperas...e rezas para que nada te aconteça.

Levanto-me.

- Deita-te já, meu cabrão...barriga para cima.

E sento-me em cima de ti, na mesma posição em que noutras ocasiões tanto gozei....quer dizer, hoje também vou gozar, mas não da mesma forma. E tu atreves-te:

- O que me vais fazer?

- Cala-te já, meu estúpido, quem é que manda?

E a ponta da navalha passeia pelo teu pescoço, pela tua maçã de Adão e desce, numa descida sinuosa, pressionando a ponta dos teus mamilos e desce pela tua barriga, pressionando e marcando a viagem. Em alguns pontos a pele fica muito vermelha, assegurando que estou a desempenhar bem o meu papel.


Mas eu não tenho muita paciência para isto, por isso decido acabar em grande.

- Levanta-te e debruça-te sobre a mesa!

E eu ajudo-te, pois não vês um corno à frente e roço-me em ti. Encosto a navalha ao teu membro...

- Ai ... ficou assustadinho, o menino !...

E a ponta da navalha percorre as tuas pernas, sobe pelo seu interior ...

- Abre as pernas! - e tu resistes.
- Pára com isso, que vais fazer?
- Cala-te !

E pontapeio os teus pés para que abras as pernas. E a ponta da navalha brinca nas tuas nádegas, contorna o teu ânus e tu retrais-te, ficas impaciente.

- Pára!

- Paro quando EU quiser!
E a navalha continua a rodear o teu ânus e nessa altura ouço-te fungar, as lágrimas a serem absorvidas pela venda...

Choras, meu amor, choras...e eu nem te cheguei a fazer nada. “Click” e a navalha recolhe.

- Acabou? - perguntas ainda vendado.
- Acabou mesmo? Desata-me as mãos. Fogo, estava a ver que te passava alguma coisa má pela ideia!….

- Cobarde.... jogos sexuais? Para ti jogos sexuais são só aqueles em que os meus buracos é que são preenchidos ... não me mereces ... não és corajoso o suficiente para me continuares a comer...tanto te dei sem nunca pedir nada em troca, só pelo prazer de te ter, mas tu, a primeira vez que te peço um sacrifício, choras que nem um bebé ... serás sempre um menino mimado.

Serás sempre um Burro cobarde, que não deu montada de jeito a uma amazona .....


(Posted by «A Amazona»)

5 comentários:

sinuosa disse...

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube.
Enfim, enfim, enfim...

Trolha disse...

Esta não é a tua fantasia ...

Mas eu postei esta fantasia pq sei q cada vez mais mulheres sonham com ela, embora nem às paredes o confessem.

sinuosa disse...

Qual é a minha fantasia?
Olha que eu não sei qual é!

Trolha disse...

A tua fantasia é fazeres amor com um trolha ou meio-trolha, tanto faz.

sinuosa disse...

Trolha, isso é apenas a minha meia fantasia...