15 outubro 2006

OPEN SPACE


Open mind .. open legs … all opened.


O_Trolha diz: o amor entre mulheres é um tema q me fascina …..
O_Trolha diz: vá lá saber-se porquê!
A_Berta diz: fascina mts homens ....
A_Berta diz: acho eu.
O_Trolha diz: eu tb acho q sim
O_Trolha diz: o maior fetiche dos homens é estar na cama com duas mulheres q interajam entre si
A_Berta diz: à espera do momento pra ele intervir...... ahahaha.
A_Berta diz: por acaso ando a pensar ler qq dia umas coisas sobre literatura lésbica ...
A_Berta diz: já li alguns gay …
A_Berta diz: e gostei
O_Trolha diz: viu o meu blog?
A_Berta diz: o seu blog é muito confuso.
O_Trolha diz: confuso como?
A_Berta diz: aborda muitos assuntos.
O_Trolha diz: somos eclécticos,
O_Trolha diz: dominamos várias variáveis
A_Berta diz: tou vendo
A_Berta diz: lol
O_Trolha diz: é um blog muito alternativo
O_Trolha diz: e pouco monocórdico
O_Trolha diz: :)))))))
A_Berta diz: tb estou vendo
A_Berta diz: muito falador
O_Trolha diz: e gosta do q vê?
A_Berta diz: gosto... pk nao hei de gostar?
O_Trolha diz: hummmmmmmm
O_Trolha diz: mulher aberta ...
O_Trolha diz: gosto de mulheres abertas.
A_Berta diz: se não gostasse é que era estranho.
O_Trolha diz: eheehehhehehehehh
O_Trolha diz: mulheres com open mind … queria eu dizer.
A_Berta diz: open mind...
A_Berta diz: open legs...
A_Berta diz: all opened
O_Trolha diz: ahahahahhahahahah
A_Berta diz: :P
O_Trolha diz: adorei essa
A_Berta diz: vou-me deitar.

Fim da sessão

1 comentário:

sinuosa disse...

essa bailarina (da foto) é de coxa grossa e com os sapatos cor de rosa fica uma fofura :)
o trolha e os seus fetiches... é sempre a abrir! :)