29 novembro 2006

O Meu Blind Date

Paradoxos das estratégias de aproximação sexual


Por imperativos de natureza profissional ela viria ao Porto.
Combinámos ambos reservar uma tarde para nos conhecermos.
Estava hospedada num hotel de referência da cidade. À hora marcada estava eu no hall do hotel. Primeira surpresa: ela apresentou-se-me acompanhada de 3 amigas.
E logo ali me encostou à parede. «Não te importas, pois não, que elas vão connosco
Que ia eu responder? «Claro que não. Não me importo nada.»
E lá fomos a uma esplanada, virada para uma paisagem deslumbrante, tomar uma bebida.
Muita bebida e muito boa disposição a ouvirem as últimas anedotas do trolha. Riam a bandeiras despregadas.
Até que surge o desafio: «E se fôssemos a uma sex shop aqui em frente?»
Nenhuma delas quis dar sinal de fraqueza. E lá fomos todos, bem bebidos, em alegre comitiva até à sex shop.
Risinhos nervosos no início. Frenesim das compras logo a seguir. Eu pensava com os meus botões: marinheiro desembarcado avia-se em terra.
Para não fazer figura de pobretanas lá comprei uma caixinha de preservativos coloridos com sabores.
O carro estava estacionado num parque pouco iluminado e quase deserto àquela hora da tarde. Ao entrarmos no carro elas riam e cochichavam entre si feitas baratas tontas.
Então propõe-me a minha amiga: «João, porque não pões uma camisa de cada sabor e nós fazemos a prova já aqui?»

4 comentários:

sinuosa disse...

Abrimos-te a caixa dos preservativos, mas não dissemos para os pores. Ou dissemos? Olha, se dissesmos, não os puseste, senão eu lembrava-me.
Exagerado!!!

Anónimo disse...

Aldrabão...Isso querias tu... bem q tentaste...e até os compraste com medida XXL para ver se nós ficávamos entusiasmadas...mas saiu-te o tiro pela culatra...
Tbém só podia!!!!!!!!!!(não deixas de ser um TROLHA!)
AHAHAH
Só miúdas podres de boas!!!!!!!

sinuosa disse...

Raios!!
E o Trolha a avisar-me para eu ter cuidado com o que comentava para não lhe estragar a reputação e sais-te com isso, ó vidasa!!!
Agora ele vai trepar os andaimes de um pulo só!

Anónimo disse...

Tou farto de te avisar, Trolha
quando tiveres mais comida que fome, telefona-me. Afinal os amigos estão aqui para o que der e para o que se vier.
Até tinhas poupado em vibradores e coiso...