07 outubro 2006

ASSERTIVIDADE

Se queres foder vamos foder
mas não me fodas o juízo.

7 comentários:

sinuosa disse...

então, q queres afinal?
seres fodido por partes ou seres só meio fodido?
olha q nestes assuntos o tudo ou nada têm mais interesse...
bom dia :)

Isabela Figueiredo disse...

Ele quer mesmo foder, mas não tem coragem para o fazer com mulheres a sério. Só brutezas das que se dizem nas obras. Só rudezas. Não sabe ser apenas sensual, o bruto.

SurOeste disse...

Por partes, Trolha, tu di por partes.

Trolha disse...

God created sexual desire in ten parts.

Then he gave nine parts to women and one to men.

Onde fica a do homem eu sei.

Alguém me diz onde ficam as nove partes de desejo da mulher?

SurOeste disse...

Ohh Trolha! mas tu debes saber muito bem já onde fica tudo,onde desarmar vontades, onde arrincar suspiros, onde provocar respingos e onde, justo onde há que roçar para uma mulher rebrincar de prazer. As coisas que escreves nao sao uma enganhifa, nao?
Só eu é que nao sei, cada vez é diferente. O que aprendi um día em maos expertas nao vale para o outro. Tudo depende. Depende tanto! Só com inteligência e paciencia se me podem atopar a mi essa regalia, nove veces abençoada seja!, que Deus me concedeu.

Trolha disse...

Ó Suroeste,desarmaste-me com o teu comentário.

Então essa da enganhifa é de morte.

Esse vocábulo (que eu desconhecia) é tão engraçado!

SurOeste disse...

E que me dizes de enganhufa?