02 outubro 2006

O Homem Trolha

Em debate: O HOMEM TROLHA

Homem: revela o Trolha que há em ti.
Mulher: descobre o Trolha que há em cada homem.

Propõe-se discutir este tema em frente a um monitor de PC ligado à net na página do SEXO VIRTUAL e fazendo uso do teclado.

1- O que é o Homem Trolha
2- O Homem Trolha visto no contexto bio-psico-sócio-cultural
3- A evolução do Homem Trolha
- O passado: o Homem Trolha no tempo dos nossos avós
- O presente: oHomem Trolha nos nossos dias
- O futuro: o Homem Trolha em vias de extinção?
4- A sexualidade do Homem Trolha
- Como se revela
- O que esconde
5- Pesquisas e depoimentos

Inscrições na caixa de comentários deste post.
As vossas opiniões, caso se justifique serão publicadas no SEXO VIRTUAL.
Sejam participativos.

6 comentários:

Trolha disse...

O_Trolha_Impreiteiro:


Boua_&_Gira diz: Vc n é trolha nenhum!
Boua_&_Gira diz: Deve ser um impreiteiro.
O_Trolha diz: com Mercedes e tudo ?
Boua_&_Gira diz: Txiii !!!!!!!!!!!
O_Trolha diz: e um telélé à cintura?
Boua_&_Gira diz: e um fio de oiro.. grosso.. a aparecer por entre uma camisa desabotoada até meio do peito
Boua_&_Gira diz: a camisa td enterrada nas calças
Joao_O_Trolha diz: hummmmmmmmmmmm
Joao_O_Trolha diz: talequalmente
Boua_&_Gira diz: Eu sabia ....eu sabia ...
Boua_&_Gira diz: Vc nunca m enganou
Boua_&_Gira diz: Humpf

Trolha disse...

O_Trolha no contexto da crise


O_Trolha diz; Olá!
Toda_Boua diz; ola!
oJoaoTrolhadiz: precisas cá do trolha ?
Toda_Boua diz: para?
oJoaoTrolhadiz: ora ...ora...
oJoaoTrolhadiz; para um qualquer trabalhinho.
oJoaoTrolhadiz: q isto da crise não é só semântica.
O_Trolha diz: a crise toca a todos.
Toda_Boua diz: tenho uma familia de trolhas.
Toda_Boua diz: pois ....
O_Trolha diz: pois... a concorrência é feroz e atroz.
O_Trolha diz: quer dizer, não precisas de mim pra nada ?.
Toda_Boua diz: nao
O_Trolha diz: mais uma q não quer nada de mim.
O_Trolha diz: patience ... passe science

Trolha disse...

A vida sexual d' O_Trolha



O_Trolha diz: : q tens vestido?
Zabelocas diz: t-shirt e sem nada por baixo :)
Zabelocas diz: lol
Zabelocas diz: desapertada, quero eu dizer
O_Trolha diz: : uiiiiiiiiiiiii
O_Trolha diz: : apens uma t-shirt?
O_Trolha diz: : assim,tens tudo à mão
Zabelocas diz: loll
Zabelocas diz: ao pé, sff
O_Trolha diz: hã???
Zabelocas diz: sento-me sempre com um pé debaixo do rabiosuqe :)))
Zabelocas diz: rabiosque*
O_Trolha diz: : uiiiiiiiiiiiii!!!
O_Trolha diz: : cuidado com o dedo grande do pé.
O_Trolha diz: : ele é muito malandro...
Zabelocas diz: é grande... tá tudo dito
Zabelocas diz: lol
O_Trolha diz: : pois...
Zabelocas diz: pois ....
O_Trolha diz: : vê lá se ele escorrega e entra onde não deve.
Zabelocas diz: se entra é pq deve!!!
Zabelocas diz: :)
Zabelocas diz: lol

sinuosa disse...

a verdadeira trolhice mesmo é esta: tu achares q as mulheres não gostam de ti, porque eu, eu, gosto de ti
se não fosses trolha, achavas q as mulheres não gostam de ti porque pensam q tu, tu, gostas de mim
fica a saber q quantas mais mulheres há a gostar de um homem, mais aparecem a gostar dele, logo se não gostam de ti é porque eu tb não gosto, entendes? lol

Trolha disse...

Sinuosa:

Olá, Boazona!!!!

Comia-te com roupa e tudo.
Nem que andasse uma semana a cagar trapos.

sinuosa disse...

ahahahah
maluco