13 outubro 2006

shibari

Trolha: não me quer revelar uma fantasia ou fetiche seu?
Dorei: sabe...
O_Trolha: sem segundas intenções … está protegida pelo anonimato.
Dorei: não sou exibicionista.. nem voyeur
Dorei: respondido?
O_Trolha: não
Dorei: e … no dia em que eu fosse ... parava o suficiente para lhe contar uma fantasia
O_Trolha: não respondido
Dorei: se encontrasse a minha fantasia escarrapachada no seu blog…
Dorei: meu amigo… ia atrás de si como um cão de fila
O_Trolha: ai sim????
O_Trolha: posso tentar adivinhar?
Dorei: o quê?
O_Trolha: qual é a sua fantasia
Dorei: desde que seja rapidinho
O_Trolha: spanking?
Dorei: rrsss
Dorei: não
O_Trolha: ser amarrada com cordas ... e suspensa no ar?
Dorei: uiui …. uiii ….uiiii…
Dorei: até me babo só à menção de tal…
Dorei: que doidinha fico!
Dorei: uiuiuiuiuiuiui
Dorei diz: enfim!
O_Trolha: ai sim???????
O_Trolha: esse fetiche é muito vulgar no Japão
O_Trolha: aqui ainda é pouco vulgar
Dorei: Shibari?
O_Trolha: isso mesmo. Shibari.
O_Trolha: hummmmmmmmm
O_Trolha: vejo que conhece o assunto
Dorei: conheço sim
Dorei diz: É a minha posição preferida para dormir...
Dorei: não consigo adormecer sem ser assim
O_Trolha: hã??? adormece amarrada?
Dorei: SEMPRE!
Dorei: pronto… descobriu-me .... lol
O_Trolha: hummmmmmmm
O_Trolha: interessante
Dorei: se não for assim não durmo bem
Dorei: quando fico num hotel...
Dorei: suborno o gajo do room de serviço ...
Dorei: sem meia dúzia de voltas de corda bem apertada ... não tenho paz!
Dorei: amarra-me... deixa-me feita num feixe em cima da cama.
Dorei: o gajo do Tivoli é fantástico nisso
Dorei: o do Ibis nem por isso
O_Trolha: o que aqui se aprende!
O_Trolha: e não se excita sexualmente com isso?
Dorei: não
O_Trolha: julguei q isso estava associado ao prazer sexual.
Dorei: não
Dorei: é muito mais à frente … muito mais à frente.
Dorei: agora... boa noite trolha
O_Trolha: boa noite


Fim da Sessão

1 comentário:

sinuosa disse...

trolha, então e com isto, já vieram muitos japoneses ver o post?

mas do que eu gosto mesmo é dos teus: "ai sim????"
deixam-me doidinha também