01 outubro 2006

Quando O_Trolha apareceu disfarçado de G_Spot (parte última, ufffffff!)


G_Spot: também busco aqui aquilo q não encontro no meu casamento
G_Spot: aventura e sedução
G_Spot: e julgo q ambos procuramos aqui aventura e sedução
Milene: ah, o G_Spot: assume??
G_Spot: Claro, a esta hora da madrugada assumo tudo
G_Spot: e estou preparado para tudo
Milene: q corajoso :)
G_Spot: muitos homens assumiriam também
G_Spot: e você assume ou não?
Milene: não :)
Milene: essas coisas eu não assumo
G_Spot: não assume q procura aqui aventura e sedução?
Milene: deixo para o outro adivinhar :)
G_Spot: ahhhhhhhhhhhhh
Milene: não, não assumo
G_Spot: a subtileza feminina
G_Spot: aposto q esta nossa conversa a despertou
G_Spot: e q fez subir o nível de adrenalina no sangue
Milene: despertou a subtileza ou a mim? :)
G_Spot: a despertou a si
Milene: nem por isso
Milene: estou no mesmo estado emocinal e de vigília q estava no princípio da nossa conversa...
Milene: porque disse isso?
G_Spot: também temos mantido esta conversa num nível elevado
Milene: lol
G_Spot: embora se note de parte a parte a intenção de cada um seduzir o outro
G_Spot: por isso eu pensei q o seu nível hormonal se tivesse alterado
G_Spot: nada mais fácil
Milene: eu não o estou a seduzir, conscientemente, não o assumo
Milene: assumo talvez
Milene: estar a exercitar os meus dotes de diálogo
G_Spot: verifico q é bem dotada para o diálogo. No restante acha-se uma mulher bem dotada ?
Milene: claro
G_Spot: quando se olha na casa de banho , toda nua, o q vê no espelho?
Milene: vejo-me toda nua :)
G_Spot: e gosta do q vê no espelho?
Milene: sei lá
Milene: às vezes sim, outras vezes não
Milene: e você?
G_Spot: eu gosto muito de me ver ao espelho todo nu
G_Spot: e imagino q uma mulher ao ver o meu corpo se deverá excitar
Milene: bom nível de auto-estima! :)
G_Spot: por acaso tenho
G_Spot: a minha auto estima está num patamar elevado
Milene: nota-se...
G_Spot: nota-se???
G_Spot: ainda bem q se nota
Milene: só se eu fosse ceguinha é q não via :)
G_Spot: nada fiz por isso ser publico e notório
G_Spot: mas se diz q se nota, óptimo
G_Spot: ainda ninguém por aqui comeu o G_Spot
Milene: nem uma dentadinha?
G_Spot: nem uma dentadinha
G_Spot: já vejo q lhe agucei o apetite
G_Spot: e quer dar uma dentadinha no Spot
Milene: lol
G_Spot: isso quer dizer sim
G_Spot: na linguagem subtil das mulheres
Milene: sinceramente, não
Milene: estive a brincar
Milene: eu gosto de brejeirices
Milene: e sou-o, sem ser ordinária, acho
G_Spot: a brejeirice faz parte do jogo amoroso e do jogo da sedução
Milene: concordo
G_Spot: noutra altura seremos o dois brejeiros
G_Spot: promessa de escuteiro

1 comentário:

Trolha disse...

Já cumpri o prometido.

Agora, a tua vez.

Ehhhhhhhhhh