01 novembro 2006

FANTASIAS NOCTURNAS

A LASSIE

O_Trolha: não posso ser eu sozinho a puxar a carroça ...
O_Trolha: tu tens de puxar também.
A_Fêmea: vá, agora, puxas tu sozinho ...
A_Fêmea: só um bocadinho.
O_Trolha: queres q te ponha uma coleira no pescoço para te puxar?
A_Fêmea: pode ser
A_Fêmea: mas suavezinha
O_Trolha: hummmmm
O_Trolha: olha, imagina então q te ponho uma coleira no pescoço
O_Trolha: de cabedal .. macio ....
O_Trolha: e fica assim larguinha.
O_Trolha: a coleira tem uma fivela de metal,
O_Trolha: e eu aperto a coleira e ajusto-a no teu pescoço
O_Trolha: como te sentes?
A_Fêmea: que bonito !!!! :)
A_Fêmea: muito confortável.
O_Trolha: uiiiii .....
O_Trolha: hummmmmmmmmm
O_Trolha: a coleira tem uma argola
O_Trolha: de metal também
O_Trolha: e eu prendo um cadeado na argola da coleira
O_Trolha: e tu agora és a minha cadelinha
A_Fêmea: um cadeado?
A_Fêmea: au ! au ! au! au ! au!
O_Trolha: vais ser a minha cadelinha, agora
A_Fêmea: lolol
O_Trolha: sim
A_Fêmea: como me chamo?
O_Trolha: Vais chamar-te Lassie
O_Trolha: e vais fazer tudo o q o teu dono mandar
A_Fêmea: tá bem
A_Fêmea: eu sou a Lassie
O_Trolha: huummmmm
A_Fêmea: au ! au ! au! au ! au!
A_Fêmea: lolol
O_Trolha: agora, imagina-me a passear contigo
A_Fêmea: a lassie e o dono
O_Trolha: uiiiiiiiiiiiii
O_Trolha: eu a passear pela casa contigo presa pelo cadeado
O_Trolha: e tu sempre atrelada a mim
O_Trolha: q tal?
O_Trolha: gostas?
A_Fêmea: adoro
A_Fêmea: au ! au ! au! au ! au!
A_Fêmea: lol
A_Fêmea: queres que te faça festas com o rabo?
A_Fêmea: lol
O_Trolha: simmmm
O_Trolha: quero q te enrosques toda em mim
O_Trolha: enrosca-te toda em mim, vamos !!!
O_Trolha: agora, esfrega-te toda em mim !
A_Fêmea: tou toda enroscada
A_Fêmea: vá
A_Fêmea: faz festas no meu pêlo
O_Trolha: simmmmmmmmmmmmmmmmm
O_Trolha: passo-te a mão pelo pêlo
O_Trolha: e tu sentas-te no chão
O_Trolha: e deitas-te de costas
O_Trolha: ficas deitada de costas e toda aberta ...à espera de festas na barriga
A_Fêmea: já estou deitada de costas e toda aberta
A_Fêmea: au ! au ! au! au ! au

4 comentários:

sinuosa disse...

ahahahaha+ahahahahah

sinuosa disse...

continuo a desmanchar-me a rir quando leio este post;
grandes cenas!
ahahahaha

sinuosa disse...

ahhahah+ahahahah

sinuosa disse...

o trolha não disse uma única vez "lol", só se lêem os seus simmmmmmssssss e uiiiiissss entusiasmados
ahahahahahah