06 outubro 2006

ORGASMO CONTIDO

O_Trolha diz: estavas à minha espera?
Preciosa diz : sim. Estava à tua espera.
O_Trolha diz: fizeste o que te disse?
Preciosa diz: fiz.
O_Trolha diz: diz-me como te sentiste.
Preciosa diz: quando falei contigo ao telefone estava como me disseste e ainda estou: despida da cintura para baixo.
O_Trolha diz: e depois de te despires …. ficaste calma ou excitada?
Preciosa diz: fiquei excitada
O_Trolha diz: excitada como? diz
Preciosa diz: a desejar- te muito
O_Trolha diz: e... mais ...
Preciosa diz: estava à tua espera
O_Trolha diz: ficaste molhada ?
Preciosa diz: sim
Preciosa diz: enquanto falava contigo ao telefone acariciei-me
O_Trolha diz: diz-me em pormenor o que fizeste, quero saber os pormenores todos
Preciosa diz: passei a minha mão pelas minhas pernas, tentando sentir as tuas
O_Trolha diz: sim...
Preciosa diz: e acariciei o meu clítoris lembrando-me de como tu como fizeste na Nazaré
O_Trolha diz: sim....
Preciosa diz: ouvia a tua voz e sentia-te a meu lado
Preciosa diz: queria tanto ter podido tocar-te!
O_Trolha diz: vieste-te?
Preciosa diz: sim ao som da tua voz
O_Trolha diz: conta-me como foi o teu orgasmo
Preciosa diz: foi de certa maneira contido, pois não queria que te apercebesses do outro lado.

11 comentários:

sinuosa disse...

este post é para eu comentar amanhã... tenho q o digerir...

Trolha disse...

Sinuosa:

acho q vais ter azia!

ehehehehehehehheh

Isabela Figueiredo disse...

A foto do Trolha... ah ah ah ah...

Isabela Figueiredo disse...

Querias!!!!!!!!!!!!

Isabela Figueiredo disse...

Hora Coca-cola light, filho, onde é que ela já vai!

Trolha disse...

Ó Isabela,

preferia q fizesse a análise crítica do texto em vez da análise eroticosomática do foto.

De qualquer modo agradeço a sua visita.

sinuosa disse...

trolha, acerca do teu post: uma pessoa faz cada figura triste...
enfim, enfim, enfim
a verdade é q toca a vez a todos: mais cedo, mais tarde, sempre ou às vezes; mas nunca é q não
já me viste por aí a mim? :)

SurOeste disse...

Eu confesso: gostei.

sinuosa disse...

como é possível gostar de um tipo q numa conversa destas não tem uma única frase nem sequer uma palavra de desejo ou ternura?
em q estaria ele a pensar?
q estaria a fazer?
não é q deteste o tipo, mas a atitude detesto, sem a mínima dúvida!

Isabela Figueiredo disse...

Não há análise alguma a fazer do seu texto. Nem texto é.
Já a foto...

tiagugrilu disse...

Nazaré!?