04 outubro 2006

O Trolha quer ler-me a sina

O_Trolha a ler-me a sina


O_Trolha: ele quer impressionar-te
O_Trolha: é um triste
O_Trolha: e tu deixas-te impressionar por isso ....
sinuosa: ouve lá !
sinuosa: não achas q ele já me impressionou?
O_Trolha: eu sei o q te deixa eufórica
O_Trolha: fora de ti
O_Trolha: sem controlo
O_Trolha: e não é isso
O_Trolha: tu um dia vais encontrar o homem q te vai deixar assim .....
sinuosa: lol
O_Trolha: fora de controlo
O_Trolha: e aí vais sofrer e muito
O_Trolha: eu sei o q te deixa fora de controlo, Sinuosa !
sinuosa: achas q é este?
sinuosa: ai meu deusssss !!!!
O_Trolha: não é este, não
O_Trolha: ainda não o encontraste
O_Trolha: mas eu sei as características dele
O_Trolha: e vais andar a arrojar-te aos pés dele
O_Trolha: vais andar a mendigar o seu amor
sinuosa: lol
O_Trolha: tu um dia vais deparar-te com ele
O_Trolha: olha para o q e te digo
O_Trolha: e vai ser a tua desgraça
O_Trolha: vai fazer de ti gato sapato
O_Trolha: tu no fundo buscas isso mesmo
O_Trolha: essa tua inquietação interior toda vai desaguar aí
O_Trolha: a tua ânsia de procurar vai acabar aí
O_Trolha: e o teu fim será trágico.

2 comentários:

Trolha disse...

Isto já aconteceu faz tempo.

Hoje, penso rigorosamente o mesmo.

sinuosa disse...

se ísto já foi há algum tempo e ainda não aconteceu é porque não acontece, não achas?
deves andar a fazer algum dos teus contos... hum...
beijo :)