26 outubro 2006

DESAFIOS

Olha, agora então é que não acontece nada de todo.” disse ele, sem se dar conta do peso pretensamente definitivo das palavras.
Limitei-me a concordar, menosprezando o desafio involuntário que acabara de me fazer.
Continuámos a conversar, misturando sexo teórico com revelações pessoais.
Mas, sentada num sofá ao lado do dele, ouvia-o e perguntava-me “será que nada o pode excitar agora?”, enquanto ele prosseguia, completamente alheado das minhas inquietudes interiores.
Este pensamento não me deixou mais… até que me apeteceu contrariar a segurança da afirmação.
Sorri sozinha, com as ideias a fervilhar à minha frente, e perguntei-lhe, em tom de inocência e provocação:
- Não tens calor?
- Está calor, está…
- Sabes o que me apetecia agora?
- Não, que te apetecia?
- Um copo de água bem gelada… também queres? Vou buscar.
- Não, obrigado, não quero.
Volto da cozinha e, sem que ele me veja aproximar, tiro um dos cubos de gelo da água e meto-o na boca.
Passo-o pelos lábios, que começam a derretê-lo com o calor.
Aproximo-me dele, por trás do sofá onde está tranquilamente à minha espera, e com ambas as mãos pousadas no seu pescoço, debruço-me, encosto a boca bem perto da orelha e sussurro-lhe:
- De certeza que não queres mesmo nada?
Sinto-lhe um arrepio e pergunto:
- Tenho a boca muito gelada?
Arrepiei-te?
- Arrepiaste.
- Por sentires o meu calor tão perto, por teres a minha respiração a acariciar-te cada centímetro de pele que toca,… ou incomoda-te não saber o que vou fazer de seguida?
- Não, não me incomoda nada… neste momento, podes fazer o que te apetecer.
É bom sentir-te assim, tão perto, tão Senhora de ti.
- Então vamos jogar um jogo, queres?
Fecha os olhos! Não os abras antes que de diga que o podes fazer, está bem?
O tom imperativo nem permitiu que me respondesse se aceitava ou não o que lhe propunha. Apetecia-me ser egoísta e, depois de o arrepiar, sabia perfeitamente que podia continuar.
Contornei o sofá e olhei-o, quieto, sentado apenas com umas calças de ganga vestidas, recostado, à espera do que não adivinhava.
Sorri e disse-lhe:
- Não abras os olhos… só te permito que sintas com a pele, que vás dando importância gradual aos sentidos, ao que cheiras, ao que ouves, ao que sentes e ao que te toca…
- Sim.Aproximo-me de ti e sentes-me muito perto do teu corpo, a subir pelo teu peito até atingir o pescoço com os lábios completamente rijos pelo gelo que acabo de prender na boca.
Adoro ouvir-te respirar intensamente, a prender o arrepio que acaba por sair.
Beijo-te a pele, encaixo-te o queixo entre os dentes ao de leve, ameaço beijar-te os lábios mas não lhes toco.
As nossas respirações abraçam-se por segundos, antes de te beijar a testa e voltar ao pescoço, mesmo por baixo da orelha.
Prossigo a viagem, rumo ao sul do teu corpo, perdendo tempo com a tua pele, molhando-te o peito por onde passo, entretendo-me com o umbigo, como uma miúda a quem deram um brinquedo novo…
Não podes saber para onde vou a seguir e, por isso, cada centímetro da tua pele reage ao toque, vibra com a surpresa.
“Posso continuar por onde quiser?” pergunto-te baixinho, com o corpo sobre o teu e boca colada ao ouvido.
“Podes…”, limitas-te a balbuciar, enquanto me abraças e sentes a ausência de roupa no meu corpo.
Deslizo por entre as tuas pernas, com o corpo colado sobre o teu, com as unhas a percorrer docemente o caminho feito até à barriga, deixando a língua percorrer a pele mesmo acima do cós das calças.
Sentes as minhas mãos pousarem no primeiro botão, no segundo, no terceiro, desabotoando um a um.
Julgas que vou continuar até te despir por completo.
Mas não.
Em vez disso, surpreendes-te com a minha boca pousada sobre as calças, escorregando por entre os botões afastados, a pressionar algo que encontro já pronto o suficiente para não ser preciso prolongar os começos.
- Ahhh
O suspiro indica-me que queres mais, que afinal consigo excitar-te ao ponto de quereres apressar o jogo, até quereres abrir os olhos, agarrar-me e possuir-me como sabes fazer.
Mas ainda é cedo… neste momento ajoelho-me dentro das tuas pernas, enquanto te abro as calças e meto as mãos pela tua roupa, tocando-te a pele ao de leve, agarrando firmemente e tirando para fora algo duro e entumecido, pronto para dar prazer.
Estás entre os meus dedos, que te percorrem por todo o comprimento, saboreando cada sensação. Sinto-te crescer nas minhas mãos, pedindo atenção, pedindo a minha boca. E é mesmo na boca que te quero neste momento.
Apoio as mãos nas tuas pernas e, de um trago só, engulo-te sem pedir licença.
O calor da minha boca, misturado com o frio do gelo, torna-se insuportavelmente excitante e não resistes a agarrar-me os cabelos, com os dedos presos como quem tenta conduzir sensações.
Mas o prazer é meu.
Sou eu quem se delicia com o teu sabor, com a descoberta da tua pele, da tua temperatura,... é a minha língua que saboreia e molha toda a tua tesão.
Esqueço-me do teu prazer.
A boca completamente molhada desliza como se conhecesse o teu caminho desde sempre, sugando e apertando-te entre os lábios completamente cerrados.
Quase me sinto a engolir-te.
Apetece-me comer-te; começo a sentir-me húmida, com uma vontade imensa de ter toda aquela potência entre as misnhas pernas.
“Deixa-me ver-te… quero ver-te enquanto me chupas” suplicas-me numa voz entrecortada com gemidos de prazer.
Continuo com a língua a medir-te desde cima até abaixo, a esgotar-te a resistência à tentação de me veres, de me tocares e de te enterrares em mim… tiro-te de mim e, com o teu dedo indicador preso na minha boca, subo até bem perto do teu pescoço e murmuro:
- Achas mesmo que, agora, não acontece nada?
Abre os olhos.
Fode-me!

Pé_Descalça

(Texto remetido por e-mail )

1 comentário:

sinuosa disse...

que merdeta atómica :(
não se aproveita nada; ao menos num dos outros teus contos, ainda havia aquele salto de 1,5 metros de altura; agora nada!
ainda olhei para aquela expressão da "potência entre as pernas", mas não... é fracota;
desisto!