27 outubro 2006

Poesia a três mãos

sinuosa: pensar em ti
sinuosa: é para mim poesia
O_Amor: penso em ti
O_Amor: a todo o momento
sinuosa: para quê escrever-te?
sinuosa: descrever-te?
sinuosa: reescrever-te?
O_Amor: isso e poesia!!!!
sinuosa: claro que é
O_Amor: pensas em mim?
sinuosa: a minha pena é pensar em ti
sinuosa: a minha mágoa
sinuosa: a minha distância
sinuosa: és tu!
O_Amor: mas porquê??? eu sou um mero simplório...
sinuosa: ó rapaz
sinuosa: estamos a fazer um poema a quatro mãos!
sinuosa: acorda!
O_Amor: a três... uma delas está ocupada a massajar o membro...
sinuosa: imagina se tivéssemos mais uma mão disponível
sinuosa: o que não saíria daqui...
sinuosa: uma epopeia, no mínimo...
O_Amor: só posso dispensar uma...

12 comentários:

Anónimo disse...

Lembras-me... no doce amargo da lágrima que deixaste nos meus lábios...
Sinto-te na maciez do teu seio, gravado a fogo, na palma da minha mão...
Vejo-te no meu olhar, quando encontrou o teu e se perdeu na tua alma...
Ouço ainda o teu gemido abafado,
quando estremeceste no desejo cumprido daquele encontro adiado.
És-me o desejo infinito que não se acalma...

sinuosa disse...

ó Bartolomeu, tu não me desgraces, tu não me desgraces!

Anónimo disse...

Só quando estiver certo de me desgraçar contigo...

sinuosa disse...

lol
então ainda tenho muito tempo... de boa vida! :)

Anónimo disse...

Que assim seja... uma vida sinuosamente boa, por veredas refrescantes e caminhos ascenssionais.

sinuosa disse...

caminhos ascensionais, Bartolomeu?
por caminhos desses nem com veredas refrescantes me safo!
queres é ver-me de língua de fora, confessa!

Trolha disse...

Discurso típico de uma mulher dos anos 60: «Mamava-to todo mas ... tem de haver sentimento!».

Discurso típico de uma mulher do sec. XXI: «Mamava-to todo. Até chupo a língua ao dizê-lo!».

Em qual destes dois discursos te reconheces?

sinuosa disse...

trolha, de dia no primeiro, à noite no segundo :)

Anónimo disse...

QUERO AMOR E MAIS,MAIS ENFIA O DEDO ISSO MESMO AGOA CHUPA A CONA ASSIM MUITO BBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA FAZ SEXO COMIGO AMOR SSSSSSSSSSIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM ISSSSOOOOOOOOO MESSSSMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

sinuosa disse...

está bem que é um post exemplar aqui do blog, mas nunca pensei que provocasse um orgasmo desta grandeza!
quase que tenho também um... fdx!!!

Trolha disse...

Anónima, q se orgasmou a ler o post da Sinuosa!

Se tiver a coragem de tirar a máscara, faço-lhe uma surpresa agradável.

Palavra de trolha.

sinuosa disse...

surpresa agradável???
palavra de trolha???
sou eu, sou eu!!!!
ah ah ah