06 outubro 2006

Saudade



O_Electricista: amor!
sinuosa: querido!
sinuosa: cada dia que passa te amo mais
sinuosa: não sei onde este amor irá parar
sinuosa: sou uma explosão eminente
O_Electricista: ataste um cinto de bombas à cintura???
sinuosa: não, não tenho um cinto de bombas na cintura
O_Electricista: que te leva a explodir, então????
O_Electricista: a tesão???
sinuosa: tenho uma bomba orgânica, viva, palpitante, que me dói quando te vejo
sinuosa: e está dentro do meu peito
O_Electricista: mas tu ainda não me viste...
sinuosa: ok
sinuosa: quando te sinto perto
O_Electricista: liga a web cam...
sinuosa: tens saudades de mim?
O_Electricista: imensas!!!
sinuosa diz: e se eu não estiver bonita?
O_Electricista: impossível!!!
O_Electricista: linda!!!!
sinuosa: quero ver-te, liga a web cam
O_Electricista: olá paixão...
sinuosa: minha carinha toda doce, doce :)
O_Electricista: meu mel... minha carícia emocional...
sinuosa: deixas-me sem jeito
O_Electricista: tu sofocas a inspiração...
sinuosa: devia era inspirar-te
sinuosa: afinal não queres fazer uns quadros?
O_Electricista: a emoção é tanta que fica tudo num turbilhão imenso de ideias... um verdadeiro engarrafamento emocional...
sinuosa: oh... faz assim
sinuosa: morde o dedo como se mordesses o meu....
sinuosa: tenho um baton vermelho vivo
O_Electricista: (assim excito-me...)
sinuosa: gostava de te marcar o rosto com ele
sinuosa: e depois lamber o baton com a língua
O_Electricista: até já se me estão a dar os calores..
sinuosa: e como não sai com facilidade
sinuosa: lamber-te-ia as marcas durante muito tempo
O_Electricista: todo esse tempo me saberia a pouco...
sinuosa: uma maneira de o tempo não saber a pouco, é ficar na memória
sinuosa: depois... fechar os olhos e revivê-lo

4 comentários:

Trolha disse...

Ora, merda!

E eu a pensar q estavas apaixonada por mim.

Fdx!!!

sinuosa disse...

por isso mesmo... mesmo q esteja apaixonada por ti, quero q nunca tenhas a certeza :)

Isabela Figueiredo disse...

O Electricista é tarado de todo. TAara mesmo,Sinuosa. Mas olha que o Trolha não lhe fica a dever umn tostão. E a tua técnica com ele é muito... aberta.

sinuosa disse...

isabela, assim como assim andas na demanda das taras...
fica por cá q sempre te delicias com as q fores encontrando...