08 novembro 2006

O Trolha disfarçado de Gato_40

O_Trolha: que procuras aqui na Net?
A_Fêmea: gosto de descobrir a natureza humana.
O_Trolha: ah...boa resposta
O_Trolha: por isso teclas comigo
A_Fêmea: gosto de me evadir esquecendo os problemas de casa......
A_Fêmea: e de seduzir homens :)
O_Trolha: seduzir homens como?
O_Trolha: conta-me ... acho-te piada.
A_Fêmea: deixá-los de quatro por mim...:)
O_Trolha: uiiiiiiiii ....
O_Trolha: e como fazes isso?
A_Fêmea: são precisos dois factores:
A_Fêmea: 1. conhecer mt bem a natureza masculina;
A_Fêmea: 2. saber escrever bem, jogando com o poder das palavras e do efeito q elas podem causar neles se bem escolhidas.
O_Trolha: tu consegues teclar com eles dessa forma? E eles não usam de linguagem ordinária contigo?
A_Fêmea: comigo batem a bolinha baixa e não me faltam ao respeito pq cedo lhes imponho respeito.:)
A_Fêmea: linguagem ordinária comigo? só tentam uma vez! :)
O_Trolha: hummmmmmmmmm ...
O_Trolha: mas acabas por te envolveres com eles depois ou não?
O_Trolha: isso muitas vezes acaba na cama...
A_Fêmea: não. Fecho os olhos, durmo e no dia seguinte já nem me lembro...:)
O_Trolha: e excitas-te dessa forma…. ficas molhada?
A_Fêmea: só houve um q tinha pedalada para este meu jogo de sedução. Por isso nos relacionámos virtualmente durante dois anos e meio.:)
A_Fêmea: há casos em q sim. Qd os gajos são bons .
A_Fêmea: mas é tão raro encontrar um bom nestas coisas!...:)
O_Trolha: e nunca te envolveste ao vivo e a cores com nenhum?
A_Fêmea: nunca
O_Trolha: olha, conheceste, por acaso, aqui um GATO_40?
O_Trolha: lololololololollolol
A_Fêmea: ehehehehhehehehheheh
A_Fêmea: sim, sim, sim. Era muito erótico..só me fazia rir. Conseguiu pôr-me molhada algumas vezes. Lolololol.
A_Fêmea: escrevia-me poemas eróticos…. contos eróticos...
A_Fêmea: era demais.

1 comentário:

sinuosa disse...

trolha, sais-te sempre bem com esses inquéritos... elas contam-te tudo, até me dá vontade de lhes apertar o pescoço para deixarem de ser totós

ps: talvez seja cedo para dizer que já estou operacional de novo, mas mesmo assim digo :)